História Sublime


Escrita por: ~


Sinopse:
No auge de meus quinze anos, jovem, ingênua, bela e totalmente tola. Não era capaz de discernir, não era capaz de pensar antes de agir. Sempre no impulso, no calor do momento. E isso me custou tanta dor, desilusão e sofrimento. Perdi minha confiança no mundo e nas pessoas. E isso se deve a ele. Aquele ser de olhos negros, o demônio que me arrastou a seu inferno particular.

Se esta lendo isso saiba foi assim que aconteceu...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias .hack//Tasogare no Udewa Densetsu
Tags Itasaku, Sakusaku
Exibições 132
Comentários 7
Palavras 13.724
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sublime
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sasuke Uchiha...
0
35
1.998
 
2.
Desejos ocultos...
1
31
1.066
 
3.
Ferrada...
1
28
2.023
 
4.
Gaara...
3
25
3.012
 
5.
Outras facetas...
2
13
5.625

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Tia_Nath
Capítulo 4 - Gaara...
Usuário: ~Tia_Nath
Usuário
DEMOREI MAS CHEGUEI POHA!!!

http://www.criarmeme.com.br/meme/meme-16686-e-mesmo-que-novidade-hein.jpg

CLARO QUE NÃO VOU DEIXAR DE LER E COMENTAR ESSA HISTÓRIA PERFEITA DA MINHA BONEQUINHA MATRIOSKA DE VIDRO MAIS PERFEITA AINDA!!!

Caps ligado, tô bancando a lunática... (novidade? Mas não quero digitar de novo, e tudo o que eu disse ali em cima que está em destaque é verdade < 3 )

Hany, p progresso que vc fez está tão visível < 3 < 3 vc é o orgulho da Nath < 3 < 3
A karin manja das [email protected] é?? Hehehe Juro que não esperava isso logo de início, e essa surpresa foi ótima ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Cra, agora vamos falar do que eu mais gostei nesse cap perfeito dessa fic perfeita dessa autora perfeita que manja das perfeições!

QUE GAARA É ESSE GZUIS???

http://2.bp.blogspot.com/_gLAPLVsT4fw/TTW-OI4gxSI/AAAAAAAAA1E/XyNoMQitcgg/s1600/vi+e+amei.jpg

Vai ser um ótimo brother pro Suzuya, ele já chegou chegando, subjugando a Sakura e (imagino que foi ele) fazendo a ino de carne moída! Sakura foi bem esperta em se lembrar da amiga e voltar para buscá-la, imagina se não tivesse ido?

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/92/Skullclose.jpg

Dona morte mandou um oi e disse que a Sakura e o amigo dela aliviaram um pouco a agenda dela que já tava bem cheia no dia.

A MANEIRA QUE VOCÊ DESENVOLVEU O ENREDO ESTÁ SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!

Kct, kps ligado de novo mas ok, essa frase aí de cima merece destaque pq é verdade mesmo. o/

Aliás, estou adorando ver esse climão de perseguição, dominação e tortura (ADORO!) logo no início < 3 vou te dizer que estou com uma puta expectativa para ver o que o Sasuke vai nos mostrar quando ele dar as caras, se só o Gaara já conseguiu ser desse jeito... Vamos ver como será a cereja do bolo. ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

https://i2.wp.com/i460.photobucket.com/albums/qq325/mart1/naruto_sasuke0116.jpg

Você com certeza vai nos surpreender ainda mais < 3

Capítulo divino como sempre Hany... (E agora que você está claramente influenciada por certas tendências de escrita mais... Insanas... ESTÁ AINDA MELHOR!!!)

Estou esperando vc vir me sequestrar < 3 Seu lugarzinho já está arrumado aqui no meu porão, vou colocar até uma plaquinha na boneca matrioska russa de vidro mais linda da minha coleção < 3)
já imaginou que fofa você ficaria < 3 < 3 < 3 (ainda mais fofa? Como isso é possível???)

Nada que um lindo porão planejado não dê jeito < 3 e uma bela redoma de vidro específica < 3 Sou uma colecionadora ávida XD kkkkkkkkk

Não precisa chamar a polícia, vc sabe que eu jamais te raptaria =)

Agora só vou ficar aqui esperando a att dessa história maravilhosa < 3

Hasta luego Hany, e já te digo que sumi pq tive muito trabalho ultimamente, por isso não estranhe os horários que eu apareço por aqui, kkkk (trocar o dia pela noite é osso, pior que todo mundo aqui em casa trabalha a noite, Mas vc sabe que eu amo esses horários < 3 hehe ^^)

Kisses de cerveja smoke on the water!!!!

