História Submission to me (submisso a mim) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae
Tags Bangtan Seme, Sugamon, Taegi, Yoongi Uke, Yoonjin, Yoonkook, Yoonmin, Yoonseok
Visualizações 396
Palavras 4.503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olar eu resurgi dos mortos!
Não tive muito tempo para escrever mas saibam que esse capítulo vai ter algumas explicações se vcs prestarem atenção.
Espero que gostem😙

Capítulo 4 - III


Amanheceu e Yoongi acordou com fortes dores pelo corpo, sentiu algo incomodar em seu pescoço e se lembrou da noite anterior, se lembrou de Jungkook o marcando, Yoongi estava comprometido com o alfa agora? Ele não sabia, só sabia que assim que levantou, foi mancando até o banheiro.

-Nada como um belo banho de manhã... -Fala Yoongi tirando a roupa e tomando um banho, daqueles que você se sente renovado apenas com a temperatura (quem gosta levanta a mão) e saiu pelado, afinal estava em seu quarto, ninguém veria não? Era o que ele pensava, mas quando se virou para fora do banheiro, percebeu olhos laranjas o observando.

-Que bela vista já de manhã! -Fala Jungkook sorrindo malicioso e se aproximando do ômega que tentava fechar a porta, mas infelizmente foi impedido pelo alfa, que escancarou a porta e observou o corpo do ômega que estava encolhido -Não me prive de ver essa bela vista -Fala e abraça o ômega por trás, lambendo as finas gotas que ousavam escorrer pela nuca do pequeno.

-N-não m-me m-machuque -Fala o ômega tremendo de frio, pelo simples fato de ter acabado de sair do banho e estar molhado.

-Não vou... Aquilo foi apenas uma vez -Fala Jungkook e vira o pequeno de frente para si -Apenas uma vez ok? -Fala e o pequeno assente, o alfa o beija de forma apaixonada e o ômega retribui com a mesma intensidade -Principalmente agora que você é meu -Fala e passa a mão na marca do pescoço.

-N-não sou s-seu -Fala o ômega passando reto pelo alfa e indo até seu guarda roupa -Como disse Namjoon: Eu fui dado para todos, infelizmente -Sussurra a última parte e coloca uma calcinha rosa bebê, logo colocando as meias azul escuro, uma saia pastel com um casaco de lã branco.

-Sim, e nesta casa você pode ser marcado mais vezes -Fala abraçando o ômega por trás -Mas... -Coloca sua boca no pescoço do ômega -Se você não ficar com mais ninguém...

-Eu nunca peço para eles transarem comigo -Fala como se fosse óbvio -Eles fazem contra minha vontade -Fala e vai até a porta.

-Hmmm -Fala o alfa e vai atrás de Yoongi, o ômega já estava descendo as escadas

Assim que o ômega desse a escada, sente uma pontada em seu ventre, mesmo assim se direciona a cozinha e começa a se servir, com panquecas e café, atrairá todos os olhares assim que se sentou, olhares desejosos para ele, dessa vez ele não se sentiu intimidado, pelo contrário, comeu de cabeça erguida.

-Seu cheiro esta forte -Fala Jin fechando os olhos e aproveitando o cheiro delicioso -Esta no cio?

-Não que eu saiba -Fala e morde um pedaço da panqueca, logo se ouve batidas na porta -Deixa que eu atendo -Fala o ômega e vai até a porta, um cara estava parado olhando para o chão, seus cabelos eram negros, sua pele era alva, seu corpo era musculoso. Assim que o mesmo levantou a cabeça, Yoongi percebeu os olhos cinzas, e pintinhas em baixo das sobrancelha esquerda. Seu cheiro denunciava que era um alfa lúpus.

-Ora ora -Fala o alfa observando Yoongi da cabeça aos pés, mordendo o lábio inferior e sorrindo -Namjoon teve uma putinha bonita finalmente -Fala o alfa e agarra o cintura de Yoongi, sentindo o alfa cheirar seu pescoço -Acho que ele não vai se importar se eu pegar um pedaço -Fala e lambe o pescoço de Yoongi, mordendo em seguida. Assim que Yoongi abriu os olhos, percebeu que havia mais dois alfas atrás do mesmo, um tinha cabelo branco e olhos azuis piscina, lábios carnudos, o outro tinha cabelo negro, uma pinta abaixo da boca, pele pálida, e olhos castanhos âmbar, ambos os dois olhavam Yoongi com água na boca. Yoongi descobriu que aqueles também eram vampiros, assim que os dois sorriram, mostrando suas presas.

