1. Spirit Fanfics >
  2. Subjugar >
  3. Desespero.

História Subjugar - Desespero.


Escrita por: Sardes

Notas do Autor


Annyeong haseyo!!
~Agora chegou minha vez de expressar o quanto está sendo legal escrever essa fic com o prince <3 ~

Já pensou no fato de que as vezes fazemos coisas más porque a própria situação nos obriga a agir assim? Não é como se nós tivéssemos o prazer de fazê-las mas simplesmente é preciso fazê-las.
No capítulo passado Chanyeol jurou cumprir a profecia mesmo que isso exigisse que fizesse coisas más, mas lembre-se de que o fim nunca justifica os meios!! U.U

PAREI. T--T

Capítulo 2 - Desespero.


Naquela manhã onde deveria levantar-se e trabalhar mais um dia dentro do grandioso Palácio, pensou em como seria a sua vida se o pai de Jongin – poderoso Rei dos Poderes de Movimento – não tivesse por acidente matado a noiva de seu senhor.

Irene era uma menina muito bonita, disso ele sabia, mas também era egocêntrica e sínica. Preferia sujeitar-se a qualquer coisa e poder viver sob os mimos e luxos do Palácio do que possuir uma vida correta regada de lealdade.

Naquela época, todo o Reino estava apavorado com a possibilidade de serem executados porém, ainda existia um acordo de Paz e submissão entre os dois reinos , havia uma forma de ninguém sair ferido daquela complicada situação.

Luhan havia sido a salvação de seu império.

__O que está fazendo aí? – a menina lhe encarou com repreensão enquanto carregava uma cesta abarrotada de tecidos bonitos __O Príncipe Sehun disse que você não poderia comer!

__Eu apenas estou conferindo o que os empregados prepararam para o cardápio da família real – respondeu ao esconder as mãos feridas , que foram notadas pela moça __O Príncipe Sehun não pode comer de toda a sorte de alimentos.

__Pensa que os cozinheiros não sabem sobre isso? – Arqueou uma sobrancelha desconfiada __Estás  a comer o que não lhe foi permitido! Preciso que vá até o comércio comprar arranjos especiais para que a família real possa comparecer no Reino da Luz no aniversário do príncipe herdeiro – entregou-lhe um papel branco com algumas coisas escritas __Tudo o que precisa está anotado e se voltar sem algum item desses, tenho autoridade de vossa alteza para puni-lo.

Luhan apenas abandonou a vasta cozinha onde outras moças trabalhavam, tendo para si que não estava a contar uma mentira, realmente estava a fiscalizar os alimentos que seriam servidos à Sehun.

Todo o tempo que passou ao lado do mesmo serviu para aprender a amá-lo de uma forma única , quase desesperada que o fazia preocupar-se a todo momento com o jovem príncipe herdeiro.

Tentou a todo custo encontrar em suas coisas, alguma roupa onde as mangas pudessem ser longas o suficiente para tamparem seus machucados, optando por um hanbok muito bonito em tom lilás , não evitando a nostalgia quando o vestiu, fazendo-o lembrar-se do tempo que em vivia no Reino dos Poderes de Movimento.

Por mais que tivesse a habilidade de Telecinese , não lhe era permitido usar seus poderes no Reino do Ar , por isso até mesmo se esquecia de que ainda os possuía, empurrando sem querer um arranjo de cabelo que caiu sobre o chão fazendo um ruído baixo , mas o suficiente para ouvi-lo.

O rapaz de cabelos louros e sedosos abaixou até o chão para pegá-lo nas mãos feridas lembrando-se também do tempo em que ficava cercado daquele tipo de coisa.

Luhan era o gisaeng mais desejado do Reino dos Poderes de Movimento. Sabia escrever poesias, ler caracteres complicados, além de cantar e tocar shamisen. Nenhum homem resistia aos seus encantos e à sua beleza ,até Sehun aparecer e quebrá-lo daquela forma.

Cansado de apenas lembrar-se de seu passado naquela manhã melancólica, colocou o arranjo nos cabelos , aproveitando para levantar-se e dirigir-se ao espelho, usando as maquiagens que possuía, notando o quanto seu rosto e seus olhos delineados estavam bonitos.

Parecia até mesmo o Luhan de antigamente.

