1. Spirit Fanfics >
  2. Sublunarys >
  3. As Diamonds

História Sublunarys - As Diamonds


Escrita por: NettyPie e thegay

Capítulo 1 - As Diamonds


Fanfic / Fanfiction Sublunarys - As Diamonds

As Diamonds estavam felizes, finalmente tinham achado o planeta que elas tanto queriam...
Eu fui umas das primeiras.. Uma das primeras Gems a ser feita com material da Terra, eu sou 25% Terrestre. Sim, Terrestre, é o termo que nós usamos para Gems feitas com material da Terra.
Meu nome é Kyanite, Minha Diamond é a White.
Eu simplesmente à amo.

A segunda Diamond a se adquirir à material da Terra foi a Pink Diamond. Ela fez 3 soldados, Hessonite é o nome de um deles, eu não sei o nome das outras duas. Dizem que elas são bem fortes.

Hoje White fez testes comigo, disse ela que era pra treinar minha velocidade, força, e mais algumas coisas que eu não lembro. Ela disse que me saí bem, ela disse que está orgulhosa.
White disse, também, que sou "carismática" e "engraçada".
Eu não sei o que isso significa.

Blue Diamond também se adquiriu á fazer gems com material terrestre, ela fez uma servente/protetora, o nome dela, se não me engano é Chaorite. Ela é 50% Terrestre.

2 soldados de Pink Diamonds sumiram.

Hoje, Yellow Diamond veio falar com a minha Diamond, ela perecia querer alguma coisa...
Pois é, eu estava certa ela me queria, eu achei que White retribuia o amor que sentia por ela, mas pelo visto eu estava enganada.. Iriei com Yellow Diamond amanhã.

Yellow D. é bem mais dura comigo do que a White.
Para recuperar suas soldadas perdidas, Pink Diamond fez uma gem 100% terrestre, o nome dela é Yellow Quartz. E para me "substituir", White fez uma curandeira/soldada chamada Chrysoprase.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...