1. Spirit Fanfics >
  2. Subjugar >
  3. Ambição.

História Subjugar - Ambição.


Escrita por: Sardes

Capítulo 6 - Ambição.


Desde o início Kyungsoo previa que fugir para o Norte não seria uma boa ideia, principalmente com Luhan desacordado e doente,mas se até mesmo Yixing que se opunha a fazê-lo havia aceitado de bom grado , quem seria ele para recusar?

Pediu ao menos que todos tivessem cuidado e que não fizessem muita arruaça pelo caminho, afinal, chamar a atenção de Yi Fan  e seu pequeno- mas poderoso grupo -era o que menos queria.

__Rondei toda a cidade, mas não encontrei ninguém disposto a levantar um palanquim – disse Chanyeol esbaforido ao mesmo passo que trazia para perto o que havia encontrado para transportarem Luhan __Usaremos isso ou o levaremos nos lombos, qual das duas opções  será?

__Pare de ser idiota Chanyeol – Kyungsoo respondeu raivoso franzindo as sobrancelhas.

__Você trouxe essa carrocinha Chanyeol? – Baekhyun sorriu inocente  para o namorado ao contrário dos outros que o encaravam incrédulos __Posso ficar com o Lu lá dentro? – fez manha sendo abraçado pelo maior que instintivamente o pegou no colo numa mania de carinho que tinham por conta de Baekhyun ser miudinho.

__Não seja preguiçoso!

__Luhan precisa de alguém para segurar seu corpo lá dentro...

__Quando vocês falam dessa forma aparenta que Luhan está morto – a voz de Jongin soou recheada de tédio.

__Eu ainda não acredito que ele trouxe uma carroça! – Kyungsoo gritou tentando ir até o maior, mas sendo segurado por Minseok.

__Eu não tinha dinheiro para pagar duas pessoas para levantarem um palanquim , mas tive para comprar essa carroça – Chanyeol respondeu sério assustando a todos __Eu não sou um menino de família rica , mas estou aqui com o mesmo objetivo que vocês!

Chanyeol teve seu pescoço entrelaçado pelas mãozinhas de Baekhyun que beijava seu rosto como se dissesse que estava tudo bem, na tentativa de acalmá-lo.

__Está certo – Yixing apareceu apaziguando a situação de tensão __Estamos prontos para partir Chanyeol – sorriu __Baekhyun irá dentro da carroça para segurar Luhan.

__É por isso que eu te amo Xing!! – desceu do colo do namorado para abraçar o chinês como costumava fazer com sua mãe quando a mesma o mimava.

__Kyungsoo e Minseok me ajudarão a pegar nossas coisas que estão embaladas e Jongin irá se preparar para puxar a carroça junto de Chanyeol.

__O que?!- o moreno desinteressado gritou provocando uma risada em Kyungsoo__Não acredito que além de ter que entrar na mata para pegar seus remédios eu vou ter que puxar a carroça com o orelhudo do Chanyeol!

Chanyeol que até então tinha um sorriso brincalhão por conta da situação do amigo , logo parou de rir ao ser chamado por aquele apelido.

__Lembre-se que estamos fazendo isso pelo Luhan que está doente Jongin – Yixing falou sério fitando o mesmo __O que você fará se ele morrer?

Yixing sabia como tocar no ponto fraco das pessoas porque ele era sábio. Jongin podia ser alguém até mesmo esnobe, mas ele amava muito os seus amigos.

__Vão logo pegar nossas coisas – o moreno disse __Porque eu vou puxar essa carroça!

Todos riram e comemoraram a decisão de Jongin, sem perder o tom brincalhão que se instalava sempre  quando o assunto era fazer o moreno esnobe trabalhar.

__Se me chamar de orelhudo de novo eu caio na porrada com você – ameaçou Chanyeol ao pegar o corpo pequeno de Luhan levando-o até a carroça, fazendo Jongin rir.

Os sete rapazes habitavam em uma região de Qin que antigamente pertencia a outro povo, sendo este os antepassados de Wu Yi Fan e seu grupo, porém , os antepassados de Yixing que também eram filhos de Qin, encontraram aquela região inabitada , estabelecendo ali a sua casa. Dessa forma, quando os guerreiros que abandonaram o território retornaram, encontraram os novos habitantes que com o argumento de que não havia uma prova que constatasse que a terra pertencia aos mesmos, disseram que ficariam naquele lugar.

Os antepassados de Yi Fan tentaram estabelecer um acordo com o povoado, porém seria preciso submeter-se às ordens de um rei controlador e rígido ao invés de viverem de forma independente como queriam.

