1. Spirit Fanfics >
  2. Submission: All For Love! >
  3. Capítulo 3.

História Submission: All For Love! - Capítulo 3.


Escrita por: Beatrice_Cristy e Lucy_Sykes

Notas do Autor


Pessoal, ai vai o 3 capítulo, espero que gostem!
Desculpe os erros, e boa leitura, deixem eu saber o que vocês estão achando!

Capítulo 3 - Capítulo 3.


Fanfic / Fanfiction Submission: All For Love! - Capítulo 3.

Quando Beatrice entrou nos aposentos de Loki ficou boquiaberta, o lugar trazia a mais bela decoração com direito a cama dossel  e tudo mais, realmente aquele quarto era maravilhoso.

-Que lindo.

Falou sem perceber, ela estava se sentindo no sétimo céu naquele ambiente.

-Gostou Beatrice?!

Falou Loki ficando ao lado dela e pegando em sua mão.

-Sim, pessoalmente esse quarto é o cômodo mais lindo, depois da biblioteca.

Loki soltou uma gargalhada, realmente aquela mulher amava os livros. Loki se dirigiu até a enorme cama e sentou na beirada, aproveitou e ficou a olhar Beatrice passear pelo o seu quarto, ela passava os dedos pelo os seus livros e cadernos que tinha na estante ali, era gracioso sua maneira de prestar atenção em cada detalhe.

-Beatrice venha cá.

Loki falou alheio, seus olhos estavam presos na moça e sem controlar acabou a chamando, ela o olhou confuso e foi até ele em passos lentos.

-Sim?!

Ele a olhou de baixo e seus olhos brilharam com a visão que teve, sem pensar ele segurou em seu braço e a puxou para baixo, Beatrice se desequilibrou do salto e caiu por cima de Loki fazendo o mesmo se deita na cama, os olhos dos dois estavam vidrados uns nos outros como se cada um pudesse ver a alma do outro, sem demora Loki selou suas bocas.

Beatrice sentia borboletas no estômago quando era tocada dessa maneira por Loki, sentia vontade de nunca sair de perto dele, essa já estava totalmente caída de paixão pelo  moreno, ele também estava sentindo um certo sentimento pela a mulher que estava tomando os lábios nesse momento.

As mãos do mais velho foram até a cintura da mais nova a apertando ali e a pressionando mais em seu corpo, o beijo já estava profundo de mais, já tinha luxúria e desejo naquele contato, as mãos de Loki foram passeando por toda a extensão do corpo menor, fazendo Beatrice ter arrepios com isso. Em um movimento rápido ele trocou as posições ficando por cima de Beatrice, a olhou bem nos olhos e com um sorriso de lado perguntou.

-Beatrice seja totalmente minha essa noite?! Deixe-me te possuir com um pecado carnal?!

Sendo hipnotizada pelas  esferas esmeraldas, Beatrice concordou com o pedido pervertido de seu parceiro. Loki então saiu de cima dela e a mesma se sentou na cama perguntando a sí mesma  se tinha feito algo de errado. Ele abriu os dois primeiros botões de sua camisa e se abaixou em frente a jovem, a mesma o olhou tímida e ele com um sorriso travesso nos lábios. Ele pegou um de seus pés e começou a tirar o salto da moça, tirando com cuidado e os colocando de lado, assim que terminou de tira-los começou a depositar beijos de seu pé até a coxa sem perder o contato visual, na coxa alva de Beatrice ele deixou um beijo e uma leve chupada deixando a pele dela vermelha de imediato.

Sem se controlar ela deixou um gemido escapar pelo a força do contato. Loki gostou de ouvir aquilo, abandonou a coxa da moça e novamente capturou seus lábios macios se perdendo naquela boca que já estava o deixando excitado.

Suas mãos agora passeavam sem pudor algum pelo o corpo de Beatrice, ele a apertava ,seus dedos a acariciavam sentindo sua pele macia. Enfiou sua mão direita por de baixo do tecido de sua blusa, a levou até os seios pequenos os apertando todo, reparando que cabia em sua mão, não deixou de sorrir entre o beijo.

Se separou e ficou de joelhos entre as pernas dela, a olhou com fome de seu corpo, ela já tinha os olhos nublados de desejo. Em um movimento rápido ele tirou sua blusa a jogando em qualquer canto do quarto, viu aquele tronco pálido e magro, os seios pequenos e a lingerie negra que fazia um belo contraste com aquela mulher, sem enrolação e nada tirou também o sutiã na maior cara de pau fazendo Beatrice corar de vergonha.