__Minseok – chamou baixinho ao puxar levemente a manga do erudito com poder de gelo, que quase não reconheceu o menino.

Ao contrário dos trajes surrados e sujos por sangue, Luhan vestia um tecido muito requintado ao acompanhado da maquiagem que o deixava ainda mais bonito.

__Luhan! – suspirou , ficando envergonhado ao perceber que não conseguia parar de olhar para o mocinho que também sorria sem graça __Onde você vai tão bonito?

Minseok conseguia até mesmo sentir o seu coração bater mais forte. Este que assim como o escravo, também havia saído de seu reino, porém sua função era cuidar das riquezas da família real.

__Gostaria de lhe pedir um favor – disse num tom gentil, fazendo o erudito imaginar o quão manhoso poderia ser Luhan.

__Qualquer coisa por você...

­__Preciso comprar algumas coisas no mercado, mas minha perna está muito machucada – franziu as sobrancelhas fazendo uma pontada invadir o coração do amigo __Pode me levar até lá com a ajuda de um dos cavalos?

Por mais que Minseok fingisse não perceber , ele sabia de tudo o que acontecia com o pequeno Lu dentro do Palácio, inclusive de sua má sorte em ter sido escolhido pelo Príncipe do Ar como seu.

Sua vontade era tirar as roupas bonitas do corpo do menino e analisar todas as suas feridas para confirmar que estava certo e poder cuidar de cada uma com carinho, mas não podia.

__Irei levá-lo até o mercado Lu, não se preocupe – sorriu docemente sendo agradecido pelo outro que a todo momento lhe provocava borboletas a voar pela barriga.

__Sehun irá levá-lo ao aniversário do Príncipe da Luz? – Perguntou enquanto o ajudava a subir no cavalo, tendo o cuidado de não machucar ainda mais as pernas delicadas do menino.

__Eu acho que ele não fará isso – respondeu ao se ajustar atrás de Minseok que logo comandava o cavalo alto a mover-se __Ele não levaria um escravo para outro reino, também há o fato de que estou muito doente e talvez não sobreviva até lá.

Minseok sentiu-se realmente irritado. Queria gritar, queria descer do cavalo e cravar ele próprio uma espada no peito de Oh Sehun e levar Luhan consigo para o Reino do Gelo, mas não podia.

Odiava aquele sentimento de impotência. Odiava ver o menino bonito e bondoso sofrendo daquele jeito.

__Meu coração se parte quando você diz isso, eu tenho certeza que o príncipe lhe trará um bom médico – era a única coisa que podia dizer naquele momento.

Luhan apenas assentiu, guardando para si que não iria mais chatear o erudito com aquele assunto de sua saúde, mesmo sabendo que Sehun não lhe chamaria um médico.

__Hoje estou muito bem Minseok – contou com um sorriso __Também estou feliz em poder passear um pouco com você.

A risada fofa e gostosa de Luhan enchia de amor o coração do erudito.

__Eu também estou muito feliz – confessou

Quando chegaram a um dos mercados, Luhan teve de abandonar Minseok para seguir a lista que a madame havia o entregado.

Eram muitos arranjos e detalhes para  o enfeite das roupas, a família real era realmente muito exigente.

Nem percebeu quando o menino baixinho o avistou abrindo um sorriso sincero.

__Luhan? – Kyungsoo lhe cumprimentou com um abraço carinhoso, dando-o a difícil tarefa de não encolher-se devido as chibatadas de Sehun que ardiam em suas costas.

__Fico muito feliz em vê-lo por aqui Kyungsoo!

__Jongin veio visitar Sehun e trouxe-me junto para conhecer o Reino do Ar!

Kim Jongin era o príncipe herdeiro do reino dos Poderes de Movimento, possuindo a habilidade do teletransporte e se casaria logo com Kyungsoo que dominava o elemento Terra.

Talvez se ainda morasse em seu reino, poderia ter o prazer de participar daquele casamento com a sua dança harmoniosa junto dos outros gisaengs.

__Espere! – alarmou-se ao agarrar as mangas de seu hanbok __ o que são esses machucados?!

Embora Luhan tentasse de todas as formas puxar o seu braço de volta, Kyungsoo insistia em ver o que estava acontecendo consigo, sendo mais forte ao trazer suas mãos delicadas para junto dele.