-Jaebum largue o Yoongi -Namjoon falou furioso, o alfa que foi descoberto como Jaebum soltou Yoongi, que logo percebeu as malas dos mesmo atrás de seus corpos, não podia ser o que ele estava pensando.

-Vão se mudar pra cá? -Pergunta Yoongi sem perceber e os alfas desconhecidos se aproximam do ômega curioso.

-Sim -Fala um deles com a voz rouca e olha para Namjoon -Quanto tempo ele vai durar? -Pergunta o de cabelos brancos apontando para o ômega.

-Ainda não definimos, mas acho que ele vai ser o último, todos queremos o marcar -Fala Namjoon para o alfa e Yoongi sente braços o puxando, percebe que era o alfa de olhos âmbar o puxando enquanto Namjoon estava distraído.

Yoongi é puxado com força para a sala e é jogado com voracidade no sofá.

-Qual seu nome? -Fala o Alfa.

-Min Yoongi -Fala Yoongi sentindo o alfa ficar acima do ômega.

-To vendo que não é só a aparência que é bonita -Fala o ômega e pega os pulsos de Yoongi, o mordendo em seguida, fazendo Yoongi se debater.

-Youngjae o que está fazendo -Fala uma voz rouca, logo Yoongi vê o alfa de cabelos brancos andando em direção aos dois e ficando atrás de Yoongi.

-Bambam qual é o problema? -Fala o outro e Bambam apenas ri.

-É feio não dividir comida -Fala e morde o ômega, que estava imóvel no meio dos dois, Yoongi sentiu o outro também o mordeu e se contorceu no meio dos alfas, que colaram seus corpos no do ômega.

-Youngjae! Bambam! Larguem ele! -Fala Jimin e os alfas largam o pequeno, ainda com as mãos sendo passadas pelo corpo do ômega, que estava com medo.

-Qualquer dia eu vou te experimentar -Fala Bambam no ouvido do ômega e desce do sofá -Que foi? -Pergunta a Jimin

-Ele não é de vocês! -Fala Jimin e Yoongi sente o alfa apertar sua nádega, o fazendo gemer de dor baixo.

-Nem seu -Fala o outro e se levanta do sofá, deixando o ômega sozinho no sofá -Mas tem uma marca no pescoço dele que não tem seu cheiro...

-Jungkook marcou ele ontem -Fala e sentem um cheiro mais forte no local. Um cheiro de chocolate com morangos -Yoongi... -Sussurra Jimin e vê o ômega se contorcer no sofá, ele havia entrado no cio -Corre Yoongi! -Grita Jimin e segura os dois alfas que queriam avançar em Yoongi. O ômega começou a correr desesperado para seu quarto, mas antes de chegar ao destino, foi puxado para o de TaeHyung.

-Calma pequeno eu vou te ajudar -Fala o de olhos avermelhados e começa a despir o ômega, logo um estrondo na porta foi ouvido, Jungkook entrou e sem pensar duas vezes propôs:

-Vamos os três juntos! -Fala e o alfa concorda com um sorriso, o de cabelos mechas vermelhas ajuda a tirar a roupa de Yoongi, deixando-o assim, completamente nu para os alfas.

-Lindo... -Fala TaeHyung maravilhado com a beleza que o ômega conseguia atingir, começa a chupar seus botões rosados, enquanto o outro experimenta o membro ereto do pequeno, logo se ouve batidas na porta, Yoongi continua se contorcendo, enquanto se vê o alfa abrindo a porta e observando os outros dois.

-Namjoon quer vocês na sala dele agora -Fala Hoseok, e então percebe o que estava acontecendo e bufa -Foi mal ter Atrapalhado -Fala e ouve os outros dois bufarem.

-Vamos Kookie -Fala TaeHyung se retirando, sendo seguido por Jungkook, Hoseok adentra o quarto e tranca a porta, logo observando o ômega que se contorcia de dor e suava, exalando um cheiro maravilhoso, apostaria que todos já queriam foder o ômega apenas ao sentir esse cheiro.

