1. Spirit Fanfics >
  2. Subjugar >
  3. Despedaçado.

História Subjugar - Despedaçado.


Escrita por: Sardes

Notas do Autor


Olá Pessoal * u *

Há algo que eu deveria ter explicado desde o princípio, perdão por este erro.
A Fanfic '' Subjugar'' conta com a presença de um universo paralelo entre o céu e a Terra, de forma que os mesmos personagens que estão nos céus como deuses, são os que estão na Terra como guerreiros.
Há capítulos onde se passa nos céus e outros na Terra ( como este por exemplo )
O importante é que no final, esses mundos irão unir-se separando o que era real do que era falso, completando assim o enigma da história de Mama também.

Os humanos ( na Terra ) acreditam que realmente existe esses deuses , além da existência do livro de Mama também, que segundo o bando de Kris ( KRIS TAO CHEN suho sehun ) está localizado no território onde Chanyeol , Kyungsoo, Luhan Baekhyun Yixing e Minseok habitam.

Os humanos acreditam que dentro desse livro encontra-se a resposta para o mundo. Então além de recuperar seu território, o desejo de Kris é possuir os ensinamentos desse livro também, porém não é uma certeza o fato de sua existência.

Os humanos irão perceber que os deuses estão mais próximo deles do que os mesmos imaginam e que em certo momento , o livro de Mama não se fará mais necessário , pois eles vão além de compreender, se tornar parte de sua essência.

Um fato curioso, é o fato de Kris - Wu Yi Fan - ser chamado de '' o filho do Dragão'' nessa história.
Isso se faz presente porque incrivelmente, Wu Fan nasceu com a habilidade de voar e por conta disso, todos diziam que era um escolhido dos deuses, mas a incerteza de Kris vai muito além disso.


* Caso vocês tenham ficado confusos, eu recomendam que leiam de novo , depois dessa explicação breve que fiz.
Se vocês lerem do começo até agora , acredito que irão compreender de forma diferente!

Também irei postar essa explicação no primeiro capítulo para que todos possam compreender!

Obrigado pela atenção!

Capítulo 8 - Despedaçado.


A vida era um curto espaço de tempo de onde tinha de tirar proveito aprendendo com seus erros e purificando a sua alma, afim de alcançar o lugar celestial para junto dos deuses. Sehun cresceu com esse tipo de pensamento decorrente dos ensinamento de seus avós no povoado onde habitava.

Partir numa missão com Wu Yi Fan era um orgulho para si, principalmente porque havia sido escolhido pelos céus para fazer tal coisa. Ajudar o filho do Dragão era um privilégio para poucos, assim como carregar nos ombros honra para tal.

Yi Fan havia nascido primeiro do que si, porém teve a oportunidade de conhecê-lo ainda criança, quando a família do mais velho ainda se recusava a aceitá-lo por conta de possuir habilidades peculiares e assustadoras, o que sempre chateava o mesmo por mais que ele não confessasse isso aos outros.

Certo dia, um sacerdote disse que havia recebido uma mensagem dos deuses dizendo que seria possível finalmente reconquistar a terra que possuía o tesouro escondido com a ajuda de Wu Yi Fan e sua grande força como a de um monstro sagrado. A partir desse dia , o amigo havia ficado conhecido como ‘’ O Filho Do Dragão’’ , aquele que era capaz de levantar voo e trazer a vitória para o seu povo.

Sehun entendia o peso da responsabilidade que estava nas mãos de Yi Fan e queria ajudá-lo assim como um escolhido pelos céus  segundo o sacerdote , deveria fazer, mas não podia permitir com que matassem o garoto pequeno do povoado rival.

Luhan certamente havia lhe pegado de surpresa.

__Ai...- escutou um gemido baixinho, logo olhando aflito para a cama e tendo a surpresa de ver o menor apertar os olhos de cílios longos e se remexer manhoso nos lençóis.

Mesmo sem entender o que era aquele sentimento de piedade para com um inimigo em seu peito, estranhamente Sehun temia que o menino não acordasse e se encontrava aliviado , agora que podia vê-lo despertar...

