1. Spirit Fanfics >
  2. Submission: All For Love! >
  3. Capítulo 1.

História Submission: All For Love! - Capítulo 1.


Escrita por: Beatrice_Cristy e Lucy_Sykes

Notas do Autor


Olá gente.
Bom, eu estou fazendo essa fanfic com parceria com a ~Lucy_Sykes (Tia biscoita) Já faz algum tempo que fizemos essa fanfic e hoje resolvemos finalmente postar.
Espero que a história agrade a quem lê e nos perdoe desde já pelo os erros.
Só pra lembrar que o personagem principal, Loki não é nosso e sim do filme Os vingadores/Thor. A única coisa que é nossa é a personagem Beatrice e alguns desenrolar da história, prfv não plagiar.
Qualquer semelhança com outras coisas é mera coincidência.
Agradeço e boa leitura. ****E LEIAM AS NOTAS FINAIS!****

Capítulo 1 - Capítulo 1.


Fanfic / Fanfiction Submission: All For Love! - Capítulo 1.

Capítulo 1

Submission!

Sua vida andava muito corrida, muitas coisas se passava em sua cabeça, afinal era apenas uma jovem atrás de um futuro. E como todas as jovens ela sonhava com um emprego, sucesso em sua vida social e particular, sonhava com o grande dia que iria encontrar seu verdadeiro amor, alguém para ama-la, alguém capaz de entender suas necessidades, para estar ao seu lado em momentos ruins e bons, alguém que a olha-se como mulher nos momentos íntimos e a tratasse como uma dama em momentos cotidianos.

Se perguntam quem é essa pessoa que sonha tanto?! Bom irei apresenta-la, seu nome: Beatrice Cristhiny, idade 20 anos, estatura mediana, pele clara, olhos castanhos e cabelos das mesmas cor que não se decidiam se ficavam lisos ou encaracolados, por fora as pessoas poderiam a jugar calma, uma santa, uma pessoa pura, porém dentro de sí confusões se passavam sem freio, desde o "o que irei vestir" até coisas nada inocentes.

Beatrice estava sentada em uma cafeteria em frente a faculdade, enquanto degustava sua bebida lia um bom livro, como sempre viajando no mundo da ficção, sempre se esquecia das matérias que teria que estudar em seu curso, para viajar em palavras de um autor lunático, ela sempre se cansava de ouvir que tinha mais livros que roupas, que a qualquer dia desses teria uma biblioteca particular em sua casa, ela não ligava aquilo era elogio para sí, pois quanto mais livros mais companhias fictícias e mais viages e emoções.

***#^#***

Enquanto isso em um planeta distante da terra um ser que trazia uma beleza linda, se afundava em tédio em seu quarto, este já estava cansado de olhar para as paredes daquele cômodo, o famoso filho adotivo de Odin não aguentava mais tanto tédio.

Bom esse não era tão famoso assim pois sua beleza e sua presença sempre foi ocultado e apagado pelo o brilho do seu grandioso irmão, Thor o cara que todos desejavam, mas para Loki seu irmão não passava de um monte de músculos com um cérebro de um jovem puro e ingênuo.

Loki considerado o deus da trapaça, arrastava olhares por onde passava com seus cabelos negros longos e seus olhos de um verde magnífico, não podia negar que já tinha uma certa idade, porém isso não parecia lhe estampar o rosto tão facilmente, quando sorria - na maioria das vezes quando aprontava alguma - seu rosto ficava mais iluminado, a fileira de dentes brancos deixava seu rosto repleto de maldade, ainda mas magnífico.

Loki se levantou de onde estava sentado e começou a caminhar pelo o cômodo agoniado.

-O que eu poderia fazer?! 

Falava pra sí mesmo, estava realmente incomodado pelo o fato de não ter nada pra fazer, o reino todo estava calmo, todos estavam em total paz, ele poderia aprontar alguma de suas arte manhas, porém já estava cansado de tais coisas no momento.

-Bom se eu for a terra com certeza irei me divertir, porém se meu pai souber de tal coisa eu estarei em mals lençóis.

Parou e tamboriou os dedos na cômoda.

-Bom não tenho nada a perder, quem sabe alguma diversão pode ser encontrada naquele lugar.

E com um sorriso travesso em seus labios e pensamentos nada limpos ele partiu para o seu destino.