-Ora ora o que temos aqui? -Fala Hoseok ficando de joelhos, na mesma altura que o ômega -Ta doendo? -Pergunta irônico e aperta o membro do pequeno, o vendo gemer de prazer.

-H-hoseok m-me a-ajuda -Fala o ômega sentindo seu lubrificante natural ser derramado em grandes quantidades, fazendo o alfa a sua frente delirar com o cheiro do ômega.

-Então deixe-me ver seu corpo sem que você se encolha -Fala e prende os pulsos do ômega com as duas mãos, mas o pequeno encolheu as pernas, deixando apenas seu peitoral para cima exposto -Sabe... Nós vampiros temos poderes... -Fala e sorri sádico -Sabe qual é o meu? -Pergunta e o ômega nega ofegante -Posso controlar qualquer coisa, até essa parede atrás de você -Fala o Yoongi sente seus pulsos serem rodeados pela parede, o fazendo ficar preso -Legal né? Agora eu posso ver seu corpo -Fala e abre as pernas do ômega, dando uma visão perfeita do pequeno, uma visão que Hoseok mataria muitos para tê-la.

Yoongi soava, estava com vergonha então seu rosto estava virado, mostrando assim seu pescoço saliente para o alfa, seu peito descia e subia, mostrando assim sua respiração descompassada, seu membro estava duro, e aquilo fazia a boca do alfa salivar, seu cheiro incrível estava sento expelido em quantidade extrema, fazendo todos os alfas da casa enlouquecerem, enquanto o pequeno pedia para o alfa acabar com sua dor, o alfa a sua frente estava maluco.

Sem pensar duas vezes o alfa atacou o membro do ômega, que gemeu surpresa, e se debatia para sair dali, enquanto sentia o alfa abrir cada vez mais suas pernas, sentia-se sujo por estar gostando daquilo, ele odiava sexo, mas assim que o cio chegou sua opinião havia mudado subitamente e rapidamente.

-H-hoseok, m-me d-deixe s-sozinho -Fala o ômega sôfrego, mas o alfa pega em seu pescoço e se aproximou de sua orelha enquanto apertava o fino pescoço do ômega.

-Shhh, eu decido as coisas aqui sua puta -O peito de Yoongi doeu, ele era chamado de puta direto, aquilo machucava o ômega, sentiu as paredes apertar em seus pulsos e começou a lutar para se soltar delas e do alfa, que agora estava no meio de suas pernas, masturbando seu membro -Ouviu? -O ômega fechou os olhos e abaixou a cabeça -OUVIU?! -Fala o alfa com sua voz potente e o ômega se encolhe -RESPONDA SUA PUTA! -Fala e aperta mais o pescoço do ômega a sua frente, que queria chorar.

-S-sim D-daddy... -Fala o ômega segurando o choro, seu pescoço é solto, e seus pulsos também, ele se levantou rápido para correr, mas o alfa segurou suas pernas com força, o fazendo gemer baixo de dor, é prensado na parede e sente os chupões de Hoseok em suas costas.

-AONDE PENSA QUE VAI? -Fala no ouvido do ômega com a voz de alfa, o pequeno estava mergulhado em medo, sentindo o membro do alfa adentrar seu interior, com facilidade pois sua entrada estava bem lubrificada -VOCÊ É MEU! -Fala com a voz potente e faz o ômega sentar com tudo em seu membro, enquanto o pequeno gritava de dor.

Yoongi poderia estar com a entrada lubrificada, mas sua entrada não havia se acostumado com o membro de Hoseok, isso fazia seu corpo doer, ele se sentia usado pelos alfas, principalmente quando o alfa mordeu seu pescoço, sentindo seu delicioso sangue cair em sua boca, seus pulsos foram presos pelo alfa, que começou a estocar no ômega, tão forte que se não fosse a parede, o ômega seria jogado para frente pela força que o alfa usou.