http://2.bp.blogspot.com/-pXQegHk8BCA/VRU3aJx-9FI/AAAAAAAAEmg/XFvaZ_FO8TI/s1600/Smoke_onthe_Water.jpg

Pq ela é boa demais!!! Sério, saporra não dura cinco minutos na minha mão! kkkkkkkkkk
Postado por ~estefany_uchiha
Capítulo 4 - Gaara...
Usuário: ~estefany_uchiha
Usuário
continua
Postado por ~lu_senpai
Capítulo 4 - Gaara...
Usuário: ~lu_senpai
Usuário
Otimo capitulo
Postado por ~Tia_Nath
Capítulo 3 - Ferrada...
Usuário: ~Tia_Nath
Usuário
Hany! Minha linda bonequinha matrioska de vidro < 3 Fiquei honrada quando vi as notas iniciais do seu capítulo < 3 desculpe eu demorar um pouquinho mais do que o costume por esses dias, sério, tô numa correria infernal por conta do carnaval (no caso, trabalho pq minhas folgas são em dias bem diferentes da maioria, não reclamo pq eu amo trabalhar a noite < 3) aí juntou trabalho e mais umas coisas daqui que eu estou resolvendo...

Por isso apareci aqui primeiro < 3 se eu conseguir irei essa noite para o cap < 3

Estou adorando o rumo que você está dando para as personagens < 3 senti uma mudança linda na maneira como você os descreve e retrata os sentimentos de cada um deles < 3 inclusive colocando atitudes maquiavélicas em personagens que naturalmente já tem tendência pra esse lado < 3 (por exemplo, o Deidara agindo por baixo dos panos e levando a Sakura para a "salinha de diversão"...

E esse Sasuke aí... Vc deve saber que eu adoro personagens com tendências psicológicas um tanto quanto... problemáticas... Esse temperamento meio transtornado e esse jeitinho obsessivo de agir estão me cativando < 3 daqui apouco ele é que vai ter que fugir de mim! hehe

ADOREI E MUITO PQ EU SOU UMA MALDITA SÁDICA LOUCA!!!!

Só lamento para Karin, mas a situação dela nos deu uma bela margem para a continuação desse cap divinamente tretoso e surpreendente < 3

Pq não basta ser maluca, tem que ser pervertida tbm XD

Sakura está lindamente enrascada < 3 e algo me diz que a pessoa que encontrou-se com ela vai garantir isso < 3 (Será que é quem eu tô pensando??? Vou pegar um baldinho de pipoca e esperar ansiosa a sua próxima att, aliás, já que aqui vc está pendendo para a violência (orgulho da Nath < 3 < 3) vou fazer propaganda dessa delícia de fic no próximo cap de AUB < 3 < 3

Fique realmente lisonjeada pela sua divulgação < 3 e vc não precisa me agradecer em nada minha linda, eu que tenho que agradecer por ter uma leitora tão maravilinda e diva como vc < 3 < 3
Tu é tão fofa que estou me segurando para não te sequestrar e te colocar na redoma < 3 (imagino que vc more um pouquinho longe ^^ hehe XD)

Estou adorando sua nova tendência levemente mais perversa para as histórias, o próximo capítulo promete!!! Vou esperar ansiosa com meu baldinho de pipocas e uma bela dose de pinga com mel!!! < 3 hehe (Não siga meu exemplo ok? KKKKKKKK)

Hasta luego minha mais linda!!! < 3 < 3

Essa madruga aparecerei na AUB, se conseguir antes irei tbm < 3 < 3
Postado por ~Tia_Nath
Capítulo 2 - Desejos ocultos...
Usuário: ~Tia_Nath
Usuário
Olha quem conseguiu aparecer aqui!!!!

Atrasada como sempre, mas o que eu te digo é, eu tardo mas não falho ^^ (esse é meu lema dentro desse site e já vou ter que sair correndo aqui de novo pq tenho uns assuntos pra resolver antes de ir pro trampo)

É impressão minha ou eu senti leves toques de segundas intenções por parte de um certo professor sasuke aí?? Estou tão orgulhosa < 3 invasão a domicílio, perfil sangrento, personagens caminhando para o caminho da obsessão pura e simples < 3 e já começou a desenvolver dentro da fic um histórico familiar corrompido...

E ainda por cima vc descreveu um pouco do passado do sasuke pela visão do seu irmão mais velho ^^
Estou ADORANDO os rumos que essa história está tomando < 3 acredite

Essa fic promete < 3 < 3 < 3 aguardo com GANAS o próximo capítulo ^^


kisses com café, pq é um vício que eu tenho e não abro mão desse... hehe