***#^#***

Enquanto isso Beatrice andava alhei mexendo em seu celular, bom ela não era do tipo sociável, mas sempre arranjava tempo de falar suas palavras e fantasias loucas para a sua melhor amiga. E lá estava ela novamente sonhando com sua junção com algum personagem maléfico, ela sempre teve esse fetiche por caras mals, por caras que gostavam de sentir e provocar a dor, podia até se dizer que era um fetiche, porém por mais que passasse tantas coisas na sua cabeça na prática era totalmente diferente.

***#^#***

Loki já se encontrava na terra, e com toda certeza estava perdido, ele andava por um lugar grande onde a presença de jovens eram frequentes, como já tinha feito visitas a terra ele trajava roupas normais, usava uma calça social com uma camiseta branca de linho, os cabelos estavam presos em uma rabo baixo. Ele chamava a atenção de todos por ali, claro um cara com uma beleza nórdica e vestido de maneira até mesmo sexy no meio de um monte de jovens tarados era previsto atrair tanta atenção para sí.

O moreno andava distraidamente procurando o que fazer e enquanto olhava para os lados parecendo uma fera caçando sua presa ele trombou em alguém, já iria logo reclamar com a pessoa, porém quando viu a jovem a sua frente viu nela uma grande oportunidade de se divertir, entretanto sabia que seria difícil pois a pessoa a sua frente lhe parecia muito difícil.

-Perdão eu não estava olhando para frente.

Claro que Beatrice babou no homem a sua frente, pois ele lhe parecia muito familiar, ela não podia negar que estava fissurada naquelas esferas esmeraldeadas

-Oh t..tudo bem.

Ela se praguejou mentalmente por ter gaguejando, porém o homem a sua frente só usou isso ao seu favor, mal tinha trocado 10 palavras direito e a moça a sua frente já estava gaguejando e corando?! Isso era bom para os seus planos indecentes.

-Bom eu sou novo aqui e estou meio perdido...

-Tá precisando de ajuda?! Eu posso te ajudar se quiser.

Ela quis morre por te respondido tão rápido.

-Oh seria um prazer ter uma mulher tão linda me ajudando.

Ele não estava mentindo, o sexo feminino a sua frente era deveras bonita a seu vê, pele pálida, cabelos longos e com leves cachos, olhos castanhos da mesma cor dos seus cabelos que aparentavam ser muito macios.

Ao ouvir tais palavras Beatrice corou até as orelhas, não era todo dia que um cara lindo caia a sua frente lhe falando tais coisas.

-Lhe mostro com maior prazer.

Ela guardou o celular no bolso se esquecendo de sua amiga que conversava, então começou a andar na frente sendo seguida por aquela beldade de olhos lindos. Se Beatrice nunca foi notada naquele ambiente durante todos esses anos aquela era a primeira vez que todos os olhos caia sobre sí, isso serviu para deixar a moça desconfortável, toda hora passava as mãos nos cabelos ou arrumava a camiseta. Loki observava todos os seus gestos e cada vez mais querendo fazer coisas sujas com a mulher a sua frente.

***#^#***

Depois de tudo mostrado e de Loki ter inventado um curso qualquer que estava fazendo eles se sentaram em um banco perto dali. Loki então resolveu puxar assunto com a menina que estava calada, ele reparou que ela só falava quando ele começava o assunto.

-E então Beatrice faz muito tempo que estuda aqui?!

E com essa pergunta começaram um assunto atrás do outro, ambos descobriram que tinha muitas coisas e gostos em comum.

Se o celular de Beatrice não tivesse tocado aquele assunto iria se render pela a tarde toda, mas infelizmente a moça tinha que ir para a sua casa, Loki como já estava por dentro da atualidade também tinha um aparelho móvel e sem exitar e nem nada pediu o número daquela linda moça, em sua cabeça passava tantas coisas e uma delas era que aquele não seria o último encontro dos dois.


Notas Finais


HEY! TIA BISCOITA AQUI!!!
Bom eu sou conhecida por escrever histórias yaois, essa foi minha primeira experiência com história hetero, ent prfv pegue leve cmg.
Bom eu resolvi fazer essa história para a minha parceira Bea, e fico muito feliz que ela tenha gostado do resultado, espero que vcs aprecie nossa obra e se não for incomodo nos deixe saber o que estão achando. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...