1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Eu O Amo Tanto...

História Relacionamento Inesperado - Eu O Amo Tanto...


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Esse capítulo tá curto e meio aleatório 😅
Boa leitura ♡

Capítulo 96 - Eu O Amo Tanto...


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Eu O Amo Tanto...

Kelly POV On:

Logo que amanheceu eu já pulei da cama, como Subaru ainda estava dormindo eu resolvi ir buscar o café da manhã pra nós dois.

Kelly: Bom dia amor. – Eu disse lhe dando um beijo em seu rosto.

Subaru: Bom dia. Eu quero um beijo sério.

Kelly: Ah é? E como seria esse beijo sério?

Subaru: Assim. – Ele disse puxando minha cintura assim me fazendo sentar em seu colo e logo colando nossos lábios.

Kelly: Você é um safado.

Subaru: Mas por que? Eu não fiz nada.

Kelly: Ainda né?

Subaru: Você falou com o seu amigo?

Kelly: Sim! O show é depois de amanhã.

Subaru: Entendi.

Kelly: Não se preocupe amor, somos apenas amigos.

Subaru: Nós também já fomos amigos.

Kelly: Sim, mas você é o único “amigo” que quero perto de mim por toda a eternidade.

Subaru: Bom, talvez eu esteja exagerando com esse ciúmes.

Kelly: Não, você não está. Eu acho tão fofo quando você fica com ciúmes.

Subaru: Fofo?

Kelly: Sim! Por que está ficando vermelho?

Subaru: ...

Kelly: Ah, que fofo! – Eu disse apertando as bochechas de Subaru que já tinham um tom avermelhado.

Subaru: Você não diz isso quando estou te fodendo.

Kelly: Aish! Safado!

Foi a minha vez de corar. Eu senti minhas bochechas esquentando e olhei para Subaru, ele estava rindo de mim.

Kelly: Nossa, deixa você. Ri mesmo, depois não reclama Subaru Sakamaki.

Subaru: Vem cá minha marrenta.

Kelly: Eu? Marrenta? Nunca nem vi.

Subaru me jogou na cama e ficou por cima de mim, segurando minhas mãos em cima de minha cabeça.

Kelly: O que foi?

Subaru: Você é muito linda, sabia?

Kelly: Óia, não me ilude.

Subaru: Haha.

Ele se aproximou de meu pescoço e deixou uma lambida que me fez arrepiar e em seguida sussurrou algo em meu ouvido.

Subaru: Você é tão gostosa que tenho vontade de te foder todos os dias. – Ele sussurrou em meu ouvido e desferiu um tapa em minha coxa que me fez dar um pequeno gemido.

Kelly: Bebê, se você acha que a mamãe merece uma folga pode chutar.

Subaru: Ha, vai deixar o Shion decidir?

Kelly: Haha, vou s- Aí! Nossa filho, não precisava chutar tão forte.

Subaru: Já que ele decidiu, hoje você escapa.

Eu e Subaru passamos o dia juntos, depois nós resolvemos sair. Fomos passear em um parque, lá era muito bonito já que havia várias flores e árvores.

Subaru: Tudo bem? Você parece cansada.

Kelly: Sim. É só o Shion que tá bem agitado hoje.

Subaru colocou a mão sobre a minha barriga e começou a conversar com o Shion, então ele foi se acalmando. Depois que começou a ficar tarde nós estávamos indo embora e eu percebi que Subaru ficou pensativo.

Kelly: O que houve?

Subaru: *Suspiro* Nada, eu só estava pensando.

Kelly: Em que?

Subaru: Estava pensando no quão maravilhosa você é, e também que eu não te mereço.

Kelly: Claro que merece. Por que estava pensando essas coisas?

Subaru: Não sei. Mas saiba que você é muito importante pra mim e eu não suportaria te perder, você me deu uma família.

Kelly: Eu vou começar a chorar. Não me faça ficar emocionada.

Depois de chegarmos em casa eu dei banho nas minhas filhas e coloquei elas para dormir, em seguida eu fui tomar banho junto de Subaru. Depois de estarmos vestidos nós fomos nós deitar e Subaru ficou falando algumas coisas pra mim, parecia que ele queria me fazer chorar já que ele estava dizendo o quanto eu era importante pra ele e outras coisas. Eu o amo tanto e sou muito sortuda por ter ele comigo.

Continua...


Notas Finais


Desculpem pelo tamanho. Obrigada por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...