__Por que há tantas queimaduras em você, céus! –Puxou um pouco mais a gola do hanbok revelando um pequeno pedaço de pele exposta pelo tecido  que estava avermelhada e arranhada. Mal sabia o menino que haviam coisas piores no restante do corpo do gisaeng.

Luhan começou a sentir-se tonto, tendo sua visão turva, talvez pela  adrenalina que aconteceu no seu corpo ao tentar se esconder do amigo e o susto por ser descoberto ferido , tossindo sangue novamente.

Kyungsoo apenas faltava se descabelar pelo tamanho desespero em que ficou, sendo acudido por Minseok que lhe pediu para ter calma e não tornar o caso público.

__O que está acontecendo com ele Minseok? O que é isso?!

__O Luhan está enfermo esses dias – mentiu __Mas logo ele irá se recuperar,eu prometo.

__Eu estou bem – o gisaeng disse fraco tentando recuperar as suas forças.

__Vamos até um médico! – Kyungsoo alarmou-se novamente.

__Não! – gritou alto  daquela vez , temendo o que Sehun poderia fazer consigo caso descobrisse __ Eu já estou com todos os itens que deveria comprar, tenho que voltar para o palácio, por favor me ajude a subir no cavalo novamente Minseok.

Não queria parecer grosseiro ao não despedir-se de Kyungsoo , mas não poderia colocar o amigo naquela confusão e prejudicar-lhe.

__Ele está bem, irei cuidar dele – Miseok garantiu vendo Kyungsoo tornar-se um pouco mais calmo.

Em seu peito, o menino que controlava a Terra, arrependia-se do dia em que haviam levado Luhan. Sabia que ele não estava vivendo bem junto dos habitantes do ar, mas não esperava encontrá-lo doente.

__Iremos nos encontrar novamente – disse por fim permitindo que Luhan partisse __Vão em paz.

O erudito também se encontrava nervoso, deixando um Kyungsoo tristonho e um tanto confuso para trás, assim como queria acudir Luhan e saber se ele estava realmente bem como havia dito.

__Agarre-se em mim – falou firme __Estás a se sentir tonto?

__Eu já estou melhor – sorriu,  mas  estava triste __Apenas preciso entregar essas coisas para a madame quando chegar no Palácio.

Porém não havia uma madame a esperá-lo.

Despediu-se de Minseok agradecendo-o grandemente e nem mesmo o viu ser pego pelos guardas em seguida o  arrastado para o pátio.

Minseok havia abandonado o palácio sem o consentimento do rei e por isso deveria ser punido.

Assim que adentrou o palácio,Luhan teve seu pulso dolorido agarrado por Sehun que derrubou todas as coisas que havia trazido arrastando-o para o seu quarto, fechando a porta e o jogando no chão com brutalidade.

Luhan podia reconhecer a fúria dançando de forma viva nos olhos frios de seu senhor  e não sabia o que havia feito de errado.

__Mesmo sendo fodido todos os dias por mim você não se cansa de dar , não é seu vadio?- disse ao abaixar-se e agarrar os seus cabelos com força, arrancando dali o adorno bonito __Está até mesmo usando essas coisas, vestindo-se de forma fina, usando toda essa pintura no rosto – passou os dedos grosseiramente pelo rosto delicado, borrando os seus olhos e a cor leve em seus lábios para logo enfiar dois de seus dedos longos dentro da boca pequena do menino __Sorrindo para qualquer um como se não tivesse dono!

Sehun lhe estapeou a face com muita força iniciando uma ventania forte dentro do quarto capaz de derrubar várias de suas coisas no piso , de repente, iniciando um silêncio descomunal.

Luhan que estava encolhido no chão, chegou até mesmo a levantar o rosto, afim de saber se o maior ainda estava diante de si. Este que naquele momento riu de forma quase demoníaca fitando o seu corpo encolhido,logo aproximando-se de si , rasgando a força suas roupas bonitas.

Daquela vez, Luhan não conseguiu suportar, iniciando um choro alto e doloroso por todo o quarto, mesmo que Sehun continuasse a rasgar seu hanbok o mandando calar a boca. Não conseguia parar.

__Cala a maldita boca! – socou-lhe a barriga com força , fazendo-o cuspir o próprio sangue mais uma vez.

__Por favor...- suplicou com a voz entrecortada , tentando falar mesmo que o sangue insistisse em lhe atrapalhar __Por favor mestre, eu preciso lhe dizer algo.

