História Sublime - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Abo, Alfa X Omega, Alfa!jungkook, Jungkook, Kookv, Omega!taehyung, Taehyung, Taekook, Vkook
Visualizações 349
Palavras 413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - 13 e 15 anos


Não conseguia entender muito bem o que aconteceu, tudo parecia ter sido em câmera lenta, mas, ao mesmo tempo, rápido demais.

Em um momento, estava com raiva de Jeongguk, por tudo que vinha acontecendo nos últimos, principalmente das crises que ele tinha de sempre lhe afastar de seus amigos. Mas, o que mais lhe irritava, era que parecia tudo certo para que o alfa ficasse perto dos amigos dele, mesmo que muitos fossem ômegas e betas.

Acabaram discutindo por causa disso, pela primeira vez gritando um com o outro. Nenhum dos dois dava o braço a torcer e muito menos, Taehyung se deixava abaixar por causa da presença de alfa que Jeongguk criava.

No segundo seguinte, estavam se beijando. Não era a primeira vez que trocavam esse tipo de carícia. Já fazia um tempo que resolveram experimentar isso, já que viam várias pessoas beijando quem amavam. Só que, dessa vez, não era apenas um simples encostar de lábios e um movimento singelo, era mais intenso, como se tentassem devorar um ao outro.

Tudo começava a se tornar muito quente e seu corpo, apenas pedia pelo de Jeongguk. Mesmo que seus pulmões reclamassem por ar, não queria acabar com o ósculo, apenas queria mais. No fim, separaram suas bocas e tudo que conseguiu fazer foi inclinar seu pescoço e começar a sentir um enorme prazer ao ter a área ocupada pela boca de Jeongguk.

Agora, estava com seu pai lhe segurando e o afastando de Jeongguk. Sua visão parecia um pouco nublada, e só conseguia ver alguém arrastando o alfa para o outro lado também. Não conseguia compreender bem o que acontecia.

— Ele está no cio. — O pai de Taehyung falou assim que entraram em casa. — Não o deixe sair do quarto, principalmente que aquele alfa se aproxime dele.

— Como assim? Já estávamos acreditando que o Taehyung seria um beta, pois seu cio estava demorando a vir.  — Ela falou confusa pegando o filho e só então notando um chupão, que quase parecia uma mordida no pescoço dele. — Espera, ele estava com o Jeongguk?

— Sim e parecia que os dois estavam no cio.

— Ambos influenciaram no cio um do outro. — Ela falou um pouco abobalhada. — Parece que estamos vendo as lendas se tornarem reais neles. Nosso filho, não é mais nosso é dele, nunca foi uma brincadeira de criança deles, o que vamos fazer? Já prometemos o Taehyung, para outra pessoa.

— Apenas o mantenha em casa, até que o cio dele passe, depois pensamos nisso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...