História Submerso


Escrita por: ~


Sinopse:
"Os olhos verdes e grandes abriram-se de imediato, enquanto o rapaz sufocado sentava-se na cama. O peito dolorido subia e descia em uma velocidade inacreditável e a fadiga era intensa tal e qual tivesse corrido uma maratona."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Levi Ackerman "Rivaille"
Tags Satansoochallenge, Terror
Exibições 117
Comentários 8
Palavras 646
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Submerso
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Água Fria - Capítulo único
8
117
646

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Peedeathnote
Capítulo 1 - Água Fria - Capítulo único
Usuário: ~Peedeathnote
Usuário
Caralho! Quando penso que já vi perfeição o bastante de sua parte você me surpreende com essa! Porra, que gênio! A leitura foi cativante do comecinho ao fim e esses últimos parágrafos me tiraram o fôlego! PQP não tenho palavrões para me expressar ~ surtando.
Não é crível que o Eren deixo o outro em sua cama após o ocorrido... não velho! NÃO! (Ignore os surtos. Ou não, né u.u)
Cara, você tem o dom de passar sentimentos tão intensos através de poucas palavras! Isso é simplismente incrível! Não houve um diálogo sequer, então alguém me explica pelo amor como um ser humano é capaz de transmitir algo inexplicável assim! É quase inacreditável que uma leitura tão curtinha possa cativar e impressionar a esse ponto!
A fic não ficará favoritada apenas no social, ficará favoritada em minha alma! ~ okay. Com essa eu peguei pesado, mas é sério.
Como sempre, agradeço de coração pela leitura fantástica e parabéns por essa obra prima psicodélica esculpida pelas mãos de deus.
P.s: a animal aqui não havia percebido que estava lendo e comentando as fics de uma mesma autora -.- gomen se fui muito repetitiva uhaha. E você é foda! Possui uma escrita incrível e até curte Matanza ♡ (não, não sou uma perseguidora maluca u u).
Postado por ~TiaPierre
Capítulo 1 - Água Fria - Capítulo único
Usuário: ~TiaPierre
Usuário
NOOOOOSSSAAA
Que maravilhoso, eu to tentando escolher palavras boas para descrever essa fic mas tá difícil.
Eu simplesmente AMO Ones que deixam gostinho de quero mais.
Eu estava super concertada no Eren, o imaginando naquele típico quarto de filme de terror, as cobertas afundando como se algo estivesse o esmagando...Ai ele acorda ofegante, achei que terminaria assim, ou talvez ele desse uma boa olhada no quarto e achasse o tio Lu ali, as três da manhã, o horário em que os demônios rolam soltos MAS, tu encerrou com chave de ouro, caralhoooooo(Desculpa pelo palavrão mas tenho que me expressar de alguma forma que não seja me contorcer de felicidade na cama por ter achado uma fic dessa)
Citar o Levi, nossa, foi uma idéia de gênio. Fiquei imaginando como que o Eren, um amante do mar( Não sei se ele realmente é aqui nesse teu AU mas me deixa sonhar :v) ficou depois de seu outro amado morrer por ele. Perder um amor para outro.
No finalzinho, eu imaginei p Eren puxando o Levi para o Lado, chamando pelo nome dele, para olhar no rosto do amado e então, se deparar com órbitas vazias, comidas pelos peixes. E então Levi o abraça e os dois afundam no colchão e vão dormir nas profundezas do mar (Ou de um rio, não sei aonde Levi se afogou)
Genteeeee, to passada ❤
Será que isso foi obra de um demônio qualquer que queria pregar uma peça no Eren ou foi o próprio Levi com saudade do amado?Hmmm
De qualquer forma não desejo isso a ninguém;-;
Vou ficar por aqui, obrigado por disponibilizar essa obra prima de 646 palavras.
Até a próxima!💕