-H-hoseok m-mais f-frac ah -Fala e sente sua próstata ser acertada com força, sabia que se sua próstata fosse mole, ele teria ido mais fundo dentro do ômega, o pequeno estremeceu, ao sentir o ápice do alfa perto, o membro do maior pulsou dentro de si, foi jogado no chão, de frente ao alfa, assim que o alfa chegou ao ápice, mordeu a coxa de Yoongi, aquilo não foi por sangue, e sim para marcar o ômega, que adormeceu de cansaço em seguida.

¥ Sala de reunião entre os alfas ¥

Namjoon discutia com os outros alfas daquela casa, sobre a hospedagem e o ômega, o pequeno dormia pesadamente no quarto de TaeHyung. O de olhos azuis estava se cansando de ouvir os comentários pervertidos sobre Yoongi, Namjoon odiava quando falavam do ômega como se ele fosse um boneco, como se o que ele sentia não fosse importante, aqueles alfas eram nojentos, ninfomaníacos, doentes pelo ômega de pele clara, cabelo escuro, olhos escuros e voz angelical.

-Vocês vão morar aqui ou vai ser só temporário? -Pergunta Jungkook para os três alfas lúpus que estavam sentados.

-Vamos morar permanentemente aqui -Fala Jaebum com um sorriso, ele queria conhecer o corpo do pequeno Hoje, seus planos eram sair da reunião, ir para onde o ômega estava, e o foder sem dó nem piedade. Como se ele fosse uma boneca.

-Faz quanto tempo que o pequeno esta aqui? -Pergunta Bambam curioso pelo tempo estimado do pequeno naquela casa.

-Hoje é o terceiro dia -Fala Jimin enquanto desenhava coisas aleatórias em sua folha de papel.

-Nossa, ele foi o que mais durou! Normalmente os outros duram um dia -Fala Youngjae sorrindo, era verdade, era um mistério Yoongi ter sobrevivido todo esse tempo -Vocês acham que ele possa ser a reencarnação de Dominik? -Pergunta o mesmo sério.

-Isso é impossível, Dominik enganou todos nós -Fala TaeHyung e todos assentem.

-Mas tem muitas chances de Yoongi ter deslocado sua personalidade -Fala Jin pensando.

Todos fizeram silêncio assombrados com aquela teoria simplista, todos sabiam o que poderia acontecer se a verdade fosse essa, se Dominik havia voltado ou não...

¥Quarto do Yoongi ¥

O ômega saiu do quarto de TaeHyung e foi para o seu, tomou banho e se vestiu, iria fugir daquele lugar imundo, tinha que dar certo aquele plano.

O ômega sairia por uma passagem que viu quando estava na biblioteca, correria para a costa, e roubaria um dos carros, depois de pegar a chave, da qual já estava na sua Mão, pronta para ser usada.

-É agora ou nunca -Fala o ômega para si mesmo, arruma poucas roupas em uma mochila e sai do quarto, vendo o corredor vazio, correu para a biblioteca, do lado da última prateleira, abriu-se uma porta pequena, ouve-se passos no corredor, o ômega correu para dentro e fechou a porta em seguida, no meio do caminho ouviu a porta ser aberta, ouvindo uma voz o chamando.

-Yoongi... Putinha venha cá! -Fala uma voz, pela qual reconheceu ser Jungkook, sabia que ele corria rápido, então se apressou em correr, ouvindo o mesmo atrás dele.

Chegou até o final do corredor subterrâneo, abriu a porta, mas foi impedido de fecha-la pelo alfa, este que quase puxou o pequeno, mas o ômega foi mais rápido e começou a correr para costa.

-YOONGI! -Ouve TaeHyung, Jimin e Jaebum o chamando, olhou para cima do morro, e viu os alfas lá em cima o olhando com os olhos negros, o chamando com a voz de alfa, logo ouve a porta ser arrombada, e vê Jungkook saindo dela com os olhos igualmente pretos.

-SUA PUTA VOLTE AQUI! -Ordena com a voz de alfa, e o ômega começa a correr, quando estava perto do carro, viu Bambam encostado no carro o olhando com os olhos negros e um sorriso perturbador, correu para o lado, e viu Namjoon, Hoseok e Youngjae sorrindo para ele com os olhos negros e presas a mostra.