Abaixou na altura do pescoço dela e já começou a depositar beijos e chupadas ali, ele marcava aquela pele como se fosse propriedade sua, desceu seu processo de marcação até os seios dela já começando a chupar o esquerdo e maltratar o bico do outro com o polegar e o indicador, Beatrice se remexia em baixo de sí, aquilo para ela era ótimo, era uma mistura de dor e prazer, uma coisa que fazia seu corpo esquentar cada vez mais, sentir a boca daquele homem lhe possuindo o seio era uma coisa ótima ao seu ver.

Loki trocava as posições, uma hora brincava com o esquerdo e outra com o direito, era encantador ouvir os grunhidos e resmungos da mulher em baixo de sí. Desceu sua boca por toda a barriga alva reparando como a mesma se ondulava quando seus lábios a beijava. Tratou logo de desabotoar o short e o jogar em qualquer canto, também não perdeu tempo com a calcinha e a tirou, porém essa foi devagar, onde no processo pode alternar seu olhar para o corpo nú e os olhos perversos e a face rubra da mulher, parou por um tempo a contemplando.

-Você realmente é muito linda Beatrice.

-F...fico agradecida, porém é muito injusto só eu estar sem minhas vestes aqui.

Ela falou e logo se levantou ficando de joelhos na frente do moreno, esse não pode evitar sua cara de surpresa. Ela levou seus dedos que estavam tremendo levemente até os botões da camisa branca, começou a desabotoa-los e suspirava só de roçar os dedos em seu abdômen e ver aquele pedaço de pele, Loki a observava com atenção, ele queria gravar cada detalhe daquela noite, cada gesto de Beatrice, ele queria que aquilo fosse especial, bom ele mesmo se assustou com  tal pensamento, logo ele que queria apenas diversão agora no momento quer algo especial com uma simples mortal, não era hora para aquilo mas ele já poderia até ouvir os gritos de seu pai falando que isso é inaceitável. Olhou para o corpo menor, ela estava de cabeça baixa, tentando desfivelar o cinto dele, porém seus dedos trêmulos não deixava ela fazer algo tão simples.

Loki a empurrou devagar , fazendo-a cair na cama a olhou de cima ,se sentindo um verdadeiro alfa, tirou o cinto e rapidamente a calça ficando apenas com a box preta que cobria seu íntimo. Beatrice não pode evitar de olhar para o grande volume que tinha entre as pernas de Loki, engoliu em seco e sem perceber mordeu o lábio, Loki a olhou com mais desejo ainda e se abaixou entre as pernas alvas ficando a altura de sua intimidade, lançou um olhar para Beatrice, ela apenas o observava com desejo estampado no rosto.

Sem enrolar ele abaixou e afundou os lábios naquele pedaço de mal caminho, logo começando a lamber e chupar o órgão da moça sentindo o gosto dela dominar todo o seu paladar, Bea deixava baixos gemidos escaparem de sua boca, sem perceber levou as mãos até as madeixas negras do homem o ''forçando'' a aprofundar mais o contato, Loki a chupava com gosto e com os gemidos de Beatrice sua ereção ia crescendo cada vez mais, parou o contato e levou dois dedos até a boca dela, a mesma o olhou confusa.

-Chupe.

Ele falou autoritário, e como uma pessoa obediente ela abriu a boca e abocanhou os dedos longos e grossos do homem, deixando-os melados de saliva. Enquanto Beatrice lambuzava os dedos dele , Loki continuava com o processo de acariciar o órgão feminino a sua frente, passava língua em todo lugar sem deixar nenhum para trás.

Já achando seus dedos lambuzados demais ele os tirou da boca dela e logo os levou até a entrada de sua vagina e sem aviso introduziu o primeiro dedo fazendo ela se retorcer na cama e soltar grunhidos, seu dedo ia e vinha em um processo lento e até mesmo doloroso para ambos, introduziu logo o segundo fazendo ela soltar um gemido de dor, se surpreendeu.

-Ora, nunca brincou aqui Beatrice?

Perguntou estocando os dedos dentro dela, agora com mas rapidez fazendo movimentos de abre e fecha.

-Awnn...n...não...