 

FLASHBACK

‘’ __Eles escaparam Wu Fan! – Tao gritou possesso __Eu não acredito! Chen e Suho são horríveis com artilharia!

__Não fale sobre algo que não entende ! Sua única função em nosso grupo é ‘’consolar’’ o nosso líder – Chen havia dito de forma maliciosa fazendo os amigos rirem e o ofendido corar brutalmente __Todos nós sabemos sobre vocês dois!

__Eu exijo respeito! – A voz forte de Yi Fan soou assustando os garotos e ao próprio ZiTao que se preparava para rebater ao amigo __Nós iremos atrás deles! Não os deixaremos escapar dessa vez! O tesouro perdido é nosso!

__Por Mama!- Sehun exclamou chamando a atenção dos membros __O que é isso?

Todos seguiram até a voz de Sehun entendendo o por quê de todo o seu espanto, já que sobre as folhas secas da floresta havia um corpo miúdo e febril completamente desconhecido pelos mesmos.

__Quem é ele?- Tao perguntou curioso chutando de leve a perna do menino __Ele está morto?

Suho aproximou-se do corpo pequeno, checando a sua pulsação podendo então constatar que o rapazinho ainda possuía vida em seu corpo.

__Está vivo – respondeu ao sorrir __Mas acho que pertence ao grupo dos inimigos.

Todos ficaram em silêncio naquele momento, pois não possuíam uma alternativa para entregarem à Suho, muito menos o sangue frio de levantarem a espada e a cravar no peito do jovem adormecido.

Eram guerreiros que nunca haviam matado alguém.

__Por quê estão me olhando com essa cara de espanto? – Wu Fan gritou para disfarçar o próprio nervosismo __Não é óbvio o que temos de fazer? – riu sem humor __Nossos antepassados estão a séculos esperando por esse momento de triunfo, devemos matá-lo.

__Irá matá-lo? – Sehun engoliu a seco tomando coragem para fitar o rosto sério mas hesitante do líder __Ele não parece ser alguém perigoso!

Em um impulso desesperado Sehun pegou o corpo pequeno do chão segurando-o em seus braços como se fosse um bebê, trazendo espanto à todos.

__O que você está fazendo Sehun?!- Tao franziu o cenho __Não está pensando em levar ele conosco, está?

Não somente Sehun mas a verdade é que todos cogitavam isso desde o momento em que o encontraram.

__Eu apenas penso que – hesitou __Ele pode nos trazer informações importantes sobre o tesouro da vida e principalmente nos ajudar a recuperar nossas terras. Podemos usá-lo.

__Pensando dessa forma – Suho levou a mão até o queixo pensativo __Ele pode ser mais útil para nós se estiver vivo.

Wu Yi Fan nunca iria admitir , mas queria muito agradecer aos deuses pessoalmente por ter levado Luz até a mente dos seus amigos a ponto de dá-los aquelas opções como um meio de escape para não terem de tirar a vida de ninguém.

__Dentro do meu peito, eu sinto que não posso matá-lo...- O líder pensou alto demais ao virar-se e continuar seu caminho __Vamos voltar para casa pessoal...

__Mas Wu Fan, nossos inimigos...

__Por hoje chega Zi Tao! – interrompeu-o __Devemos encontrar outra estratégia agora que temos esse rapaz conosco, apenas cuidem para que ele não fuja quando restituir sua saúde.

__Eu quero entender porque ele está doente dessa forma – Disse Suho ao pousar a mão sobre a testa do rapaz que ainda estava no colo de Sehun, vendo este se afastar num ataque súbito de ciúmes __Não irei machucá-lo Sehun, você sabe que eu sou médico.

__Desculpe...

Sehun não evitou corar diante de sua ação inconsciente , mas a verdade era que sentia-se ligado ao corpo pequeno, como se já o conhecesse de algum lugar ou talvez de outra vida.

__Nós iremos levá-lo – Wu Fan disse por fim __Tome conta dele Oh Sehun.  ‘’

 

 

Graças aos deuses, Luhan estava vivo e estava bem. Suho era um médico incrível! Sehun não podia conter sua emoção.

