1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Dakho

História Relacionamento Inesperado - Dakho


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Oi mores. Foi mal a demora, mas realmente acho que o universo tava conspirando contra mim.
Eu estava sem o Word e por isso eu havia perdido os capítulos, então eu o baixei novamente mas eu não lembrava a senha da minha conta. Então não tava conseguindo entrar e como meu bloco de notas apaga tudo não dava pra escrever. Então um dia desses eu estava fuçando um caderno que eu usava pra anotar minhas idéias e achei a senha da minha conta. Então eu reescrevi dois capítulos hoje então me perdoem se estiver muito ruim é que como faz tempo que eu não posto eu quero postar logo.

Boa leitura meu anjos ♡

Capítulo 95 - Dakho


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Dakho

Kelly POV On:

Eu estava dormindo, porém acordei ao escutar Subaru falando. Me virei para olhar e percebi então que ele estava falando enquanto dormia.

Subaru: Hmm... Eu sinto sua falta.

Kelly: Sente falta? De quem será?

Subaru: Queria poder te encontrar mais uma vez... Sana.

Kelly: O que?!

O encarei incrédula, aquilo não podia ser possível. Ele estava dizendo que sentia falta de outra mulher. Eu subi em cima dele e o chacoalhei de leve para tentar acordá-lo porém não estava dando certo.

Kelly: Subaru, acorda agora! – Eu disse o chacoalhando com mais força.

Subaru: O que? Você tá bem? O bebê tá bem?

Kelly: Sim, eu estou bem e o Shion também.

Subaru: Você me assustou amor.

Kelly: Desculpe, não foi a minha intenção. Mas é que você falou enquanto dormia.

Subaru: Falei? O que eu disse?

Kelly: Você disse coisas como... “Eu sinto sua falta” e depois você disse: “Eu queria poder te encontrar mais uma vez, Sana.”

Subaru ficou sério como se estivesse pensando, talvez ele estivesse se lembrando do sonho.

Subaru: Ah sim, eu me lembro de ter sonhado com ela.

Kelly: Afinal quem é Sana?

Subaru: Ninguém importante amor...

Kelly: Estranho sentirmos falta de pessoas que não são importantes, certo?

Subaru: *Suspiro* Olha amor, não se preocupe. Foi só um sonho, okay? E de qualquer forma a Sana tá morta.

Kelly: Ah é? Como pode ter tanta certeza?

Subaru: Eu a matei.

Kelly: Da última vez, a morta não estava morta né?

Subaru: Fala da Amanda?

Kelly: Sim, mas ela é uma boa pessoa. Ela me ajudou muito. Se não fosse por ela talvez eu nem estivesse aqui. Já essa Sana aí eu não sei. O que ela era?

Subaru: Uma bruxa, mas os poderes dela foram retirados em um ritual então ela virou uma humana qualquer, como punição pelos seus “crimes” ela veio parar aqui na mansão Sakamaki. Com o tempo ela ficaria fraca e morreria já que teria seis vampiros em sua cola sugando seu sangue.

Kelly: E o que aconteceu?

Subaru: Ela cometeu um grande erro.

Kelly: Sério? Tipo o que?

Subaru: Primeiro: fingir que me amava. Segundo: me fazer ter começado a gostar dela.

Kelly: Se você gostava dela, por que a matou?

Subaru: Ela não me amava de verdade, ela só queria alguém pra ajudá-la a se livrar dessa punição e recuperar os seus poderes.

Kelly: Entendo. Então você a matou por que ela te enganou?

Subaru: Exatamente. Mas não só por isso. Ela disse que me jogaria uma maldição que faria eu encontrar o amor da minha vida e construir uma família, mas algo iria tirar tudo o de bom que eu tinha e eu ficaria solitário, sem ninguém. Pela eternidade.

Kelly: Acha que ela pode estar viva?

Subaru: Acho pouco provável. Eu queimei seu corpo, ela só poderia estar viva se alguém tivesse a ajudado.

Kelly: Sinto um mal pressentimento.

Subaru: Relaxa princesa, ela não vai voltar.

Kelly: Espero que não.

Subaru me abraçou e ficou acariciando minha cabeça, eu fiquei pensativa sobre o que ele tinha me contado.

Subaru: Não vai acontecer nada, meu amor.

Kelly: Tomara. Eu te amo.

Subaru: Eu te amo.

Nos beijamos rapidamente e eu me soltei se seus braços e fui até o berço olhar as meninas.

Kelly: Minhas nenês, ainda dormindo.

Subaru: Parecem você.

