História Submissa ( imagine park jimin) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Novela, Romance, Submissa
Exibições 375
Palavras 1.273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiie guys, bom tá aqui mais um cap e eu espero que gostem.

Capítulo 14 - Jay Park...


Jimin P.O.V

     Eu acho que a s/n tá com raiva de mim por eu está fazendo isso com ela, mais ela não me entende!, e nunca vai entender.

     Sabe, eu gosto dela! Nao sei como, mais eu sinto alguma coisa por ela, quando eu tô perto dela eu me sinto bem, eu fico nervoso mais eu me nego a ter algum tipo de sentimento por ela, eu não quero me apaixonar e me magoar novamente! Eu realmente não quero mais isso pra mim.

      E afastando ela de mim e melhor, eu sei que vou acabar me arrependo, até porque eu gastei mó grana nela.

       Eu a trato mal porque é só assim que eu posso me proibir de gostar ou sentir algo por ela, e todas as vezes em que eu bati nela eu me arrependi, mais sempre que eu me arrependia eu via que estava gostando dela, então eu só estou fazendo isso pelo meu bem e o bem dela.

       Eu sei que ela não é um brinquedo, mais eu não posso ficar mais com essa garota, e quanto mais rápido eu me livrar dela melhor.

- Chegamos s/n!.- falo rude e paro o carro e logo saio do mesmo.

- Caralho jimin! Não acredito que você tá fazendo isso comigo!.- a s/n falava e dava pra perceber que a mesma tava com muita raiva.

- Pser s/n, agora vamos logo!.- falo a pegando pelo braço com um pouco de força e vou até a entrada dá casa, assim que aperto a campainha O prório Jay park Atende.

- Fala Park!.- o Jay fala sorrindo e fizemos um toque com as maos.

- Fala Jay! Bom Jay essa aqui é a S/n, e s/n esse aqui é o Jay park seu novo dono.- falo é vejo que a mesma sorri, ele pega na mão dela é beija e vejo que a mesma gostou. Eu fico com um pouco de raiva mais me controlo.

- Nossa Park você não me disse que ela e uma gata!.- o Jay fala sorrindo pra mesma. " Se controla caralho!"

- Obrigada Jay você também não é de se jogar fora.- a s/n fala rindo e o Jay gargalha.

- Bom vamos s/n, temos que pegar suas coisas!.- falo com uma certa ignorância e a s/n assente.

- Bom até depois s/n!.- o Jay fala abraçando a mesma e eu reviro o olho.

- Até Jay.- a S/n fala sorrindo e depois olha pra mim.

- Tchau Park!.- o Jay fala sorrindo.

- tchau Jay!.- falo rude e vou pro carro sendo seguido pela s/n.

- Nossa até gostei de ser vendida pra ele.- a s/n fala rindo e fingindo está se abanando e eu bufo.

- Cala a porra dá boca.- falo ríspido e a mesma revira o olho.

      Ela acha que vai ser legal? haha, mal ela sabe que a vida dela vai ser um inferno!

    S/N P.O.V

     Assim que eu conheci meu novo dono eu fiquei até feliz, ele é super lindo! Eu reparei também que o jimin ficou com raiva algumas vezes mais eu não tô nem ai.

    Fomos o caminho todo em silêncio, graças a Deus! Eu não quero brigar com o jimin. Assim que o jimin parou o carro em frente de casa eu sair logo, entrei em casa e nem liguei pra nada, entrei no quarto do jimin e peguei minhas malas, arrumei algumas coisas que eu tinha tirado de dentro dá mesma, e eu vi que estava faltando uma blusa dá bulls vermelha minha, eu preocurei em todo lugar mais não encontrei então resolvi deixar pra lá.

     Pego minha mala é assim que eu ia sair do quarto sinto uma mão me segurando e vi que era o jimin.

- Me solta e vamos logo embora jimin!.- falo tentando me soltar das mãos do jimin mais o mesmo não me soltava então acabei desistindo.