__Você está bem?- Perguntou com um sorriso ao segurar os braços do menino pequeno ajudando-o a se apoiar nos travesseiros e erguer o tronco __Não precisa ter medo, meu nome é Sehun! Eu e meu grupo encontramos você na floresta e o trouxemos para nosso acampamento.

Infelizmente todas  aquelas palavras eram muitas informações para o pequeno Luhan que não conseguia concentrar-se totalmente no que dizia o mais alto. Pensava apenas que não deveria estar vivo.

Luhan olhou para as próprias mãos, levando-as até o peito, apalpando-se e respirando fundo. Sentia-se bem pela primeira vez e isso lhe parecia mágico, mas preocupante também.

__Você está se sentindo bem? – Sehun repetiu a pergunta fitando os lindos olhos castanhos do pequeno __Deve estar com fome...

Porém Luhan não teve tempo de responder ao ver o grande e temido Wu Yi Fan adentrar o quarto onde estava, conseguindo reconhecê-lo por conta do voo que levantou para chegar perto de si.

De fato a lenda do Filho do Dragão era verdade. Wu Yi Fan possuía o dom de voar.

__O que foi garoto? – Perguntou de modo rude ao se aproximar dos outros , apoiando o pé na borda da cama onde estava repousando __Está tão assustado assim com o Filho Do Dragão?

__Não és o Filho Do Dragão – Luhan contrariou esnobe , mas em tom gentil __Onde conseguiu esse tipo de habilidade?

__Eu nasci assim – Wu Fan respondeu com desdém __Diziam que eu era um amaldiçoado, mas quando um abençoado viu em mim a chance de reconquistar a terra dos meus antepassados que seu bando roubou chamaram-me de herói.

__Então o seu propósito é apenas provar para essas pessoas que você é bom?

Todos fitaram a face do líder espantados, que estranhamente se encontrava em paz diante da audácia do pequeno rapaz.

__Você não pode falar assim com o nosso líder – Tao revoltou-se com a paciência do amado __Quem você pensa que é?

__Está tudo bem – Wu Yi Fan afastou-se apenas para sorrir de forma sarcástica __Acontece que eu ainda não decidi o que iremos fazer com você pequeno.

O líder podia sentir a tenção se instalando no ar. A verdade era que todos estavam a temer aquele momento de decisão com relação à vida do mocinho.

__Qual é o seu nome?

__Luhan – sussurrou.

__Sehun trouxe você nos braços até a nosso acampamento dizendo que se o salvássemos poderíamos obter informações a respeito do tesouro perdido.

Luhan remexeu-se mais uma vez na cama macia onde estava, franzindo o cenho num ato de confusão.

__Eu não sei sobre o que está a falar...

__Estou a falar do livro da vida que está escondido no  território que seu povo ocupa mas ao qual nos pertence! – Gritou insano , assustando a todos __Você irá nos contar sobre ele , se não irei matar você!

Finalmente aquele era o Wu Yi Fan verdadeiro. Pensou Tao.

O líder estava pronto para voar no corpinho frágil sobre a cama e força-lo a falar , porém Suho colocou o próprio tronco na frente impedindo-o de fazê-lo.

__Acabamos de medicá-lo! Tenha paciência! – Suho gritou __Ele irá nos contar sobre tudo o que sabe sem ameaças!

__Vocês estão a falar sobre Mama? – Luhan começou a ligar as ideias espalhadas por sua mente cansada e aquela conversa complicada sobre livro da vida __Kyungsoo gostava muito dessa lenda e sempre lia esse livro para mim.

Wu Fan arregalou os olhos não entendendo se sentia-se feliz por saber que Luhan sabia a localização do livro ou furioso pelo pequeno tratar aquilo como um assunto simples de acordo com seu tom de desdém.

__Não se trata apenas de uma lenda! – falou __Mama é real! São nossos deuses!

O pequeno não conseguia compreender no que aquele fato contribuía para a vida de Wu Fan e sua tribo , mas não estava em posição de questioná-lo naquele momento.

__Mama é a essência que corre dentro de nossos deuses – explicou __Mas antes preciso avisar aos meus amigos que estou bem, eles devem estar desesperados à minha procura!