A moça respondeu entre gemidos e corada por está nesta situação tão íntima, isso era verdade, Loki era o primeiro homem que se deitava com ela, e está nunca teve curiosidade de brincar com o próprio corpo. Seu corpo ainda era imaculado, virgem e agora preste a ser sucumbido ao pecado carnal. Ele introduziu o terceiro dedo e ela fez menção de sair daquela agoniante dor irritante que invadia seu corpo.

-Calma minha pequena, agorinha passa, me sinto honrado por está sendo o primeiro.

Ao falar isso, ele retirou os dedos de dentro dela e se ajoelhou novamente, tirou a box meio desajeitado pela posição, no momento em que seu membro foi libertado ,Beatrice não pode evitar de olhar com um certo espanto e desejo, aquilo era enorme e grosso, ela persentia que talvez aquilo não coubesse dentro de sí, vendo a cara de espanto dela ele soltou uma gargalhada. Voltou a se abaixar e a beijar aquela boca aveludada novamente, enquanto era beijada Beatrice sentia o membro dele roçar seu íntimo e aquilo a fazia arfar de expectativas e de medo.

Loki ainda a beijava quando começou a deslizar sua mão direita pelo o corpo magro , apertando cada canto deixando marcas vermelhas, levou a mão até o seu membro e o posicionou na entrada de Beatrice, começou a penetrar devagar, primeiro a glande o que fez a moça separar o beijo e gemer de dor, ela só não fugiu porque Loki a prendia em seus braços, logo foi introduzindo toda a extensão de seu pênis, quando estava tudo dentro dela ele soltou um suspiro pesado de alívio, olhou para o rosto delicado dela e viu seus olhos marejados e sua face retorcida de dor, a beijou nos olhos sentindo o gosto salgado das lágrimas.

-Relaxe okay? Agorinha passa.

Ela apenas concordou com a cabeça e ficou a encarar os olhos verdes, Loki se mantinha para ela se acostumar com o volume que a estava preenchendo. Ele também devolvia o olhar intenso, olhando profundamente nas esferas castanhas. Automaticamente Beatrice mexeu os quadris Loki a olhou como se pedisse permissão para se mover, como resposta ela apenas deu um sorriso doce.

Logo ele começou a estocá-la devagar, com lerdeza, ia e vinha, Beatrice gemia um pouco alto pela a dor ,mas também pelo o prazer  que já estava começando a predominar seu corpo. O corpo de ambos estavam quentes de paixão e desejo, o impacto do membro dele batendo nela, as mãos apertando as coxas alvas, as unhas arranhando as costas largas, o cheiro de sexo que já estava começando a predominar naquele ambiente, tudo aquilo lá estava perfeito na cabeça de Beatrice. Não aguentando mas aquela lentidão ela falou já dominada pela a luxúria do pecado.

-Aaaahh...P...por..favor...awwn...mas rápido... Nhaem...

E o seu pedido foi atendido, Loki a estocou com mais rapidez e força fazendo os corpos de ambos se chocarem com força e o corpo menor deslizar nos lençóis pra frente e pra trás, os olhos ainda se conectavam, e logo as bocas também, um beijo meio desajeitado e molhado pelas estocadas frenéticas, a cada enterrada dentro de sí Beatrice afundava mas as unhas nas costas de Loki as arrastando e arrancando um pouco de sangue do mesmo.

Loki a fazia delirar de prazer, fazia ela gritar seu nome, e revirar os olhos, o corpo de ambos já estavam cobertos de suor, ambos estavam já exausto, Beatrice contraiu seu íntimo apertando mais o membro dele o que fez ele estocar mais forte e com mais força o que fez ela chegar ao seu orgasmo, gemendo mas alto e arqueado mais as costas apertando o pênis de Loki mais ainda, esse com mas duas estocadas saiu de dentro dela e gozou gemendo baixo e apoiando a cabeça na curva do pescoço de Bea, ambos tentavam recuperar a respiração, ele saiu de cima dela e rolou para o lado.

-Isso...foi...

-Incrível

Ela completou sua fala, ele a olhou e lhe deu um sorriso meigo, era a primeira vez que ela via aquele sorriso e isso a fez ficar encantada. Ele a envolveu com os braços a aconchegando, não ligaram se estavam suados e cheirando a sexo, naquele momento eles apenas fecharam os olhos e dormiram,  sentindo o calor um do outro.

 


Notas Finais


Pessoal, espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...