Sehun estava pensando em pisar sobre a sua cabeça e sujar seu rosto no meio daquela poça vermelha que ele mesmo havia feito , mas eram raras as vezes que o menino falava diante de si que não fosse para gritar quando o machucava , muito menos para pedir-lhe algo.

__Diga – afastou-se do corpo já nu e cansado sobre o chão, assentando-se sobre a própria cama mantendo a face fria __ Diga antes que eu me arrependa de ter lhe dado permissão para falar.

Luhan conseguiu respirar fundo, levantando a cabeça e colocando-se de pé, logo limpando os lábios com as próprias mãos.

__Eu estou muito machucado – confessou ainda com as lágrimas no rosto __Há algumas feridas abertas em minhas costas e nas minhas pernas, além da torção no lado direito que me impede de andar perfeitamente – continuou __Eu não consigo tocar nas coisas para fazer meus afazeres correto porque minhas mãos estão muito machucadas príncipe Sehun – respirou profundo mais uma vez tentando conter seu choro __Eu sinto que se o senhor me punir mais uma vez, não irei suportar e virei a falecer, por isso eu peço sua misericórdia – terminou ao tossir mais uma vez , expelindo mais de seu sangue pelos lábios bonitos.

O príncipe mimado não sabia como agir, principalmente por ter escutado tantas palavras vindas de uma vez daquela voz bonita e doce de Luhan. Este que estava todo machucado e trêmulo diante de si, implorando pela sua bondade.

Nunca ninguém havia lhe pedido algo assim.

__Há mais uma coisa – o escravo continuou chamando-lhe a atenção __Eu posso ir até meu quarto e trazer algo que tenho de entregar para o senhor?

Sehun apenas assentiu com a cabeça, ainda sem saber como agiria diante daquela situação, principalmente ao ver o menino nu e manco saindo de seu quarto em direção ao próprio.

Era possível, até mesmo para ele notar o quanto havia sido cruel com Luhan.

 

‘’ __Majestade, eu peço que nos perdoe – Foi Jongin que interveio pelo seu reino __Em consideração à amizade que tenho com o seu filho e acordo de Paz entre nossas família , meu pai não sabia que aquela moça era Irene, ela estava roubando o nosso ouro!

O rei do Ar parecia ponderar diante das palavras do jovem príncipe. Era verdade que a moça estava errada e mesmo se ela não estivesse morta, a levaria presa para o reino do ar,não permitindo que uma ladra se casasse com seu filho, mas havia uma forma de sair daquela confusão sem machucar ninguém mais uma vez.

__Usarei de misericórdia com o reino dos Poderes de Movimento – Falou  , fazendo um sorriso brotar no rosto de Jongin que logo veio a murchar __Em troca de alguma coisa que possam me dar para suprir a jovem Irene.

O rei do Ar então chamou o seu filho, Oh Sehun que não tinha o menor interesse naquela confusão ridícula que se fazia entre os reinos.

__Escolha o que quiser no reino de Jongin em troca de perdoá-los por terem assassinado a sua noiva.

Sehun nunca havia amado Irene. Não lhe fazia a menor diferença, mas tinha de tirar proveito da situação.

__Eu quero um cortesão papai – disse simplista surpreendendo a todos que ficaram boquiabertos com o pedido decido do príncipe frio do reino do ar __Quero o cortesão mais bonito do Reino dos Poderes de Movimento.

Jongin estava muito triste, assim como o seu pai que nada pôde fazer para impedir que alguém saísse de seu reino. Trato era trato, afinal, através daquele pequeno sacrifício, todo o povo seria salvo.

__Tem um rapaz especial em Gibang – mencionou o rei tristonho __Por mais que todos o adorem ele ainda é virgem e é uma ótima companhia para conversar e desabafar-se.

__Eu apenas quero fodê-lo , ele é bonito?

Tanto os dois reis quanto o próprio Jongin que já conhecia o jeito petulante e desrespeitoso do amigo assustou-se naquele momento, pois não imaginavam que Sehun poderia dizer coisas tão rudes daquele jeito na frente de todo mundo.