__Você não vai a lugar algum! Não entende que agora é o nosso refém?! Não iremos devolvê-lo.

__Não grite Zi Tao – Sehun pediu ao fitar o rosto de Luhan, repetindo novamente a sua pergunta __Sinto que lhe conheço de algum lugar...Você está bem?

Luhan sorriu pela primeira vez fitando os olhos do maior.

__Estou bem...

Luhan gostaria de dizer o mesmo para Sehun, mas não sabia que tipo de pessoa era aquele homem , já que o mesmo por mais gentil que aparentasse fazia parte do grupo de Wu Yi Fan.

__Também há algo que precisamos falar a respeito de sua saúde – continuou Sehun __Suho é médico e cuidou de você todo esse tempo.

__Tempo?- estranhou __Por quanto tempo eu...dormi?

__Faz uma semana que está desacordado – Suho tornou a falar com um sorriso pequeno, como se pudesse consolá-lo __Eu verifiquei o seu corpo e o detectei com o mal da  peste cinzenta.

__Peste Cinzenta?!- Desesperou-se sentindo-se tonto por alguns instantes __Irei morrer?

Luhan estava sempre doente, mas não queria morrer.

Suho o tranquilizou ao acenar negativamente com a cabeça.

__Eu tenho a cura para a peste cinzenta e irei ajudá-lo com o tratamento.

O médico transmitia uma serenidade absurda para si, fazendo-o lembrar-se de Yixing que agia de igual forma. Era um alívio saber que poderia ser curado ao contrário do que ouvia dizer daquela doença terrível.

__Eu sei que há muitas pessoas morrendo por conta deste male – lamentou __Mas meus estudos avançados em medicina irão me trazer a vitória de salvá-lo.

__Ótimo – o líder pigarreou um tanto constrangido com a demonstração de carinho expressa naquele momento __Tudo o que tens de fazer é falar-nos sobre Mama e suas divindades, pois reconquistaremos nosso território com a ajuda dos mesmos e nos tornaremos os líderes dessa nação.

Luhan permitiu-se sorrir achando divertida a forma como Wu Yi Fan falava cheio de vigor e esperança.

__Nação?!- Tao riu de forma debochada __Não exagere!

__Não me contrarie! – ele respondeu orgulhoso, fazendo Luhan lembrar-se dos amigos que sempre discutiam, mas se amavam inteiramente como irmãos. O grupo de Wu Yi Fan parecia ter exatamente esse tipo de sentimento fazendo-o estranhamente sentir-se em casa, mesmo que fosse com seus inimigos e formular uma ideia que pudesse ajudá-los assim como aos seus irmãos também.

__Se eu contar sobre Mama, vocês podem escutar o que eu tenho a dizer sobre os nossos territórios depois?- Propôs.

O líder concordou, alcançando também a confirmação de todos os presentes naquele quarto.

Falar sobre Mama não seria difícil para o pequeno Luhan, já que Kyungsoo sempre lia o livro da vida para si.

__Antes eu trouxe algo para você comer – Chen entrou com uma bandeja cheia de comida fresca que parecia deliciosa aos olhos do pequeno, surpreendendo-o por pensar que seria maltratado diante do bando de Wu Fan __Você precisa se alimentar bem! O meu nome é Chen e eu sempre cozinho para os meninos , pois eles nada sabem fazer!

__Não seja tão esnobe! – Tao revirou os olhos provocando risos nos outros amigos.

Luhan sentia-se como se já os conhecesse de algum lugar, assim como Sehun havia lhe dito anteriormente, não tirando os olhos de si a nenhum momento.

Decidiu que lhes contaria sobre Mama e sobre o livro da vida também.

__Mama é o nome da árvore que gerava vida nos céus , havendo dessa forma doze elementos principais que influenciavam tanto os céus quanto a Terra, mas três desses elementos sofreram alterações se perdendo dos outros quando Mama fez a divisão – Luhan contou ao engolir uma porção de arroz.

Não pretendia contar a história naquele momento, pois era complicada demais para ser assunto na hora do almoço, mas sentia em seu peito algo quase divino insistindo para que contasse.