Nenhum dos rapazes interessavam-se por conflitos bobos do passado, mas havia o boato de que naquela terra havia um tesouro escondido capaz de explicar a origem e o fim de todas as coisas, o que encheu os olhos dos habitantes de curiosidade e esperança, trazendo também novos conflitos e guerras incessantes.

__As vezes eu fico a imaginar como foi a forma que Luhan foi escolhido – Disse Jongin ao acariciar os cabelos loiros do menino que dormia dentro da carrocinha __Ele é muito sábio, assim como Yixing, mas eu não consigo encontrar um motivo para ele ter sido escolhido além deste!

Não era como se o moreno duvidasse das habilidades de Luhan ou quisesse excluí-lo do grupo por inveja, mas estava a desabafar com Chanyeol toda a sua preocupação em ter de levar um amigo frágil e doente para o meio de uma guerra cruel.

__Os céus escolheram o Luhan – Chanyeol respondeu ao fitar o horizonte parando para refletir a respeito da possibilidade de perder seus amigos __Eu quero ser sincero e dizer que Luhan realmente não possui nenhuma habilidade para nos ajudar no campo de batalha, muito menos agora que está doente, mas eu acredito numa coisa que se chama destino – sorriu __Se os deuses o escolheram para vir conosco nessa peleja, acredito que alguma função importante ele terá.

__As vezes você me surpreende orelhudo! – Jongin gargalhou ao deixar Luhan descansando e seguir para junto do mais alto __Para alguém que só diz besteiras, você parece ser um abençoado também!

__Mas é lógico que eu sou! – franziu as sobrancelhas __E não me chame de orelhudo outra vez!

__Vocês não se casam de brigar, não é?! – Kyungsoo interrompeu ao chegar junto dos outros meninos abarrotados de utensílios nas mãos __Deveria ter dito ao seu namorado para não trazer todos os seus produtos de beleza Chanyeol! Olhe quanta coisa Baekhyun tem!

__Você está dizendo isso porque não cuida dessa sua cara de bicho feio – Chanyeol revidou fazendo o moreno caçoar da feição assustadora que Kyungsoo adquiriu.

__Como é?! – parecia que iria sair fogo de seus olhos __O que você disse seu orelhudo?!

Minseok teve de segurar Kyungsoo como era de costume, para que o menino não voasse no pescoço de Chanyeol e lhe enforcasse, como almejava fazer.

Baekhyun apenas ignorou a confusão que se fazia por conta de sua bagagem, entrando dentro da carroça junto da ajuda de Yixing em colocar as roupas junto de si e de Luhan que estava dormindo.

__Hyung...- Baekhyun choramingou ao abraçar o corpo do amigo , repousando a cabeça do mesmo em seu colo carinhosamente __Eu vou cuidar de você.

__Que os deuses nos protejam! – Chanyeol gritou brincalhão do lado de fora começando a movimentar a carroça junto de Jongin __Baekhyun não sabia que você podia comer tanto! Está igual a um chumbinho desse jeito!

__Desculpe –me por isso  amor...

Baekhyun respondeu num tom verdadeiramente doce e inocente, sentindo-se culpado por fazer o namorado se esforçar tanto por sua causa, o que fez Kyungsoo revirar os olhos e reclamar.

__Não se desculpe Baek – sorriu __Chanyeol quem deveria ser forte o suficiente para lhe ajudar, mas ele é um inútil mesmo...

__Sem brigas! – Yixing chamou a atenção dos meninos, que se calaram mesmo que o chinês tivesse um tom meigo. Sempre o obedeciam em consideração à sua sabedoria __Segure o Luhan aí dentro Baekhyun!

__Pode deixar comigo hyung!

 Por mais que Chanyeol e Kyungsoo frequentemente se estranhassem tendo de ser segurados por Minseok e repreendido por Yixing, ou que Baekhyun ficasse falando sozinho com Luhan dentro da carroça, a viagem corria de forma tranquila, sem problemas maiores, tendo uma pausa para comerem e descansarem um pouco.

Porém, como nem tudo funciona da forma como  bem gostaria que ocorresse, Jongin foi obrigado a largar a carroça quando sentiu uma dor aguda em seu ombro. Havia sido acertado por uma flecha.

__Ah não! – Yixing reclamou temeroso __ Jongin!

__Espere, eu vou cuidar dele – Kyungsoo alarmou-se jogando uma trouxa pequena que carregava no chão, indo até Jongin que se contorcia de dor __Está envenenada Yixing!