__Ele é muito bonito – o rei lamentou em um suspiro.

Foi quando trouxeram Luhan. Branco como a neve, de cabelos louros como os raios do sol, o sorriso tão puro e alegre como o de uma criança, além do corpo atraente e dos olhos grandes e expressivos.

Sehun lambeu os lábios , sentindo no peito um furacão de sentimentos que deduziu ser o desejo de tomar aquele corpo para si, porém, poderia estar errado quanto aos seus sentimentos. ‘’

 

Lembrar-se da primeira vez que havia visto Luhan fazia-o enxergar o quanto era insensível, coisa que sempre se orgulhava em ser, mas não naquele momento, que estranhamente em seu peito, pesava-lhe toda a dor de suas ações no corpo delicado do menino.

Luhan apenas retornou ao quarto , trazendo uma carta em mãos , entregando-a com as mãos feridas e trêmulas a Sehun, que não perdeu tempo em abrir e ler, sentindo algo forte invadir seu peito e amarrar-lhe de forma descomunal.

‘’ Lua 947 . Mês 614.Palácio do Reino do Ar.

Antes de deixar esse mundo para todo o sempre, gostaria que isso fosse entregue ao poderoso e inteligente Príncipe Oh Sehun, a pessoa por quem me apaixonei à primeira vista e tive a minha primeira noite de amor. Isso é importante para um gisaneg‘’

Sehun parou de ler por um instante tentando controlar a vontade estúpida de chorar. Não sabia o quanto aquilo podia ser incômodo, nunca havia chorado em todos os seus vinte e mil anos.

 

‘’ Aquela era a pele mais macia e mais bonita que Oh Sehun já havia tocado e visto. Desejando marcá-la em vermelho indicando que agora lhe pertencia como um lobo faminto.

__Estou curioso com o fato de ainda ser virgem – sussurrou em seu ouvido,logo virando-lhe de costas e abrindo suas pernas delicadas com brutalidade __ Será que isso é verdade?

Sehun começou a analisar o buraquinho extremamente fechadinho e rosado de Luhan , imaginando como seria gostoso se enterrar com força ali dentro.

__Acho que o destino estava me guardando para você meu senhor...- respondeu todo apaixonado fazendo Sehun caçoar.

__Acho que esse tal de destino não gostava muito de você – respondeu ao enfiar dois dedos longos com força no buraquinho delicado fazendo-o gritar.

__Mestre por favor, não me machuq...- teve sua frase interrompida pelo grito que correu sua garganta quando começou a empurrar os dedos com força para dentro de si, rasgando-o com brutalidade.

Era dessa forma o amor? Era isso que todos os seus companheiros sofriam ao se entregarem para os homens todos os dias no gibang?

Mesmo escutando todos os soluços de Luhan , Sehun não se importava em ser gentil, nem mesmo em sua primeira vez.

__Vou colocar uma coisa maior dentro de você e eu juro que se você gritar alto eu vou te foder tão forte que você vai perder os seus sentidos. ‘’

 

Luhan dizia naquela carta que ele era o seu amor e que havia ficado feliz em ter tido a sua primeira vez consigo.

Sehun não sabia se aquele garoto era muito masoquista, se estava a blefar, se estava louco ou se... realmente tinha algum sentimento para consigo.

Então, continuou a ler os caracteres perfeitamente escritos.

‘’ Eu desejo que o Príncipe Sehun possa se tornar um rei muito sábio e ainda mais poderoso ao lado de seus amigos para cuidar de seu povo, ajudando também as pessoas do mundo humano.

Eu não pude dizê-lo o quanto o amava pois sempre fui muito tímido, mas acredito não ser tarde já que tive a oportunidade de ter aprendido a escrever.

Oh Sehun, eu lhe amo...’’

 

Naquele momento, apenas viu o corpo desfalecido de Luhan sobre o chão, voando sobre ele com desespero chorando pela primeira vez e gritando frenético por ajuda.

Luhan não podia em hipótese alguma morrer. Não possuía sua permissão para tal.Não em um momento como aquele!

 

 


Notas Finais


Pessoal, postaremos de segunda a segunda! O próximo é do FirePrince, não percam os próximos episódios!!
Uma pergunta: Qual poderia ser a doença do Luhan? Alguém sabe??
( quem acertar irá ganhar um beijo na boca do Sehun! )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...