- Não antes de eu fazer uma última coisa.- o jimin fala se aproximado e eu viro meu rosto, confesso que eu queria aquele beijo.

- vamos logo jimin!.- falo é consigo me soltar de seu aperto, mais assim que eu ia descer a escada vejo o mesmo me segura de novo e eu reviro o olho.

-  Eu quero um beijo seu s/n! Por favor, Eu não vou te obrigar a fazer isso eu dessa vez estou te pedindo sem te obrigar, eu não quero que você vá embora sem antes de eu te dar um beijo, eu realmente quero isso! Então por favor deixa!.- o jimin fala tudo isso olhando no meu olho e eu suspiro.

- Tudo bem jimin.- falo soltando minha mala, assim que eu falo vejo o jimin se aproximar de mim e encostar seus lábios carnudos na minha boca, começamos um beijo calmo e com desejo.

    Eu não sei oque tá acontecendo comigo! É porque eu tô gostando desse beijo? Era pra mim tá odiando né? Eu realmente não me entendo.

    Assim que faltou ar eu e o jimin nos separamos e nos olhamos o jimin sorri e me beija novamente e eu retribuo, ele me pega no colo e me leva pra cama ele me deita  na mesma e vai fechar a porta.

    Eu sei oque vai acontecer é eu realmente quero, essa vai ser a última vez com o jimin, e depois disso nunca mais vamos nos ver.

    O jimin vem na minha direção e volta a me beijar mais dessa vez o beijo era feroz e rápido, ele tira meu casaco e eu tiro o seu também, ele distribui beijos e alguns chupões de leve pelo meu pescoço, eu tiro sua camisa e fico adimirando seu abs definido e eu confesso que já estou exitada e vejo que ele também porque já tem um volume na sua calça.

- Eu não posso fazer isso!.- o jimin fala se levantando de cima de mim.

- Não acredito nisso jimin!.- falo me levantando e pegando meu casaco.

- Vamos.- o jimin fala mudando de assunto é em seguida coloca sua camisa.

- Vamos.- falo rude e peg o minha mala é abro a porta.

- Toma a chave do meu carro e me espera lá.- o jimin fala pegando sua chave e me entregando eu assinto e desço a escada.

    Mais que caralhos eu ia fazer? Ainda bem que ele desistiu eu não posso ser besta e me entregar assim!, ele me tratou esse tempo super mal e abusou de mim! "S/n você foi besta e idiota!!".

      Saio dos meus pensamentos com o jimin entrando no carro, o mesmo me olhar e liga o carro. Fomos o caminho todo em silêncio, eu confesso que queria que ele falasse comigo, mais nada é como a gente quer né verdade, assim que chegamos na casa do Jay park, eu ia descer do carro mais sinto a mão do jimin no meu braço e eu bufo.

- Oque você quer?.- pergunto olhando pró mesmo.

- Eu...-O jimin não termina de falar e eu saio do carro.

- Você nada! Seu idiota!.- falo é pego minha mala é vejo o mesmo com um olhar parecendo está arrependido, "não s/n! Esse idiota não tá arrependido!"

- Desculpa por tudo! E olha que eu não sou um cara de pedi desculpas, ainda mais pra uma mulher. Me promete uma coisa antes de você ir?.- o jimin fala e eu fico olhando pró mesmo sem demonstrar sentimento algum, bem que eu queria dar um último beijo no jimin, mais eu não vou fazer isso.

- Oque?.- pergunto fria e o vejo o mesmo suspirar.

- Prometa que você vai me esperar.- o jimin fala e eu fico estática, ele repete a mesma coisa 2 vezes e eu assinto, ele olha pra mim pela última vez e vai embora.

      Mais o que foi isso?...


Continua....

     


Notas Finais


Bom gente.... Depois disso vai se passar 2anos ok...

Bjs e até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...