1. Spirit Fanfics >
  2. Subjugar >
  3. Submissão.

História Subjugar - Submissão.


Escrita por: Sardes

Capítulo 4 - Submissão.


Os dias de Baekhyun no palácio real nunca eram entediantes ou melancólicos, por mais que se dedicasse mais à leitura e a escrita ou também à pintura e ao bordado , gostava de viver sempre escondido dos raios de Sol, mesmo que pudesse ser confundido com um por conta de fazer sair das mãos delicadas uma fonte de Luz graciosa e poderosa.

Porém, diferente de um dia simplório no palácio, havia festa por todos os cantos daquele reino. Assim como no coraçãozinho do pequeno príncipe que recebia a todos com um sorriso brilhante e uma saudação bastante tímida.

Todos ficavam admirados em finalmente poder estar tão próximos do menino tímido , a ponto de tocarem em suas mãos, já que Baekhyun pouco se relacionava com pessoas fora de seu palácio, mas como nem tudo é sempre perfeito, havia algo de muito ruim para estragar a felicidade do povo e da família real.

Ao longe, mensageiros desesperados vinham esbaforidos avisar ao rei que estavam perdidos.

Haviam muitos homens na fronteira, prontos para a batalha, mas se tratando de um exército numeroso e com um histórico avantajado em trincheiras , não possuíam tanta esperança em vencer, mas poderiam ao menos atrasar os guerreiros adversários enquanto concediam tempo para a família real salvar-se.

__O Reino do Fogo está vindo majestade – disse alarmado ao curvar-se diante do rei, calando toda a festa que estava animada __Não temos condições para batalharmos, mas podemos tentar um tipo de acordo e...

__Nunca! – Esbravejou o rei abismado com o desespero do conselheiro __Não iremos ceder!

__Majestade, nós estamos colocando em risco a vida de todo o reino por conta de nosso orgulho!

O homem sabia que estava afligindo o ego do rei da Luz, mas situações desesperadoras pediam medidas desesperadas.

__Eu não me importo! Não somos fracos como eles julgam pelo contrário, não iremos ceder!

Foi quando um silêncio sepulcral instalou-se no lugar, seguido do afastamento de algumas pessoas que pareciam assustadas.

Era possível sentir o medo e o  terror assim como o ambiente parecia se fechar, escurecer e ficar mais quente.

__Eu não quero fazer um acordo – soou a voz grossa fazendo todos tremerem.

Baekhyun agarrou com força o animalzinho de estimação que sempre levava consigo, enquanto se encolhia em baixo de uma mesa. Poderia até mesmo parecer covarde, mas o rei do Fogo provocava-lhe arrepios, não queria morrer tão jovem, muito menos em seu aniversário.

__O tempo de fazer um acordo ficou no passado quando recusastes – apontou a mão para o rei da Luz que trincou os dentes em resposta.

__Não me arrependo – confessou __Se eu pudesse voltar ao passado eu ainda negaria, pois o reino da Luz recusa-se a viver nas mãos de vocês....

__Estamos hoje levando a todos como escravos do Reino do Fogo – Chanyeol gritou em voz alta ignorando o rei__ Quem recusar-se a ir será executado junto à família real.

Chanyeol tinha um  sorriso diabólico animando-se ainda mais ao ver o desespero do povo que tentava correr, vendo também seu exército poderoso e hostil adentrando com pressão o reino , logo fazendo todos se renderem.

__Eu não irei permitir! – o rei insistiu levantando sua mão contra Chanyeol, criando uma fonte de Luz capaz de cegar a qualquer um, porém isso apenas fez o descendente do fogo rir.

Não era como se uma fonte de Luz fosse suficiente para deter a fúria de Chanyeol. Estava escrito em sua história que todo o céu reconheceria a sua soberania, de forma que seria uma questão de honra o Reino da Luz também fazê-lo.

__Estou lhe concedendo a chance de me derrotar majestade – Chanyeol disse ainda sarcástico enquanto seu exército matava a espada os que se recusavam  e apresentavam resistência __Você será capaz de perder a batalha para o rei mais jovem dos céus?

__Insolente!

Por mais que a majestade da Luz tentasse de todas as formas lançar suas  energias no rei do Fogo, Chanyeol não demonstrava nenhum tipo de incômodo, nem mesmo cócegas sentia, o que irritava ainda mais aquele homem orgulhoso.

Baekhyun sentiu vontade de sair de debaixo da mesa e correr até o seu pai lhe implorando para que deixasse o seu ego de lado e pedisse outra chance para firmar um acordo com a majestade do Fogo, mas o homem não iria lhe ouvir.