Virou do outro lado e viu Jin, correu naquela direção, mas se surpreendeu ao ver o alfa com os olhos negros, quando se aproximou do mesmo, viu uma faça em sua mão, sua expressão era assustadora, o ômega começou a andar para trás, mas o pequeno tropeçou e caiu no chão, ouvindo os alfas se aproximarem, com medo do que viria, olhou em volta, e se viu cercado pelos alfas. Todos com os olhos negros de raiva.

-O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO SUA PUTA DESGRAÇADA -Fala Jin com sua voz de alfa e o ômega se encolhe, enquanto sentia seu peito doer, ele gostava de Jin, o pequeno ficou imóvel ao ver o alfa se aproximar -VOU ENSINAR VOCÊ A NÃO FUGIR MAIS -Fala com a voz potente, e ergue a faca, ficando-a na coxa de Yoongi, que gritou de dor e tentou tirar a faca de si, enquanto ouvia os alfas gargalharem falando que o ômega merecia isso.

-P-para J-jin p-por f-favor -Implora o ômega enquanto sentia a faca se movendo dentro de si, enquanto o alfa sorria psicopata e passava a mão no rosto do ômega.

-CANSEI DE SER BONZINHO COM VOCÊ SEU ÔMEGA INÚTIL -Fala Jin e tira a faca de dentro do ômega, logo a fincando na outra coxa do ômega, que sentiu a pele se rasgar e gritou desesperado por socorro, mas recebeu um tapa na cara -ISSO É POR TER FUGIDO -fala e da outro no ômega, fazendo o pequeno cair -ESSE É POR TER XINGADO OS ALFAS NO PENSAMENTO -Tira a faca do ômega e o pega pelos cabelos, o levantando do chão, jogando-o no chão com força em seguida.

-P-pare -Fala o ômega sentindo seu corpo fraco, chorando por causa da enorme dor que sentia.

-TSC TSC TSC, NÃO VAMOS PARAR NÃO, ISSO É POR TER FUGIDO DE MIM NO CORREDOR -Fala Jungkook e da um chute no ômega, que urrou de dor e pegou em sua barriga, seu cheiro voltou a ser forte, assim como o cheiro de seu sangue, que fez com que os alfas enlouquecessem.

-P-parem p-por f-favor, eu juro q-que não vou mais f-fugir -Implora o ômega e sente ser pego no colo, o pequeno desmaiou em seguida, enquanto era levado para dentro do castelo novamente.

***Quebra de tempo***

Yoongi acordou e percebeu que haviam curado seus ferimentos, quem fez isso? Essa era a pergunta que mais passava na cabeça do ômega.

¥ Sala de reunião ¥

Todos os alfas estavam reunidos, conversando sobre o ocorrido, iriam tampar todas as saídas, colocar um feitiço na casa para não deixar o ômega sair novamente, Jin estava queimando em raiva, queria punir o ômega da pior forma possível, seu lobo o queria implorando para o alfa parar, Jin estava alterado, queria o ômega para si agora.

-Vocês vão fazer o que com aquela puta? -Pergunta o de cabelos loiros, com raiva e deboche na voz.

-Vamos o prender dentro de casa -Fala Namjoon com calma na voz, sabia que se falasse qualquer coisa, Jin subiria e o ômega iria sofrer.

-Só? Ele merece mais, ele merece sangrar -Fala Jin com raiva. Logo se levantando e indo até a porta, se não fosse Jungkook o impedindo ele teria saído.

-Calma Jin, o ômega vai obedecer por ele mesmo -Fala Jungkook e o loiro começa a rir maleficamente.

-Aquele ômega só ficará submisso a nós a partir do momento que vocês pararem de ser bonzinhos e puni-lo devidamente, a partir do momento que ele pegue medo de nós -Fala o loiro com ódio, queria subir para ver se o ômega não ficaria submisso a si

-Você deveria se acalmar Jin -Fala Jaebum com os olhos cinzas quase brancos, Jin começou a se contorcer de dor, ele estava queimando por dentro.

-Jaebum pare! -Fala Bambam e o de olhos cinza volta ao normal.

-Eu ainda punirei aquela puta -Fala o alfa se repondo, ficando com os olhos púrpura escuro, Jaebum é atirado na parede, o alfa levanta a mão e como se tivesse o enforcando, aperta a mesma, Jaebum sente garras o perfurando no pescoço, Jungkook tenta impedir o alfa de matar Jaebum, mas o loiro sai da sala em seguida, indo ao encontro do ômega.

