1. Spirit Fanfics >
  2. Subjugar >
  3. Desolado.

História Subjugar - Desolado.


Escrita por: Sardes

Capítulo 7 - Desolado.


Kim Jongin não poderia estar mais feliz do que naquele dia, sabendo que só tinha a aproveitar ainda mais seu futuro ao lado de seu amado.

Passear nas ruas tranquilamente ao segurar a mão de Kyungsoo era a coisa que mais gostava de fazer no céu desde que havia conhecido o menino, isso porque tudo o que o envolvia o deixava feliz.

__Como se sente meu amor? Está cansado? – o moreno perguntou enquanto entrelaçavam os dedos de suas mãos __Há uma loja muito bonita por aqui, eu quero te mostrar tudo de mais bonito no reino do Ar! Não hesite se quiser alguma coisa , pois se não me disser, irei comprar todas elas para você!

Kyungsoo riu com aquela repreensão adorável do mais alto, achando-o ainda mais adorável.

Jongin era um homem muito carinhoso e tinha certeza que além de um ótimo marido, ele seria um rei responsável e justo. Porém, havia algo de estranho com Kyungsoo. O seu sorriso não se encontrava radiante e verdadeiro como o moreno gostava de contemplar e percebendo isso, logo parou no caminho para fitar o rosto de seu baixinho.

__Aconteceu alguma coisa Soo? – Perguntou-o, mas o menor apenas o respondeu com um sorriso pequeno __Eu fiz algo que lhe magoou?

__Nunca! – Moveu as mãos de um lado para o outro reforçando sua afirmativa __Tudo o que você faz é perfeito meu amor.

__Então por quê tens essa expressão triste em teu olhar?

Os olhos de Jongin estavam marejados, como se pudesse chorar a qualquer momento culpando-se por chatear Kyungsoo, que se sentiu no dever de explicar o moreno o motivo de sua tristeza.

__Eu encontrei com Luhan um dia desses no comércio...

Jongin arregalou os olhos, compreendendo o motivo de seu noivo, afinal, Luhan também pertencia ao Reino dos Poderes de Movimento antes de ser levado por Sehun e seu pai para o Reino do Ar. 

__Como ele estava?

__Ele estava muito doente Jongin, mas não quis prolongar o assunto quando eu o perguntei – contou ao sentir um nó em sua garganta __Ele também tinha muitos machucados nas mãos. Eu acho que Sehun pode estar machucando ele por puro sadismo.

O moreno suspirou sem saber o que dizer. Entre tudo que poderia dar de presente ao noivo, aquela era a única coisa que seria incapaz de fazer.

__Por quê ele teve de pagar pelo erro de outra pessoa?!- Kyungsoo tinha os olhos perdidos e magoados __Por quê logo a pessoa radiante , talentosa e pura que era o nosso Luhan?

__O meu pai não sabia que aquela mulher era noiva de Sehun...

__Não culpo o seu pai!- interrompeu-o__Culpo aquela garota ladra que adentrou nosso reino! Se não fosse por ela, o Luhan  não estaria aqui sofrendo nas mãos daquele monstro!

 

‘’ __Papai, o que aconteceu?- escutou a voz do namorado soar preocupada enquanto abandonava seus lábios para entender porque haviam tantos guardas no pátio daquela forma.

__Encontrei uma mulher roubando nosso ouro meu filho – o homem explicou __Fiquei possesso e levantei a minha espada, mas não era aquela mulher a noiva prometida ao herdeiro da Luz?! – falou surpreso e um tanto desesperado __Eu não sei o que fazer.

__Conte ao pai de Sehun sobre o ocorrido – Jongin respondeu __Por quê alguém como ela precisaria de nosso ouro?

__A ganância é algo que pode arruinar até mesmo a um deus meu filho...

Jongin suspirou sendo novamente abraçado por Kyungsoo que lamentou junto consigo ‘’

 

__Sehun é um deus bondoso Soo – defendeu sendo repreendido pelo baixinho com um olhar contrariado __Ele tem os seus defeitos , mas no fundo de seu âmago ele é um deus muito carente de atenção, até mesmo dos humanos...

__Como os humanos podem não venerar os deuses do vento?!

__Compare o número de súplicas que você recebe por dia com o número de Sehun...

Era verdade que Kyungsoo costumava receber muitos pedidos da parte dos humanos pedindo-o para que abençoasse suas terras no período de colheita e fartura, mas ele tinha a certeza de que as pessoas também precisavam e rogavam por Sehun!

__Ele é o braço direito do deus do Fogo – rebateu __São os deuses mais temidos nos céus. Isso já é suficiente para alimentar o ego dele.

Jongin queria dizer o quanto seu pequeno Kyungsoo ficava fofo fazendo aquela expressão de bravo e logo depois morder suas bochechas por conta disso, mas escolheu abraça-lo confortando-o por não poder fazer nada pelo amigo Luhan.