__Irei matá-lo e poupar seus esforços – disse Chanyeol.

Porém antes que pudesse fazê-lo, o rei da Luz pegou sua própria espada, concentrando na mesma toda a sua magia infinita, cravando-a no próprio peito em um claro sinal de despedida.

Queria poder dizer à esposa , que nem mesmo sabia onde estava , que ela deveria ser forte , dizer ao seu povo que ele fracassou e principalmente pedir perdão à Baekhyun que tão pouco o culpava por algo, mas não conseguia vê-los em lugar algum, via apenas a face assustada do rei do Fogo que surpreendeu-se com seu ato.

__Tolo...- Chanyeol  disse ao passar a mão pelo rosto nervoso, ainda assombrado com aquela cena __Você preferiu morrer como um covarde ao invés de salvar o seu povo...

__Eu apenas não irei viver sob as suas azas fênix imunda – disse ao cair de joelhos , sujando o chão coberto por flores com o próprio sangue __Nem mesmo morrerei em suas mãos impuras...

Os soldados do Reino do Fogo estavam lidando com tranquilidade quanto à tarefa de levar em cativo as pessoas daquele reino, assim como a rainha  jazia morta no chão por um de seus homens. Dessa forma, Chanyeol não teria outra preocupação, estava apenas esperando a oportunidade para continuar o seu propósito.

__Até o final do dia levaremos a todos senhor – um dos homens disse ao pisar sobre o corpo sem vida da majestade do ar.

__Esse homem é um tolo – continuou Chanyeol ainda observando a imagem da espada enfiando-se no peito do rei dentro de sua mente__Acho que eu deveria cortar sua cabeça e levar para o Reino do Fogo, o que pensa?!

__Todos ficarão eufóricos! – animou-se __Verão como o senhor é soberano majestade! Eu posso fazê-lo? – ergueu a espada manchada de sangue , pronto para degolar o corpo morto do rei, porém Chanyeol lhe impediu com um aceno negativo.

__Ainda  falta uma pessoa – sorriu __Não acho que ela vai gostar de ver uma cena tão terrível...

Chanyeol andou de propósito até a mesa, sabendo que o pequeno ali escondido seria capaz de ver as suas botas, apenas para assustá-lo.

__Posso deduzir que seja o príncipe majestade, já que matamos a todos da família real de menos ele – um dos homens proferiu e o rei do fogo prontamente concordou__Não conseguimos encontrá-lo ainda.

__Quando pretende sair de debaixo dessa mesma?

Sua voz tinha um tom calmo e brincalhão, como se não fosse a pessoa ruim que fazia todas aquelas coisas terríveis.

Estranhamente Baekhyun conseguia sentir que Chanyeol possuía uma áurea gentil e bondosa , o que contrastava com as suas ações.

__Eu terei de tirá-lo daí?- continuou ao deixar os soldados curiosos.

Não havia escapatória. Tinha de sair dali e encarar aquilo de forma justa, afinal, morreria de qualquer forma.

Foi quando Chanyeol percebeu a movimentação em baixo da toalha azul.

O príncipe extremamente pequeno e delicado saiu de debaixo da mesa levando até as narinas de Chanyeol um cheiro muito gostoso de óleo para banho caro e especial, fazendo-o imaginar que a pele do menino deveria ser muito macia.

Baekhyun por outro lado, estava em completo silêncio enquanto mantinha a cabeça baixa. Conseguia ver algumas pessoas mortas jogadas no chão, assim como sua mãe e o seu pai. Seu coração doeu , mas não conseguiu chorar.

__Qual é o seu nome? – Chanyeol moveu a própria espada dando continuidade na brincadeira de assustá-lo chegando pertinho da estatura pequena.

__B-byun Baekhyun – gaguejou enquanto sussurrava.

Aquele cheiro estava entorpecendo Chanyeol.

__Você seria o novo rei caso seu pai partisse certo?- Perguntou bem humorado levando a mão grande até o rosto pequeno e o erguendo para que o olhasse.

Baekhyun apenas assentiu tendo os dedos de Chanyeol a contornar a sua boquinha, acariciando seus lábios e sua pintinha no cantinho do lábio superior.

__Então irei lhe fazer uma pergunta inteligente- pigarreou __O que você faria no lugar de seu pai?

Baekhyun nunca pensou em ser rei. Ele não almejava isso, não tinha ambições nem mesmo orgulho, apenas queria fazer o que o destino entregasse para si , estando disposto a deixar as pessoas ao seu redor felizes.

Como responderia àquela pergunta?

