1. Spirit Fanfics >
  2. Submission: All For Love! >
  3. Capitulo 4

História Submission: All For Love! - Capitulo 4


Escrita por: Beatrice_Cristy e Lucy_Sykes

Notas do Autor


Espero que gostem da historia, bjs Bea!

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Submission: All For Love! - Capitulo 4

Quando Beatrice acordou não sentiu ninguém ao seu lado, levantou de súbito assustada, ela estava em seu quarto. Piscou repetidas vezes, aquilo não poderia ser só um sonho né?! Ela ainda podia sentir o formigamento em seus lábios, ainda sentia o toque das mãos dele em sua pele.

- Não! isso não poderia ter sido só um sonho.

Murmurou para sí mesmo. Se levantou de imediato da cama e olhou o relógio eram 11h ainda bem que era fim de semana. Foi até o banheiro e começou com sua higiene matinal, Beatrice ainda não estava em sí, ainda não sabia se aquilo era um sonho, perguntava se ele era mesmo Loki o filho de Odin, será que ela leu de mais e ficou com tais coisas na cabeça? ela realmente não sabia.

☆ ☆ ☆ ☆

Exatamente três meses, três meses que Beatrice não via Loki, três malditos meses que aqueles fatos dela se entregar a um homem nórdico não saia de sua cabeça, Beatrice se encontrava as vezes confusa porém já tinha convencido a sí mesmo que era tudo um sonho, nada mais do que sua imaginação fértil.

Ela estava sentada tomando um chocolate quente, aquele dia em New York estava bem frio, seu agasalho já não estava sendo o suficiente, ela se praguejava mentalmente por não ter pegado um casaco mais grosso.

Enquanto Beatrice  aproveitava  sua bebida , Loki estava mais uma vez discutindo com seu pai.

Loki estava se sentindo extremamente culpado, sim culpado, ele sabia que a tinha abandonado, sabia que tinha possuído o corpo de uma humana imaculada, porém naquela noite depois de acordar no meio da madrugada , ele resolveu sair de seu quarto e no mesmo momento deu de cara com seu pai, o mesmo quando olhou para dentro do quarto e viu uma mulher humana ficou uma fera, achava aquilo o cúmulo não aceitaria aquilo de maneira alguma.

Loki rapidamente a pegou e a levou para sua casa de volta , onde a mesma estaria segura e longe dessa confusão. Durante todos esses três meses Loki estava enlouquecendo, não tinha como escapar já estava apaixonado por aquela humana, ela rondava seus pensamentos a cada segundo, ele se perguntava se ela estava bem, se já tinha o esquecido ou se já tinha arranjado outro, talvez ela já até o odiava.

Se apressou a correr atrás do velho.

- Você não pode fazer isso comigo.

Loki falava bravo para o mais velho que tinha apenas o trabalho de ignora - lo.

-Não só posso como já fiz, não vou permitir você ficar com aquela humana.

-Mas por que? qual é o problema de eu ficar com ela? não posso ser feliz pelo menos uma vez na vida?

Falou já melancólico, o homem o olhou com um pouco de pena.

-Eu quero que seja feliz, mas você tem que entender que não pode Loki.

- E POR QUE RAIOS EU NÃO POSSO FICAR COM ELA?!

Saiu do controle, passou as mãos nervosamente nos cabelos.

- Por que você já tem uma noiva.

Odin falou meio receoso, Loki arregalou os olhos, mas logo depois riu em deboche.

- Uma noiva? tá de brincadeira né? acha mesmo que vou deixar de ficar com quem eu amo pra ficar com uma desconhecida que deve ser apenas interesseira? não mesmo.

Virou as costas e estava indo rumo ao seu quarto.

-LOKI! se você se atrever a ir ver aquela humana não precisa mais nem colocar o pé em Asgard.

- Ótimo, não queria ficar aqui mesmo.

Falou ainda de costas, o velho ficou possesso e saiu daquele ambiente antes de fazer alguma besteira, se Loki queria fazer aquela besteira que fizesse, ele não ia voltar atrás em suas palavras.

Loki foi até seu quarto e pegou o necessário, depois de tudo pego partiu para a terra, foi em busca de sua amada, em busca daquela que rondava seus pensamentos a cada segundo.

☆ ☆ ☆ ☆

Assim que chegou na terra foi para o lugar onde os dois se viram pela  primeira vez. Loki foi o mais rápido possível para a faculdade de Beatrice com esperança de rever sua amada e lhe pedir perdão por toda sua idiotice.

Beatrice ainda permanecia sentada tomando seu chocolate porém agora estava na companhia de um colega de sala, ele pedia ajuda a moça sobre algumas matérias, Beatrice como não negaria isso, pediu para o moço se sentar ao seu lado.

