História Súbita Mudança... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Antigamente, Máfia, New York
Exibições 10
Palavras 533
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - One-Shot


New York, 1942, Inverno


Vito Catroni, homem branco, cabelos negros, imigrante italiano, 26 anos, acorda em seu apartamento em Little Italy, morrendo de frio, ele levanta cambaleando, sua cabeça latejava! Vito não dormiu bem noite passada... Pensando na carta que recebeu do exército, relatando que seu irmão havia morrido em batalha! A guerra era cruel com as famílias dos soldados, e o clima era cruel com os cidadãos, fazendo um frio dos infernos!


Ele vestia sua jaqueta e boina, pegava seu humilde carro, e dirigia para o seu bar. O seu destino era perto portanto ele chegava lá murmurando por não poder ouvir as decentes músicas que tocavam no rádio naquele dia!

Vito entrava no bar e cumprimentava seus funcionários, como qualquer bom cidadão! O bar abria, mas Vito não sentava em uma das mesas para observar os funcionários como de costume, dessa vez ele sentou em um banco do bar, e pediu uma garrafa de whisky, ele brindava seu irmão e bebia como se fosse um copo d'água!


 A porta se abre


O homem que acabara de entrar no bar usava um chapéu preto, um terno da mesma cor e uma gravata. Ele apontava uma 1991 Governator Semi-auto para outro homem com roupas iguais!

— O senhor Di Galardi manda uma mensagem! - Dizia o homem com a arma!

TIRO

O tiro não havia saído da arma do mafioso, e sim de Vito! O mafioso segurava o próprio pescoço baleado, que sangrava muito, cai no chão, sem vida!

A vítima com as roupas iguais a do mafioso andava em direção a Vito e dizia:

— Obrigado, senhor! Sou Carlo Falcone, e acho suas habilidades com o gatilho... "úteis". Se quiser usá-las bem um dia, me procure!


__________________________________________


New York, 1956, Primavera


Vito Catroni, um grande mafioso, se levanta de sua cama, em sua bela casa em High Brook, um dos melhores bairros da cidade, dá um beijo em sua recém-casada esposa, ainda adormecida, veste um terno preto, chapéu da mesma cor e uma gravata vermelha, seu jeito preferido de se vestir apesar de o lembrar do "incidente" de anos atrás!


Ele pegava o seu carro de luxo e seguia para o lado sul da cidade. Na noite anterior, Falcone mandou matar um sujeito que estava ameaçando a família, e esse homem foi localizado no porto, no sul da cidade!


Vito estacionava perto do porto, e ainda dentro do carro ele carregava sua arma e terminava seu cigarro. Ele observava cada pedestre que passava ao lado dele, observava cada nuvem no céu, ele se encontrava em um relaxamento total!

Ele saía do carro, jogando seu cigarro no chão, conforme caía as chamas subiam no ar, junto com a fumaça! Ele encontra o homem, mas ao apontar sua arma para ele, ouve-se barulhos de carros, Vito olha para trás e haviam vários mafiosos da família Galardi, apontavam suas armas para Vito e começam a atirar sem compaixão! Tommy Guns atiravam em uma sequência rápida em Vito, até que tudo para, e Vito cai, a medida que caía suas memórias passavam mais e mais fortes, ao bater no chão ele não vê uma luz, e sim o seu irmão, acenando alegremente para ele! Vito sangrava, porém alegremente seguia seu querido irmão para a luz!

Seu corpo foi enterrado na mesma tarde!



Notas Finais


Fim! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...