Procurando algum tipo de resposta, fitou intensamente os olhos do maior , tentando encontrar alguma luz, algum escape ou pelo menos alguma resposta que pudesse agradar ao mesmo.

Baekhyun sentia vontade de agradá-lo mesmo que ele fosse o assassino de seus pais, sem contar no fato de que precisava ser inteligente se quisesse continuar a viver. O único caminho seria submeter-se e deixar-se ser subjugado.

__Eu teria aceitado o tratado de paz e submissão entre os reinos Park Chanyeol – respondeu firme surpreendendo à majestade do Fogo que se tornou curiosa __Meu pai pensou que poderia viver em Paz mesmo sem aceitar a unificação dos poderes em suas mãos. Ele pensou que você ou os outros deuses não se importariam e apenas nos deixariam viver a nossa própria maneira, mas ele estava errado. Eu reconheço esse erro – abaixou a cabeça em respeito __Eu teria consultado o meu conselheiro e aceitado o tratado majestade.

As lágrimas começaram a jorrar pelo rosto pequeno do príncipe, pois a ficha estava começando a cair. O seu reino estava destruído, os seus pais estavam mortos, não tinha mais uma família, casa ou amigos...Estava a mercê daquele homem que emanava fogo até mesmo dos olhos.

__E o que você acha que eu devo fazer com você?

Sentiu revolta em seu coração.

__Você deve me matar como é de seu plano junto de Oh Sehun...

Mas não podia demonstrar desespero. Tinha de fazer aquele deus acreditar que ele estava disposto a servi-lo para que o deixasse viver. Quem sabe não poderia também vingar o seu reino?

Foi nesse momento que Chanyeol tornou-se ainda mais alarmado e curioso sobre Baekhyun. Como ele poderia ter ciência de seus planos? Como poderia saber sobre Sehun?

__Aqui no reino da Luz nós estudamos sobre todos os reinos – disse como se estivesse respondendo às suas perguntas __Conhecemos e respeitamos todos os deuses.

__Além de muito bonito – sorriu docemente assustando ainda mais os seus soldados que observavam a cena sem saber o que fazer __Você parece ser um menino inteligente e leal.

Chanyeol havia pensado que o menino era tímido e medroso, mas o medo da morte parecia estranhamente lhe trazer coragem a ponto de responder as suas perguntas sem qualquer hesitação.

Aquele parecia ser o verdadeiro ‘’ eu ‘’ de Baekhyun. Ele estava neutro e transparente para si. Havia gostado daquele garoto.

__O que você sabe fazer dentro do palácio?

Baekhyun estranhou aquela pergunta, principalmente porque o rei parecia ignorar todo aquele cenário terrível de guerra e mortes junto de seus soldados estupefatos apenas para dedicar a atenção em si como se estivessem em um jardim a conversar trivialmente.

__Eu sei ler e sei escrever – moveu as mãos de uma forma que Chanyeol achou a coisa mais graciosa do mundo __Eu também sei costurar e bordar, também entendo de história e literatura desde a era de Mama – tornou-se pensativo __Eu acredito que posso fazer qualquer coisa que me for designada, pois também aprendo as coisas muito rápido.

Baekhyun não percebia, mas suas bochechas brilhavam de uma forma linda enquanto falava, como se estivesse envergonhado ou  sentimental.

Chanyeol queria levar o menino consigo, essa era a verdade. Por mais que tivesse dito que mataria toda a família real e os rebeldes, não tinha como deixar aquela coisinha ali ou matá-la, mas como diria isso aos seus soldados?

Foi quando num ato repentino, pegou Baekhyun pela cintura jogando seu corpo assustado em cima de seus ombros , carregando-o pelo caminho.

__Majestade, está tudo bem? – Um dos soldados questionou fazendo o rei entender que suas atitudes não estavam de acordo com o planejado, mas pelo menos uma vez nos céus seguiria seu coração.

__Eu vou levar o garoto comigo e a minha ordem é que não toquem nele! – disse sério ainda a carregar o pequeno que acomodou-se nos ombros do maior permitindo-se encostar a cabeça passivamente no mesmo __Ele irá trabalhar no palácio , mas ficará em meus aposentos.

Baekhyun pensou que Chanyeol pudesse deixá-lo junto com os outros escravos, não sabendo o que seria pior: morrer ou ter de ir com ele para outro reino.

__Você entende de música Baekyun?- perguntou mesmo sem poder fitá-lo __Acha que pode me satisfazer e cuidar de mim?

__Darei o meu melhor majestade – respondeu enquanto a última lágrima descia pelo rosto branco , fazendo-o agarrar o pescoço do maior e acabar por dormir nos braços deste.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...