¥ Quarto De Yoongi ¥

Yoongi sai do banho e começa a se vestir, assim que terminou de vestir sua saia, faltando apenas a Camisa, ele ouve a porta ser aberta com força, olha para a porta e vê Jin a trancando-a em seguida indo em direção ao ômega, que tentou fugir, mas foi prensado na parede com força.

-AGORA VOCÊ VAI SE TORNAR MEU SUBMISSO SUA VADIA -Fala com a voz de alfa e o ômega se encolhe, sentindo seu pescoço ser apertado pelo alfa que estava com os olhos negros -PAGUE UM BOQUETE PRA MIM AGORA DESGRAÇADO -Fala e o ômega se ajoelha no chão com medo, logo abrindo a calça do alfa, a abaixando junto com a cueca em seguida.

Sem nem esperar, o alfa agarra os cabelos negros do ômega, e o força a devorar seu membro, fazendo o ômega se engasgar e os pequenos olhos do mesmo marejarem. O alfa tomba sua cabeça para trás, logo gozando na boca do ômega, o forçando a engolir todo o líquido viscoso e branco.

-O que m-mais você quer q-que eu faça? -Pergunta o ômega se encolhendo com medo, o alfa ri maldoso e pega o ômega no colo, jogando-o na cama e pegando em seu pescoço Branquinho.

-AGORA VOCÊ VAI TIRAR SUA ROUPA PRA MIM E ABRIR ESSAS PERNAS -Fala e o ômega assente, se levantando e começa a se despir, o alfa ficou com água na boca ao ver o corpo do ômega, quando o ômega estava nu, o pequeno foi puxado e deixado de quatro para o alfa.

-ABRA SUAS PERNAS VADIA -Fala com a voz forte e o ômega abre as pernas, sentindo o membro de Jin o invadir, era grande e grosso, o ômega gritou de dor, uma mão do alfa deslizou pelo pescoço do pequeno, e um dedo foi colocado na boca do pequeno, sentindo a língua do ômega ser tocada, logo adicionando outro dedo.

Começou a estocar forte no interior do ômega, uma mordaça foi colocada na boca do pequeno, e cordas fortes prenderam seus pulsos, ele estava sofrendo e sua entrada sangrando, mas mesmo assim o alfa não parou, estocava cada vez mais forte no interior do ômega, enquanto segurava o pescoço do ômega para ele não mexer sua cabeça, prensando sua cabeça no travesseiro, enquanto o ômega chorava.

-MAS VOCÊ É UMA PUTA, VADIA INÚTIL -Fala e da uma chicotada nas costas do pequeno, que se remexeu, recebendo chicotadas fortes nas costas, enquanto chorava pedindo socorro, seus gritos eram abafados pelo travesseiro, ele estava sem ar, o alfa gozou no interior do ômega, saiu de dentro dele e continuou chicotando as costas do ômega, as costas branquinhas estavam sangrando muito, logo o alfa parou, masturbou-se um pouco, e voltou a estocar no ômega, dessa vez mais fundo.

-mmmm -Yoongi tenta sair, até que é virado de frente para o alfa, suas pernas são abertas e o alfa o estoca com mais força e mais fundo, o ômega gemia loucamente o nome do alfa.

-VOCÊ É UMA VAGABUNDA MESMO! MERECE SER USADO -Fala o alfa com a voz de alfa e tira a mordaça do ômega, adentrando a cavidade bucal do ômega com sua língua, explorando cada canto da boca do ômega, este que teve Seus pulsos soltos. E segurou a nuca do alfa, retribuindo o beijo, o alfa aumentou a velocidade dos movimentos e apertou a bunda do ômega com vontade. O fazendo gemer dolorido entre o beijo.

Depois de várias estocadas e rounds, Yoongi já não tinha mais força. O vampiro percebendo isso, resolveu fazer uma punição mais pesada para o ômega.

-Vamos conversar do jeito que eu conversei com as outras putinhas... -Fala Jin ondo até o ômega sem forças, nu, e com medo. O alfa colocou uma roupa em si, diria que uma roupa manchada, manchada com o sangue das últimas ômegas que foram naquele castelo. Se aproximou do pálido menino, que apenas observava o alfa, e subiu na barriga do mesmo, dando-lhe um soco na face.