Loki corria entre todos aqueles estudantes, desviava e as vezes até derrubava algo de algum deles, mas ele não queria parar para ajudá - los ele só queria ir rumo a Beatrice.

Depois de explicar a matéria para o rapaz os dois se levantaram, o colega de Beatrice ficou agradecido por te entendido a matéria rápido, e lhe deu um abraço apertado agradecendo, bem nessa hora Loki  a avistou, porém tinha chegado na hora errada. Ele sentiu seu coração apertar quando viu sua querida Beatrice nos braços de outro, mesmo com o coração pesado e apertado sentiu seu sangue esquentar, apertou as mãos em punho e foi até a moça em passos firmes e pesados.

Assim que chegou perto da mesma tossiu atraindo a atenção tanto de Beatrice quanto a do  jovem que estava a abraçar ainda. Beatrice arregalou os olhos e abriu a boca pra falar, porém as palavras não saiam, ela estava travada sua cabeça estava a mil, já não sabia mais o que pensar.

Loki sem paciência e já com os nervos a flor da pele ,pegou na mão dela e saiu a puxando, todos os olhares já estavam neles, Beatrice estava muito perdida para reparar nas pessoas e Loki estava muito irritado. Ele a levou para um lugar não movimentado e ficou de frente pra ela com os olhos em chamas.

- C...Carlos ? M...mas como...-Beatrice falou nervosa e com medo.

- Carlos? Não importa agora feche os olhos.
Falou ele entre dentes.

- Mas...

-Só fecha a porra dos olhos , AGORA!

Falou já alterado e Beatrice fechou os olhos rapidamente os apertando com força.

- Já pode abrir.

Falou seco. Ela abriu os olhos e viu que estava em sua casa, Loki se jogou no sofá suspirando tentando buscar toda sua calma.

- Isso não foi um sonho.

Beatrice sussurrou para sí mesma, porém Loki ouviu e a olhou surpreso.

- Achou que tinha sido um sonho?

- S..s..sim.

-E por que achou isso?.

Ele falou como se fosse obrigação dela ter guardado tais memórias como realidade.

-Por que? não é óbvio? Você fez tudo aquilo e depois eu acordo no meu quarto sozinha, você some durante três meses e quando volta sai me puxando como se eu fosse um brinquedo, qual é o seu problema?

Beatrice já falou alterada e Loki a olhava incrédulo, nenhuma mulher o tinha tratado daquela maneira.

- Tenho meus motivos, porém já vi que ficou muito bem sem mim, já até arranjou outro.

Ela arregalou os olhos e se sentou no outro sofá.

- Outro? da onde tirou isso?

-Não foi óbvio na cena de hoje?

Ela não aguentou e deu uma gargalhada, ele a olhou com raiva.

- Você é louco? aquele cara era só um colega de sala.

- Louco? Talvez eu seja um pouco.

Falou manso e se levantou indo até ela, ele se sentia aliviado por aquele cara ser apenas um colega,  porém mesmo assim não gostou dele te - lá abraçado. Loki ficou de frente a mulher e a olhou de cima, ele gostava disso, de se sentir no poder. Segurou em seus dois braços e a puxou para cima a abraçando forte.

-Sabe Beatrice, só eu posso te abraçar assim, só eu posso te tocar ,entendeu?

- Não! Não entendi, tá achando o que? que pode me possuir e depois sumir durante três meses? eu não sou um brinquedo, EU NÃO SOU SUA PROPRIEDADE!!!

Ela gritou se soltando do abraço mas antes dela sair Loki não se segurou e lhe deu um tapa na cara deixando a face de Beatrice vermelha e ardendo, com a força do impacto Beatrice caiu no chão, ela o olhou incrédula e levou a mão ao local dolorido.

- NÃO FALE ISSO, ENTENDEU? VOCÊ É MINHA, SOMENTE MINHA, E AÍ DE QUEM OUSAR TE TOCAR , VOCÊ PERTENCE SOMENTE A MIM - falou com irá. Mesmo com risco de ser golpeada mais uma vez ela riu da cara dele, se levantou e saiu de perto dele indo em direção as escadas. - BEATRICE AONDE PENSA QUE VAI? NÃO PODE DEBOCHAR DA MINHA CARA E SAIR ASSIM COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO-gritou, já começando a perder o resto do controle que lhe restava- BEATRICE VOLTE AQUI!

Falou autoritário e possesso, ele realmente odiava quem fazia isso com ele, odiava que debochassem de sua pessoa e de quem lhe virava as costas no meio de uma discussão. 

-Não te interessa. Tenho direito de fazer o que eu quiser, já falei que não sou sua propriedade, não te devo explicações nenhuma. E quando sair feche a porta.

Ela se virou e subiu as escadas, deixando para trás o homem com o sangue a ferver. Beatrice entrou em seu quarto e suspirou, aquilo tudo para ela era uma loucura, ela já não sabia o que pensar e nem em o que acreditar.

