1. Spirit Fanfics >
  2. Súbito >
  3. Fiz você sorrir e desviar o olhar

História Súbito - Fiz você sorrir e desviar o olhar


Escrita por: joyxi

Notas do Autor


sobre narrar em primeira pessoa: eu tentei
talvez eu poste mais aqui, ou talvez n. é que eu tenho mt coisa guardada :V
o título do cap é uma quotation de nothing's gonna hurt you
enjoy it

Capítulo 1 - Fiz você sorrir e desviar o olhar


É outono e o vento estapeia meu rosto com suas lufadas violentas de ar gélido. 

Do outro lado da rua, meu melhor amigo caminha alheio a mim, brincando na extremidade da calçada com meu cachorrinho Mongu. Agora acho que Mongu gosta mais de Sehun do que de mim. O céu escurece sutilmente e eu sinto gotículas finas caírem em meu rosto, bem calmo para um tempo como aquele, me fazendo levantar o capuz da blusa. Porém, a de Sehun não tem capuz, então ele apenas esconde o rosto no cachecol amarelo que está desajeitadamente enrolado em seu pescoço. 

A chuva aumenta gradativamente e somos obrigados a procurar por algum lugar se não quisermos chegar ensopados na casa dos pais de Sehun, que não era tão longe assim, mas eu ainda não gostaria de correr sob essa chuva até lá. Ele atravessa a rua rapidamente com Mongu e agarra minha mão para me levar à fachada de uma loja minúscula de conveniência fechada - era feriado. 

Estamos cansados e respiramos alto, ele ainda não largou minha mão. Praticamente não dera tempo para escaparmos da chuva, por isso, agora eu via o rosto de Sehun tão perto de mim, com os cabelos descoloridos grudando na face molhada. Não é a primeira vez que penso o quanto ele é bonito. Percebo que ele ainda segura a minha mão. Um sentimento parecido com o de uma epifania me deixa assustado, porém me parece um bom momento para falar - ou talvez, não.

"Eu gosto de você" falo, e sinto tanto medo e ansiedade que nem ouço minhas próprias palavras. Sehun une as sobrancelhas e no mesmo segundo eu sinto como se tivesse estragado tudo; como se ele fosse me deixar ali; que preferiria correr na chuva a viver aquilo comigo. Talvez ele quisésse até mesmo me bater. 

Mas ele sussurra meu apelido e sorri, seu lábios curtos e cheinhos se curvam devagar e eu sei o que significa. Eu sorrio de volta, e Mongu pula insistentemente na minha perna.

No final, talvez sequer seja real, talvez Sehun nem corresponda realmente ou saiba do que estou falando. Mas eu preciso dele. E ele estará aqui independente de que tipo de amor estivermos falando. 


Notas Finais


outro flop na minha vida
se alguém leu isso
thx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...