__Divisão?- Sehun perguntou confuso.

Luhan teve a certeza de que nenhum daqueles rapazes sabiam a respeito de Mama e nem mesmo a respeito da origem de seus deuses, rindo intermanete decorrente à falta de informação que possuíam a respeito das coisas espirituais.

__Mama dividiu o mundo em dois para que os deuses que haviam entrado em conflito aprendessem novamente a amar uns aos outros abandonando a inveja, a contenda e o desejo de guerra – Respirou profundamente, comemorando em silêncio o fato de não sentir o peito a doer como antigamente __Nessa divisão três do elementos perderam-se no mundo e por conta disso nós vivemos em um planeta onde a inveja , a contenda e o desejo de derramar sangue ainda permanece. Segundo a minha conclusão, há três deuses de Mama, perdidos aqui na Terra.

__É uma história muito bonita – Chen falou aéreo sendo cutucado por Suho que o repreendeu __O que foi?! Estou fazendo um elogio!

__Esse fato está descrito no livro da vida?- Wu Fan quis saber.

__O livro da vida não menciona a Terra, mas é o único local ao qual os deuses perdidos poderiam habitar– Luhan contou __Quando os céus encontrarem seus três filhos perdidos e juntá-los aos outros haverá equilíbrio de forma que nem mesmo o seu desejo de reconquistar o seu território será importante Wu Yi Fan.

__O que disse?!- Cerrou o punho fazendo o pequeno encolher-se instintivamente __Reconquistar meu território é o meu destino!

Luhan riu.

__Já pensou se você pudesse ser um desses deuses? - quis brincar __Afinal, você nasceu com uma habilidade especial não existente em humanos comuns...

__Ele tem razão Wu Fan – Sehun proferiu __Há um propósito muito maior do que nossos territórios – sorriu ao fitar o rosto delicado de Luhan __Seria como escolher entre salvar o mundo ou apenas o seu território.

__O nosso  território! – o líder defendeu __O que há com você?! Está mesmo cogitando a ideia de sairmos pelo mundo a procura de três deuses fujões e seus sósias de outro mundo?

__São dois mundos – Luhan voltou a falar __ Os céus e a Terra, mas o enigma está no fato de não sabermos onde a outra parte dos deuses está localizada já que Mama dividiu-os dessa forma.

__Você quer dizer que os doze deuses de Mama e os três deuses perdidos estão aqui na Terra ao mesmo tempo que estão nos céus?

__Sim, porém os três deuses perdidos fazem parte dos doze deuses de Mama, porém neste momento há apenas nove desses deuses nos céus a olhar por nós , pois os outros três estão perdidos - Continuou __Acredito que quando os doze deuses se reunirem nos céus e encontrarem seus sósias aqui na Terra, nenhuma disputa por território será necessária, pois iremos viver em uma paz eterna.

Tao levou as mãos até a cabeça bagunçando os próprios cabelos em confusão, ao mesmo tempo que Sehun suspirava e Wu Fan bufava.

Chen parecia estar satisfeito e Suho que permanecia quieto parecia cogitar algo em sua mente.

__Talvez eles estejam na Terra junto conosco, talvez até conheçamos eles– falou em forma de luz no meio de toda a escuridão que aquela confusão trouxera.

__Por enquanto vamos deixar Luhan comer e recuperar-se – Chen decidiu ao sorrir __Teremos tempo para compreender a história de Mama e a divisão dos deuses.

Kris encontrava-se completamente confuso, não conseguindo admitir que o que Luhan havia lhe contato junto da colocação sábia de Sehun havia mexido com o seu coração, fazendo-o refletir sobre o seu futuro sombrio onde mesmo se encontrassem os deuses perdidos, o que faria com relação ao território que prometera aos seus pais? Seguiria o seu coração subjugando a vontade de seus antepassados?

__Vamos ter paciência – O líder disse por fim abandonando o quarto junto dos outros exceto Suho e Sehun que insistiam em cuidar do menino.

Wu Yi Fan sentia de alguma forma o fim aproximar-se de si. Wu Yi Fan sentia-se despedaçado...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...