1. Spirit Fanfics >
  2. Submissas de park jimin >
  3. Reencontro (parte 2 final)

História Submissas de park jimin - Reencontro (parte 2 final)


Escrita por: parkjhey

Notas do Autor


Leia as Notas final

Capítulo 5 - Reencontro (parte 2 final)


Fanfic / Fanfiction Submissas de park jimin - Reencontro (parte 2 final)


- a entendo.
- mais e você oque anda fazendo desde que veio para cá?
- eu me interessei por advocacia, então resolvi me cursar nessa área e assim me tornei advogado.
- uau então você é um advogado, combina com você.
Ouço uma música conhecida, não é possível hoje o destino tá de brincadeira com a minha cara. Olho para jin é ele está com a mesma expressão que a minha.
- você se lembra?- pergunto a jin
- claro.
- quer dançar ?
- quero!
Jin me puxa até a pista de dança estava tocando me like yuh uma música que minha tia ensinou a mim e jin a dançar, minha tia era uma dançarina famosa mais por causa de uma lesão ela não pode mais dançar então ela resolveu que iria ensinar dança para mim.
Chegando na pista começamos a dançar, me lembrei de como eu amava dançar com o jin, a minha alegria era poder toca-lo, conversar com ele, vê-lo sorrir. Acordei dos meus pensamentos quando percebi que estávamos chamando muita atenção.
No final da dança tínhamos que fazer uma pose como se fossemos, nos beijar mais não nos beijariamo de verdade, mais para minha surpresa jin começou a aproximar seu rosto do meu, quando estávamos quase encontrando nossos lábios alguém nos atrapalha.
- Alice.
Me afastei de jin com o susto, olho para trás era Namjoon e Yoongi.
- nam, suga -falei um pouco envergonhada.
- parece que atrapalhamos algo nam.
- não! Eu só estava dançando com o jin.
- olha já sabe até o nome dele - insinuou suga.
- não! Ele é um amigo de infância.
- não vai nos apresentar?cadê a educação que te dei?- fala nam, fingindo estar bravo.
As vezes nam era tão cuidadoso e protetor que lê apelidei de appa.
- desculpa appa, esse é o seokjin, jin esses são Namjoon e Yoongi. Appa jin e um amigo de infância meu.
- prazer seokjin- fala nam
- o prazer e meu.
- Alice vim ver se você quer beber alguma coisa?
- ah, claro.
- e você aceita alguma bebida seokjin?
- sim. Por favor me chame de jin.
- claro, vamos?
Fomos até o balcão e pedimos nossas bebidas pedi um drink de frutas, enquanto os meninos pediram wisk, após algum tempo o celular de jin toca ele pede licença e sai para atender, ele volta depois de alguns minutos.
- lamento mais tenho que ir embora.
- a sim entendo.
Após trocarmos nossos números jin se despediu de todos e foi embora.
E assim terminou a minha noite, com um reencontro inesperado. 


Notas Finais


A dança deles: https://youtu.be/FE7z-yzSFDA (eles são o primeiro casal)
Aconselho a não shipar eles porque você pode se decepcionar.
Ainda vai acontecer muita coisa por isso os capítulo vão ser maior.
Era só isso mesmo até sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...