1. Spirit Fanfics >
  2. Sublunarys >
  3. Yellow Quartz

História Sublunarys - Yellow Quartz


Escrita por: NettyPie e thegay

Capítulo 2 - Yellow Quartz


Fanfic / Fanfiction Sublunarys - Yellow Quartz

Pink Diamond achou uma gem perdida no kindergarden.

*Risos* Yellow Quartz, lembram dela, não lembram? Ela rebelou-se contra a sua própria raça, contra sua própia diamond, ela se recusa a fazer QUALQUER COISA, Yellow Diamond me treinou para lutar contra essa Quartz. Eu nunca tinha treinado com Yellow D. antes... Foi uma experiência inesquecivél *Risos*.

{Yellow Quartz P.O.V on~}

Eu sabia que ela viria, mas não queria acreditar, eu não queria lutar, eu não queria mais fazer nada, eu só queria ficar em paz. Ela veio com toda sua fúria, toda sua "lealdade á sua Diamond". Eu fiquei na defensiva não tentei golpear ela, sabia que se eu a derrotasse, ia vir mais, e mais, até eu estar morta. A última coisa que as Diamonds queriam era que uma gem como eu por perto, uma gem que sabe a verdade. Depois de muitas tentativas, e muitos acertos também Kyanite me derrotou *POOF*.

{Kyanite P.O.V on~}

Kyanite:*cai de joelhos no chão ofegante* Finalmente.... Agora é só levar para a Yellow D.

~Quebra de tempo~

Ky: Aqui está Yellow Diamond
Yellow D.:*Sorri*A pedra de Yellow Quartz...
Ky: Desculpe a minha curiosidade Yellow, mas, o que você vai fazer com ela?
Yellow D.: Pink Diamond disse que quando eu a pegasse, poderia fazer o que eu quissesse. Eu vou joga-lá no Platena qur lutou tanto por ele, provavelmente rachará quando alcançar o chão.
Ky: Em falar da Terra, você tem certeza que não tem nenhum ser vivo lá?
Yellow D.:*Revira os olhos* Sim, sim, tanto faz. Dispensada 


Notas Finais


"Finalmente" não é mesmo? Sei que demorei mas, né, é aquele ditado.
Tentarei postar com mais frequência
Prometo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...