Começou a se despir e ir para o banheiro tomar um banho, já que ele a tinha tirado da faculdade, ela ia aproveitar para organizar algumas coisas em casa.

Loki ainda permanecia no andar de baixo, ainda estava parado olhando para as escadas, soltou um suspiro alto e subiu as escadas com raiva. Assim que ele chegou ao quarto viu as roupas de sua amada espalhadas pelo o chão, foi a até o banheiro e girou o trinco, estava fechada, bufou com extremo descontentamento e depois caminhou e se sentou na cama de frente para a porta do banheiro, ficou a contar os segundos para Beatrice sair logo do banho. Enquanto isso Beatrice rezava para o homem já ter saído de sua casa.

☆ ☆ ☆ ☆

Depois de praticamente meia hora, Beatrice saiu do banheiro, Loki permanecia no mesmo lugar sem expressão alguma olhando firmemente a porta a sua frente. Assim que ele viu Bea sair do banheiro apenas com uma toalha no corpo e com os cabelos molhados, algo dentro de sí pulsou mais forte, um desejo avassalador começava a o dominar. Beatrice quando o viu sentado em sua cama, pensou em fazer a meia volta para o banheiro novamente.

- Nem pense nisso, meu doce.

Loki falou firme e autoritário dando um sorriso sarcástico quando disse meu doce, mas mesmo assim , ela virou as costas e entrou no cômodo novamente, uma fúria o invadi-o,  Loki já ia se levantar para traze-la de volta, porém logo ela voltou com uma escova de cabelo e uma toalha em mãos,e se sentou em uma poltrona que tinha no canto do quarto e passou a secar e logo depois a pentear os longos cabelos. Loki a olhava vidrado mesmo estando com raiva não poderia negar que aquela cena era bem angelical, ele se perguntava como uma humana poderia ser assim, Bea mexia com Loki de uma maneira que ele quisesse machuca-la , para que ela aprendesse a não o desrespeitar, mas ao mesmo tempo ele queria a amar tanto de corpo como de alma.

Loki se levantou e ficou de frente para ela,  passou os dedos gentilmente nas maçãs de seu rosto, Bea o olhou de repente, com um carinho muito grande.

-Por que faz isso comigo Beatrice?-falou um pouco mais calmo, a moça o hipnotizava e ele quase esquecera de tudo que havia ocorrido minutos antes.

- Isso o que?-Perguntou, já estava quase cedendo ao efeito que o olhar do homem exercia sobre ela

. - Isso, me desafia, fala que não pertence a mim, me desobedece, me deixa louco. 

- Só estou falando a verdade, eu não pertenço a você e não sou obrigada a te obedecer- falou ela, com toda a coragem que ainda possuía, mesmo sabendo que o temperamento de loki não era dos melhores para que ela pudesse ficar o desafiando, mas mesmo assim ela não conseguia conter o desejo que tinha de o desafiar .

-Só irei falar mais uma vez , e quero que você grave isso em sua memoria e nunca mais esqueça o que irei dizer agora -falou ele, segurando o rosto de Bea e chegando bem perto do seu a ponto dos rostos quase se tocarem - Você é e sempre será minha, e que você nunca mais ouse dizer algo como disse agora , pois eu poderei me descontrolar novamente e algo muito pior do que aconteceu la embaixo poderá te acontecer- falou já com a raiva voltando e os olhos brilhando com uma certa maldade.

Por um segundo o silêncio predominou e depois um estalo foi ouvido por todo o cômodo, Loki a olhava com os olhos esbugalhados, enquanto Beatrice tinha a respiração alterada, o tapa dado na face do Loki deixou uma marca avermelhada em sua maçã, Beatrice estava  ciente que tinha acabado de fazer besteira, pois ele iria querer revidar, isso era certeza.

Logo a expressão de surpresa saiu do rosto do homem e uma de raiva o predominou, ele agarrou a mulher pelos os braços e a puxou com brutalidade para cima, ela não ia deixar essa cena se repetir de novo, ela conseguiu com uma certa dificuldade se soltar das mãos grandes do homem e correu, já estava saindo pela porta do quarto, quando sentiu fortes braços lhe agarrando, ela se desequilibrou e caiu no chão, o homem continuava a apertando pois ela não parava de se contorcer tentando se soltar.

- Me solta- gritou ela se debatendo, ele era muito mais forte do que ela, e ela não conseguia se soltar- por favor me deixa em paz-disse ela, começando a chorar, ela estava com medo, sabia que isso não iria terminar bem para ela. 

- Não, eu não vou te soltar, vou te ensinar agora a me respeitar, e a nunca mais ousar fazer algo parecido como o que fez agora -Falou com uma fúria irredutível, seus olhos estavam em chamas e ela sabia que ele não iria parar. 