Todos ficaram realmente desesperados quando constataram que possivelmente o grupo de Yi Fan estava ali, pronto para atacá-los com êxito, já que a possibilidade de escaparem com um menino doente e outro machucado era quase inexistente.

__Não podemos deixá-los aqui hyung – Minseok gritou desesperado vendo mais flechas serem lançadas em direção aos amigos sem nem mesmo avistar onde seus inimigos estavam __O que faremos?

__Nós vamos ter que correr – Yixing falou __Vamos ter que despistá-los e mudar nossa direção! Não temos armas e mesmo se tivéssemos não haveria como usá-las nos esquecendo de Luhan e Jongin.

__Então vamos! – Chanyeol gritou __ Minseok me ajude com a carroça, Baekhyun desça para fazermos isso com mais facilidade.

__Não estou tão gordo! – Baekhyun saiu da carrocinha com um bico fofo nos lábios encarando Chanyeol.

__Não é hora para isso! – Kyungsoo gritou __Precisamos aproveitar que a turma do Yi Fan é péssima em artilharia e correr!

Jongin teria rido se não estivesse ferido.

Yixing, junto de Minseok, Baekhyun e Kyungsoo corriam com tudo, decidindo por levar Luhan e Jongin dentro da carroça tendo os dois desacordados.

Precisavam tratar da ferida do moreno com urgência, mas naquele momento o mais importante era correr.

__Acho que conseguimos confundi-los – Disse Chanyeol esbaforido segurando o corpinho de Baekhyun que estava esgotado de tanto correr __Desgraçados! Estavam nos esperando na floresta!

__Como sabiam que iríamos para o Norte? – Minseok questionou estupefato.

__Preciso cuidar da ferida de Jongin – Disse Yixing que mal havia parado para descansar , já adentrava a caverna onde haviam deixado a carroça e saído para recuperar o ar.

__Acho que nunca corri tão rápido na minha vida – Chanyeol reclamou enquanto abraçava a cintura de Baekhyun que se encontrava mais calmo naquele momento.

__Nem eu...- Concordou Kyungsoo um tanto nervoso por conta de sua preocupação com Jongin.

__Ele vai ficar bem Kyungsoo – Baekhyun adivinhou __Yixing é habilidoso com medicina e irá curá-lo.

Kyungsoo sorriu docentemente para o amigo , agradecendo mentalmente por suas palavras sinceras de consolo, até avistarem um Yixing choroso e mudo apoiando-se na caverna.

O chinês tinha o rosto pálido e parecia que a qualquer momento poderia morrer sem ar. Não conseguia respirar corretamente.

__Yixing! – Minseok gritou sacudindo os ombros magros do mesmo __Yixing! O que aconteceu?

Kyungsoo logo pensou que aquela reação do amigo pudesse estar relacionada à Jongin e seu ferimento, deixando com que uma lágrima desesperada, mas silenciosa molhasse seu rosto.

Não conseguia imaginar como seria sua vida no futuro sem Jongin. O que faria se ele morresse?

__O que houve?- Chanyeol gritou com sua voz grossa assustando aos outros.

__Luhan...- Yixing começou a falar entre soluços __Ele não está dentro da carroça junto com Jongin!

__O que? – Kyungsoo não sabia se estava aliviado ou ainda mais assustado com aquela notícia.

__Jongin está bem mas, parece que no meio da correria o corpo de Luhan caiu na floresta e ele não pôde segurá-lo porque também estava desmaiado.

Kyungsoo sabia que quando o moreno acordasse se culparia pelo ocorrido com Luhan, preparando-se para consolar o mesmo, mas quem poderia lhe consolar naquele momento?

Como iriam recuperar Luhan?

__Será que isso também faz parte do tal destino que você disse Chanyeol? – Kyungsoo perguntou triste fazendo o maior deduzir que ele havia ouvido sua conversa com Jongin __Foi nosso primeiro dia de viagem antes de chegar na cidade dos curandeiros e já perdemos uma pessoa do bando...

__Eu não sei como faremos isso – Yixing falou secando as lágrimas com a manga de seu hanbok florido __Mas nós iremos conseguir fazer o que é certo, o céu nos escolheu para isso.

__Mas isso garante a salvação de Luhan também?- Chanyeol perguntou sabendo que a resposta seria negativa __Eu não acredito...

__Por hoje vamos descansar na caverna, cuidar de Jongin e pedir aos deuses para que nos ajudem e nos concedam paciência e perseverança para seguirmos.

Entraram emudecidos para dentro do lugar ao notarem que os céus começavam a fechar-se dando lugar à noite, sentindo o coração doer por perderem um amigo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...