Kelly: Hah? Tá insinuando que eu hiberno?

Subaru: Eu não disse nada.

Kelly: Mas pensou.

Subaru: Lê pensamentos agora? – Ele disse me abraçando por trás.

Kelly: Haha, pior que eu leio.

Subaru: Só mais algum tempo e vamos ter mais um aqui. – Ele disse colocando as mãos sobre a minha barriga.

Kelly: Ainda vai demorar um tempo, mas estou muito ansiosa pela chegada dele. – Eu disse colocando minhas mãos sobre as de Subaru.

Subaru: Princesa?

Kelly: Sim?

Subaru: Vamos ter mais filhos depois?

Kelly: Provavelmente já que eu tenho um marido bem safado.

Subaru: E você por acaso é bem santa né?

Kelly: Santa não, mas não sou uma Verister da vida.

Subaru: Verdade.

Kelly: Estou com dor de cabeça, não gosto de ficar assim.

Subaru: Vai se deitar, eu te trago o café da manhã.

Kelly: Olha só que marido mais prestativo eu tenho hein, sintam inveja pessoas.

Subaru: Você é tão louca.

Kelly: Sou mesmo, mas você gosta. Ainda mais quando sou louca na cama.

Subaru: Quer mesmo falar do quanto você é louca na cama? Depois vai ter sérias consequências.

Kelly: Não não, deixa pra lá. Eu já estou bem marcada sabe.

Subaru: Haha, eu já volto.

(...)

Kelly: Hmm, isso é tão bom. Por que brigadeiro é tão bom assim?

Subaru: Como vou saber?

Kelly: Sei lá.

Enquanto comia eu peguei o meu celular, havia uma mensagem de algum desconhecido.

Kelly: Quem será?

Subaru: O que foi?

Kelly: Recebi uma mensagem de um desconhecido. Vou ler.

Mensagens...

??: Oi Kelly! Já faz um tempo né?

??: Queria te ver... Agora finalmente tenho uma oportunidade.

??: Estarei dando um show na cidade em que você está.

??: Espero te ver lá, te mando os ingressos e o endereço depois. Será bom poder encontrar você e as meninas novamente.

??: Te vejo lá, princesa.

Após ler aquelas mensagens eu fiquei pensando em quem poderia ser. Subaru leu as mensagens e ficou com uma carinha de emburrado.

Kelly: Amor, não precisa ter ciúmes. Eu nem sei quem é.

Subaru: Só eu posso te chamar de princesa, e além disso você não vai ao show desse cara.

Kelly: Hum, preciso saber quem é.

Uma memória passou como um flash em minha mente e eu dei um pulo da cama.

Kelly: Dakho!!!

Subaru: O que?

Kelly: É o Dakho! Ele me mandou mensagem. Não acredito que vou vê-lo depois de tanto tempo!! Ele deve ter crescido bastante e ficado muito lindo! Ai que saudades dele. Preciso contar pras meninas!!!

Subaru:...

Kelly: O que foi? Eu me empolguei demais?

Subaru: Talvez. Amor, você vai mesmo nesse show?

Kelly: Claro! Dakho é meu melhor amigo a muito tempo, eu não poderia faltar ao show dele. Ele sempre quis ser cantor, e agora ele finalmente realizou seu sonho e está fazendo sucesso pelo mundo.

Subaru: Entendo.

Kelly: Mas não precisa ficar com ciúmes amor, essa aliança deixa bem óbvio que eu sou casada.

Subaru: Os homens não olham para os seus dedos. Eles olham pra suas curvas, suas pernas, seus seios, sua bunda.

Kelly: Tá pode ser. Mas o Dakho é como um irmão, ele já me viu pelada mesmo. Nem tem o que olhar.

Subaru: Como assim ele já te viu pelada?

Kelly: Já que fomos criados “juntos” nós sempre tomávamos banho juntos. Fizemos isso até os 14 anos. Mas depois paramos por que ele disse que tinha vergonha.

Subaru: Quer dizer que se vocês ainda tivessem contato vocês iam tomar banho juntos até hoje?

Kelly: Aish, claro que não. Isso não ia pegar bem. Fora que com certeza isso seria estranho.

Eu passei o dia falando sobre Dakho para o Subaru, ele acabou ficando convencido e me deixou ir ao show. Depois eu contei para as meninas e elas ficaram super animadas. Mais tarde eu respondi a mensagem dele, e fiquei sabendo que o show era depois de amanhã.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ♡
E obrigada pelos comentários no último capítulo, eu fico feliz de saber que vocês gostaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...