1. Spirit Fanfics >
  2. Submissão (imagine jungkoook) >
  3. Capitulo 14

História Submissão (imagine jungkoook) - Capitulo 14


Escrita por: LettyJiminutted

Notas do Autor


Oiê, desculpe por demorar muito e por que meu celular está ruim e foi difícil faz capítulo mas fiz né??
Bjs,obrigada pelos favoritos amo muito vcs❤❤
Boa leitura

Capítulo 14 - Capitulo 14


Fanfic / Fanfiction Submissão (imagine jungkoook) - Capitulo 14

                   *S/n on*



 Senhor jeon só ia chegar só mais tarde,então dava pra mim arrumar todo.



 …..



  Estava tudo arrumado, eu tinha comprado duas roupas(AUTORA:Sorry gente eu esqueci de fala que ela tinha comprado duas roupas a de policial é uma de gatinha, a de gatinha ela vai usar na próxima vez,só que não vou spoiler ❤❤) eu vou usar a de policial por que a gatinha está guardada pra outra hora, vou no banho coloco a roupa de policial é passo um batom bem bonito pra combinar com a roupa.



 Senhor jeon já estava na cama,ele tinha me chamado pra dar um beijo nele eu falei “ já estou indo”. Depois de minutos sai do banheiro e vejo jeon dormindo com a barriga pra cima,foi em direção onde estava o kit sadomasoquismo e peguei uma algema e foi em direção a cama,jeon está todo aberto na cama o que né facilitou pra fazer o que eu estava pensando.



 Me sentei na beira da cama peguei os braços de jeon e prendi com a algema na cabeceira da cama,me sentei em seu colo e começou a rebolar bem devagar.




-ahww s/n sai de cima de mim por que eu não vou aguentar é só vou para se te foder quando amanhã-falou jeon gemendo quando falou meu nome ofegante.



 -Eu acho bem difícil você sair de onde você está-falo sorrindo pra ele.



 Ele olhou pro meu corpo e se assustou por eu está com roupa de policial é olhou pro braço dele é falou:




-s/n tira isso do meu braço a submissa aqui e você não eu, então se você não me solta eu vou te bater-falou o mesmo irritado.



Rir pela sua cara e comecei a rebolar novamente só que mais forte. Levantei e tirei a calça do senhor jeon,ele estava com uma cueca branca que estava um pouco molhada pelo seu pré-gozo e o seu membro está maior que o normal.



-Anda s/n me solta,anda-ela está irritado e tentando tirar os braços preso na algema.



-ah, senhor jeon deixar um brincar um pouco, deixar -falo manhosa e o mais sexy possível.



Depois de muito tempo só rebolando em cima do membro do jeon tiro sua cueca e revela seu membro duro e com seu pré-gozo ao redor do seu membro.



C-chupa s/n- jeon falou ofegante e querendo que eu o chupasse.



-Não senhor jeon,hoje eu só vou sentar em cima do seu pau-falo me ajeitando em cima do seu membro.



-isso minha gostosa senta bem gostoso no meu pau- senhor jeon falou cheio de tesão.



Fiquei masturbando o membro do mesmo,ele só gemia,provoquei ele colocando a língua na sua cabecinha vermelha e ele só gemia mais alto,fiquei chupando o pau de senhor jeon um bom tempo, depois subi em cima dele e sentei em cima do seu pau, gemi alto quando senti cada centímetro do membro do senhor jeon dentro de mim,era a melhor sensação do mundo,eu tirei a algema dos braços de senhor jeon, ele rapidamente colocou as mãos na minha cintura e fez eu descer e subir rápido.



-Ahhww isso minha gostosa rebola pra mim- senhor jeon falou,e fiz isso que ele falou-Isso,agora quicar que depois você vai ganhar um presente gostoso-falou senhor jeon gemendo.



-Oque eu vou ganhar senhor jeon??-falou gemendo o nome dele.



-Você vai ganhar leitinho dentro da sua boquinha gostosa-falou saindo de dentro de mim e me colocando pra deitar e gozando na minha barriga.



-Senhor jeon mas eu nem gozei-falo ofegante e manhosa.



-Calma agora eu vou te chupar-falou isso ele abriu minhas pernas e abrindo meus lábios vaginais e passando a língua dentro,nessa parte eu era sensível e gemi muito alto.



-Calma s/n-senhor jeon falou sexy e rindo no final.


Eu não estava mas aguentando e logo gozei,senhor bebendo meu gozo,eu estava muito cansada e ofegante.



-S/n pode dormir eu vou tomar banho-maria o mesmo indo no guarda roupa e pegando um lençol e colocando em cima de mim e me deu um selinho eu fui dormir e ele foi no banheiro.


Notas Finais


Oiê espero que vcs tenham gostado,bjs até próximo capítulo ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...