- Por favor, para- falou chorando descontroladamente- Eu estou com medo de você, você está me assustando.

-É isso que eu quero, você aprendera a respeitar o homem que agora é o seu dono, o homem a qual daqui pra frente você ira sempre obedecer -falou ele com um sorriso cruel e ao mesmo tempo divertido, ele gostava de sentir que era mais forte e que poderia domina-la sempre que quisesse- Daqui para frente você sera submissa a mim, e eu nunca mais vou te perder de vista, nunca mais irei te deixar, eu amo você, desisti de tudo por você , o amor que eu sinto por você e mais forte que tudo e que todos , e farei de tudo para nunca perder você, quer queira quer não queira.

Ela não soube o que dizer, mesmo com o medo que sentia no momento não poderia negar que sentia seu coração se aquecer com as palavras dele quando disse que a amava , ela pensou que um homem como ele nunca poderia ama-la, apesar de tudo que aconteceu e que ela sabia que estava para acontecer, ela sentiu que a paixão que sentiu por ele se transformou em amor , mas era um amor violento demais. Quando ela saiu de seus devaneios , ela sentiu que ele passava a mão pela lateral de seu corpo, pois sem perceber, quando ela se debatia a toalha se abriu, deixando a lateral de seu corpo a mostra, ele tinha um olhar faminto, parecia que estava enlouquecendo, o desejo que ele tinha nos olhos começou a amedronta-la, pois ela sabia que se ele a possui-se  naquele momento , ele iria ser muito violento. 

- O que você está fazendo- perguntou ela, com o medo em sua voz, ela sentia a mão dele indo em direção ao seu intimo e apertando.

-Estou tocando o que e meu, seu corpo me deixa louco, você me deixa louco, vou te possuir agora mesmo, mais tarde eu te ensinarei a me respeitar, mas agora o desejo que estou sentido chega a doer- Disse ele, começando a tirar o resto da toalha que ainda estava no corpo de Beatrice, ela tentou segurar a toalha mas não conseguiu. Quando ele atirou a toalha em algum canto do quarto, ele não perdeu tempo e virou o corpo de Beatrice de frente para o ele.

Quando viu o corpo nú de Beatrice, ele não se controlou e passou a mão por todo o corpo terminado nas partes intimas dela, quando tocou nas partes da mulher, ele enfiou o dedo de uma só vez nela fazendo com que ela arqueasse todo o corpo, mas ela não sentiu prazer, e sim dor , não estava preparada para ser penetrada daquela forma. Ele começou a fazer movimentos de vai e vem dentro dela, não ligando para as lagrimas que a moça tinha em seus olhos, parecia até que não via a dor estampada no rosto dela. Depois de alguns minutos dolorosos para a mulher , ele finalmente retirou o dedo, por um momento ela teve a esperança que ele iria parar, mas ele só retirou os dedos para poder abocanhar o seio dela, no momento em que os lábios dele encostou no seio dela, ele começou a sugar com uma força absurda, machucava mas ela não poderia negar que estava começando a sentir prazer naquilo tudo. Quando ele parou de sugar o seio da mulher ele  segurou o rosto e olhou bem nos olhos dela e disse;

-Agora você vai conhecer um lado meu que você não ira gostar-Falando isso ele deu uma gargalhada cruel, sentindo um prazer imenso em ver o rosto desesperado da mulher, por mais que loki a amasse ele era um sádico de natureza e a moça o fazia desejar fazer mil e uma coisas.

Beatrice tentava falar algo, mas o medo era tamanho que ela não conseguia dizer uma só palavra. Loki  pegou as coxas da mulher e encaixou nas suas e se levantou , quando chegou perto da cama, ele a jogou com força, Beatrice ficou atordoada por um momento , mas quando voltou a sí , ela viu que ele estava ajoelhado na cama com ela entre s pernas, quando ela reparou  no meio das pernas do homem,ela pode ver que o membro dele estava imenso, era maior do que ela se lembrava , quando parou de pensar nisso ela viu que ele estava retirando o cinto de cor negra que usava, ele a olhou por um breve momento, as esferas verdes , com um brilho malévolo, ele riu e pegou o cinto e os braços de Beatrice , que tentou se soltar mas não conseguiu,e amarrou na cabeceira da cama fazendo uma amarra firme e deixando uma ponta grande do cinto. Naquele momento ela não sabia o que iria acontecer, qual as maldades que ele iria fazer, ela só pensava em uma coisa , que estava começando a gostar de tudo aquilo.


Notas Finais


Pessoal, aqui é a Bea, queria anunciar que só vai ter capitulo até o 5 pois a Tia Biscoita não quer fazer mais, logo o final da fic será no 5 capitulo ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...