Por um momento, Yoongi pensou que seu pescoço iria quebrar, se surpreendeu ao sentir o gosto de seu sangue em sua boca, logo um tapa forte foi desferido do outro lado, fazendo-o sentir mais sangue em sua boca, seu cabelos foram puxados com voracidade, sua cabeça estralou com aquilo, seu peitoral ganhou um arranhão forte, e seu frágil pescoço uma mordida também forte.

-Sabe... Aquelas putas que vinham aqui em casa, sempre morriam depois de uma noite comigo, por que achou que com você seria diferente? -Fala o alfa e o ômega é atirado com força no chão, o alfa se levantou e colocou seu pé sobre a mão imóvel do ômega -Você é apenas mais um brinquedo para mim e para os outros -Fala e pisa com força na mão do ômega, a quebrando em seguida, se direcionou a outra mão e a pegou -Seus pais lhe deram para nós, tão tolos acharam que depois de saber nosso segredo eles seriam salvos se nos dessem você -Fala e aperta a mão do ômega, estralando seus ossos -É uma pena que com você... -Quebra a mão do ômega, que foi impedido de gritar, por causa da fria mão do alfa que tampou sua boca – Não vai ser muito diferente.

Após falar isso, ele pega uma coleira com espinhos, e a coloca com força e apertada no pescoço do ômega, o mesmo tentou Lutar, mas não conseguiu mexer suas mãos, que ardiam como brasa se tentasse as mexer.

-Tem muitas ômegas mais bonitas que você sabia? -Fala prende uma corrente na coleira do ômega, deixando o pequeno preso na parede -Todas perfeitas, e que servem para algo, mas você... -Pega o maxilar do ômega com força para o pequeno o encarar, e ver os olhos foscos e negros do alfa -Você é um nada para esse mundo, você é apenas um pombo* que não faz a misera diferença para mim, você é pior que uma cadela quando esta no cio, porque ninguém pode passar por você e você já quer dar -Vira o ômega de costas para si e o penetra sem dó -Sinta isso -Fala e estoca devagar no ômega, ouve-se um som estranho, como se algo molhado estivesse dentro do ômega, que logo foi identificado como sangue -Sinta como meu membro entra e sai de você sem esforço, como se você fosse feito para sexo -Fala e retira seu membro, apenas para coloca-lo vagarosamente dentro do ômega, que fechava os olhos com força, na esperança daquela dor passar.

-A-acabe -Sussurra o ômega e o alfa segura os cabelos do ômega com força, arrancando alguns deles da cabeça do ômega, que sentiu o alfa passar a mão por sua virilha, em seguida a apertando -L-logo com i-isso -Fala o ômega tentando controlar a dor e a respiração.

-E adiantar o melhor, Sabe a morte eu não Adianto -Fala e estoca com força o pequeno, pressionando o crânio com força na parede enquanto o pequeno chorava baixo -Eu apenas faço ela ficar lenta... -Aperta mais sua mão dentre os cabelos do ômega e puxa a cabeça do pequeno para perto de sua face, fazendo o ouvido do ômega ficar perto de sua boca -E dolorosa... -Fala e sorri maléfico contra a cabeça do ômega, apertando o membro do mesmo, o fazendo se contorcer contra o corpo másculo do alfa.



O pequeno menino olhava as rosas vermelhas com atenção, admirando a cor forte delas.

-Por que se chamam rosas se nem todas são realmente da cor rosa? -pergunta ele ao mais velho.

-Da mesma forma que alguns são chamados de humanos, mas são os piores pesadelos -Fala o de olhos violetas.


-Eu te adoro Jin! -Fala o ômega dando uma rosa para o alfa.


Notas Finais


Pombo.: Pessoa que não serve para nada, apenas é usada como capacho dos superiores.

Como vcs estão com essa revelação, quem sera que é o ômega que falava com o Jin? Quem sera que é Dominik? Mais para frente vcs vão saber.

Me falem qual é o shipp preferido de vcs

Prometo não demorar para postar o próximo

Bjss de chocolate e até o próximo😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...