História Submissive - Rihkaty - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, Katy Perry, Rihanna
Personagens Cara Delevingne, Katy Perry, Personagens Originais, Rihanna
Tags Katy Perry, Katyanna, Katycat, Navy, Rihanna, Rihkaty, Submissa, Submissive, Yuri
Exibições 109
Palavras 1.070
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Hentai, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ei, me desculpa pela demora, mas eu realmente achei que tinha atualizando essa fic já, eu sou lerda me perdoem kk'

Capítulo 7 - Você pode tocar


Fanfic / Fanfiction Submissive - Rihkaty - Capítulo 7 - Você pode tocar

Segunda-Feira, 08 de fevereiro de 2016 | Los Angeles, Califórnia | Em frente à Escola | 2:56PM.

A chuva estava ficando cada vez mais forte e nada de Rihanna chegar, Katy já estava completamente encharcada sentada em um banco em frente à escola a mais ou menos duas horas esperando por Rihanna, a garota já começa a tremer de frio.

— Katy! O que você faz aqui na chuva? — Rihanna a levanto a trazendo para perto do seu corpo e a colocando em baixo do guarda-chuva.

— Vo-você disse que ia me buscar! — Mesmo tremula por causa do frio a voz da Katy demostrava o quão aborrecida ela estava.

— Me desculpe eu fiquei pressa em uma reunião e acabei me esquecendo de manda alguém te buscar, mas não era para ter me esperado na chuva também, aliás por que não ligou para alguém te buscar? — Rihanna abriu a porta para Katy entra, e deu a volta para entra do outro lado. — Não vai me responder? — A voz de Rihanna foi mais autorizaria, e Katy apenas balançou a cabeça sinalizando que não.  — Me responda Katy! — O tom que Rihanna uso assustou Katy, mas não a fez falar a menina estava aborrecida. Rihanna suspiro pesado, mas sorriu maliciosa logo em seguida. — Babe, me desculpe por ter te esquecido, está bem? Mas você está toda molhada pode acabar ficando doente, acho melhor você tirar. — Rihanna uso um tom completamente diferente do anterior, bem mais doce.

— Tirar?  — Katy pergunto com a voz fraca.

— Isso babe, deixa que eu te ajudo — Rihanna passou a mão pelo rosto de Katy e em seguida começou a desabotoar sua blusa.

A sensação estava ali de novo no corpo de Katy, aquela sensação que apenas Rihanna causava.  Todo o frio que ela estava sentindo antes havia passado quase que por completo, ela sentia como se seu corpo estivesse pegando fogo.

— Talvez fosse melhor você tirar isso também — Rihanna disse puxando a calcinha de Katy e a tirando com a ajuda da mesma. — Vem cá. — Katy foi puxada para o colo de Rihanna com uma perna em cada lado do seu corpo.

Rihanna tirou o sutiã de Katy e a beijo com urgência apertando o bumbum de Katy com força. Katy que tinha a mãos no ombro de Rihanna e as levou para os seios de Rihanna mas tirou logo em seguida.

Rihanna separou os lábios do de Katy se afastando um pouco dela, tirou a blusa junto com o sutiã, e pegou a mão de Katy colocando em um de seus seios.

— Você pode tocar.

Rihanna apertava as coxas de Katy enquanto deixa alguns beijos e leves chupão no pescoço da menina.

Katy sentiu todo o corpo se arrepiar quando os lábios de Rihanna tocaram o colo dos seus seios. Os beijos de Rihanna pararam e dessa vez ela começou a lamber os mamilos de Katy, sua língua quente em contato com pele da garota a fazia delirar completamente.

— Ahhh Riihanna... — Katy mordi s lábios e Rihanna chupava com forte, em resposta Katy agarrou os cabelos de Rihanna e puxou um pouco forte demais.

Os dedos de Rihanna acariciavam entrada úmida e quente de Katy.

— Você está tão molhadinha. Tão quente e pronta pra mim.

Rihanna pressionou os dedos contra a minha intimidade de Katy a fazendo arfar. Rihanna a penetrou com dois dedos, sem tirar os olhos do rosto de Katy, Rihanna fazia movimentos rápidos e fortes em Katy fazendo com que ela mordesse os lábios com força e enterrasse as unhas na pele de Rihanna.

Não demorou muito para que Katy gozasse e relaxasse o corpo sobre o de Rihanna.

— Ainda está aborrecida comigo, babe?

— N-não — Katy negou com a voz ofegante.

 (...)

Segunda-Feira, 08 de fevereiro de 2016 | Los Angeles, Califórnia | Rihanna Casa| 3:50PM.

— Chegamos — A chuva havia cessado, mas Katy ainda estava encolhida no banco e usava o sobre tudo de Rihanna para se aquecer

— De quem é essa casa? — Katy estranhou não terem ido para o apartamento de Rihanna.

— Minha, teve um pequeno problema no apartamento e nós vamos passar uns dias aqui. Agora vamos, vou preparar um banho quente para você não acabar ficando doente.

A casa não era tão grande, mas mesmo assim era bonita. Era uma propriedade fechada com muros altos e tinha um jardim que deixo Katy completamente encantada, o Jardim tinha umas variedades grande de flores.

— Gosto do Jardim, babe? — Rihanna pergunto parando atrás de Katy.

— É lindo. — Olhos os de Katy brilhavam ao observar o jardim.

— Depois você pode falar com Adam, ele é o Jardineiro, posso pedi para ele colher umas flores para você.

— Serio?

— Sim, agora vamos você precisa de um banho, e eu ainda tenho trabalho para terminar. — Rihanna disse fria.

(...)

 

 Rihanna estava em seu escritório em casa tentando na pilha de documentos em cima que está em sua mesa, mas era difícil quando sua mente e seu corpo pareciam querer está em outro lugar, ou melhor, em outra pessoa.

Katy havia subido para o quarto que seria seu durante a estadia na casa, a garota estava cansada e havia simplesmente apagado na cama, apenas de calcinha, após um banho quente.

Rihanna foi subiu as escadas em direção ao quarto onde Katy estava, ao entrar deve a imagem de Katy deita para cima, apenas de calcinha e agarrada ao urso de pelúcia.

Rihanna se aproximou da garota se sentando sobre ela. Os dedos longos de Rihanna passaram pelo rosto de Katy, ela era realmente bonita e incrivelmente sexy mesmo que não tivesse noção disso, ainda.

Rihanna deslizo os dedos pelo rosto de Katy; o nariz; as bochechas; o maxilar; os lábios... Rihanna deslizou os dedos por entre os lábios entre abertos de Katy.

E começou a fazer movimentos de vai e vem com os dedos dentro da boca de Katy, que franzi o cenho ainda dormindo e move a língua contra os dedos de Rihanna, fazendo com que a mais velha suspirasse fechando os olhos e sentindo uma pontada forte na intimidade ao imaginar Katy a chupando.

Quando abriu os olhos Rihanna deu de cara um par de olhos azuis a encarando confusa.

— O qu-que ta fazendo? — Katy pergunto com inocência vendo Rihanna fica de pé e começa a Rihanna a roupa com rapidez.

— Você já chupou alguém, babe? — Rihanna pergunto se deitando na cama.

— Na-não — Respondeu ainda mais confusa.

— Chupa — Rihanna disse autoritária forçando Katy para baixo segurando o cabelo dela com força.


Notas Finais


Então me desculpem qualquer erro grave, eu escrevi correndo, depois eu vou revisar ;)
Adam?? Ahm..
e então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...