__Quero que o Lu esteja presente em nosso casamento – pediu entre os braços do moreno __Você pode pedir isso ao Sehun?

__Eu faço qualquer coisa para lhe ver feliz Soo...qualquer coisa... – beijou o topo de sua cabeça abraçando-o carinhosamente.

__Sabe nini, tinha uma época em que todos pensavam que o descendente dos poderes de terra salvariam os céus, mas eu fui uma decepção quando descobriram que eu também não tinha o poder necessário para salvar Mama.

__Mama morreu há tantos anos Kyungsoo – Jongin acariciava seus cabelos negros , achando um absurdo o menino tocar naquele assunto de novo __Aquela árvore já estava doente há gerações e mesmo se você pudesse fazer algo por ela, isso seria impossível pois ela não está mais entre nós, me fazendo perguntar até mesmo se isso era realmente verdadeiro ou se isso se tratava apenas de uma lenda para nos fazer medo quando pequenos.

__Se fosse apenas uma lenda, meu pai não teria depositado tanta confiança em mim...

Kyungsoo se culpava demais...

Jongin abandonou o corpo quente grudado ao seu apenas quando viu um lindo adorno violeta sobre uma mesa de lençol vermelho, pegando-o e colocando-o próximo ao rosto de Kyungsoo que  permitiu-se sorrir.

__Aquelas pessoas pensavam que se Mama morresse morreríamos também – Jongin riu __Mas olhe para nós! Estamos mais vivos do que nunca, porque somos deuses Kyungsoo! Não é uma árvore idiota que pode determinar o ciclo da vida!

O pequeno sorriu junto do moreno.

__Eu vou querer esse grampo de cabelo nini! – disse ao ter o corpo novamente adornado pelo noivo.

__Comprarei para você!

Todos nos céus conheciam a lenda de Mama que segredava o valor de uma essência existente em todos os deuses , porém, por conta da falta de amor e cumplicidade entre os mesmos, ela começou a adoecer dia após dia, perdendo suas folhas , deixando a todos os deuses desesperados por uma solução.

Um dia, constataram que Mama não mais existia, mas não compreendiam o valor de sua presença, já que nada de diferente havia acontecido em seus corpos, apenas a divisão entre os reinos, domínios e princípios de acordo com cada elemento, poder e habilidade.

__A única coisa que me deixa curioso sobre Mama é o que diz respeito ao deus capaz de viver em duas dimensões, como um humano e um deus ao mesmo tempo.

__Onde leu isso? – Kyungsoo riu, achando absurdo o que o noivo havia lhe dito, afinal, ou você era um deus ou um humano, certo?

__Ele pode voar até os céus e voltar para Terra quando quiser...

__Essa pessoa não existe Jongin! – repreendeu

__Por isso eu digo que é apenas uma lenda...

O clima ficava mais leve a cada momento em que discutiam sobre aquele assunto complicado, muitas vezes visto como impróprio para os mais velhos, mas que quando saiam dos lábios do casal, parecia mais simples e menos doloroso.

__Vamos voltar para a pousada – Jongin disse tendo o consentimento de Kyungsoo.

__Obrigado nini – sorriu de forma radiante e sincera, assim como Jongin amava.

__Não me agradeça Soo, eu lhe amo mais do que qualquer coisa no céu...mais do que o próprio céu ou que o meu amor possa lhe amar...

Jongin falava de um sentimento sincero que apesar de deuses, poucos conheciam naquele mundo entre as nuvens.

__Eu também lhe amo Jongin- respondeu tendo seus lábios adornados pelos lábios do moreno num beijo apaixonado e calmo.

Porém, ao adentrarem a residência que fora escolhida pelos príncipes para repousarem, tiveram uma surpresa ao  serem agarrados  de forma desajeitada pelos braços longos do amigo de Jongin.

Sehun encontrava-se desolado e isso era perceptível em sua face, assim como em seu corpo que não conseguia ficar parado.

__O que está fazendo aqui?- Jongin perguntou confuso __O que aconteceu Sehunnie?

__Eu preciso da sua ajuda Jongin, mas preciso que faça silêncio! – agarrou autoritário o pulso do moreno não concedendo-lhe escolha em segui-lo ou não.

__Antes eu quero me diga do que se trata, se não eu não irei contigo – puxou o braço a força parando no meio do caminho, seguido de um Kyungsoo irritado e confuso.

__Aconteceu uma coisa terrível nini – suspirou ao permitir que lágrimas banhassem sua face de gelo.

Jongin nunca havia visto o amigo daquela forma, por isso preocupou-se muitíssimo com o que teria acontecido de tão grave para fazer Sehun chorar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...