História Submissive - (Hiato) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, Katy Perry, Rihanna
Personagens Cara Delevingne, Katy Perry, Personagens Originais, Rihanna
Tags Katy Perry, Katyanna, Katycat, Navy, Rihanna, Rihkaty, Submissa, Submissive, Yuri
Exibições 129
Palavras 770
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Hentai, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ei, bom eu queria que fosse maior, mas to sem tempo final de ano é uma bosta. E eu só estou postando para a fic não ficar para, mas assim que eu entra de ferias os capítulos devem fica maiores. :)
Ah eu queria outra foto, mas essa foi a melhor que eu achei :/
Vou deixar uma pergunta para voces lá embaixo por favor respondam :)
Espero que gostem ;)

Capítulo 9 - Você é minha


Fanfic / Fanfiction Submissive - (Hiato) - Capítulo 9 - Você é minha

— Styles, o que faz aqui? — Rihanna disse praticamente fuzilando Harry com o olhar fazendo com que o garoto se afastasse bruscamente de Katy.

— Vim apenas trazer as flores que a Sra. pediu — O olhar de Katy focou no arranjo de flores azuis em cima do balcão.

— Para mim? — Katy perguntou a Rihanna com os olhos brilhando.

— Sim babe. — Rihanna disse sorrindo e largando por alguns segundos a postura firme de segundos atrás.

— Tão azuis quanto seus olhos, mas não tão bonitos como eles. — Harry disse sorrindo para Katy, fazendo as bochechas da menina ganharem um tão avermelhando e o sague de Rihanna ferver.

“ Esse garoto só pode está de brincadeira”

— Pois bem, você já as trouxe, o que faz aqui ainda? O tom de voz e a cara de Rihanna não eram nada amigáveis, não que costumasse ser, mas dessa vez Harry fico bem mais assustando do que de costume.

— Com licença — Harry disse de cabeça baixa enquanto Rihanna tinha um sorriso cínico.

— Até mais, Harry. E obrigada pelas flores. — Katy que estava em frente ao balcão admirando as flores, disse antes que Harry saísse, fazendo o sorriso que Rihanna tinha no rosto desaparecer.

— Até mais, olhos azuis — Katy sorriu para o rapaz fazendo Rihanna se controlar ao máximo, ela não estava gostando nada daquilo.

Assim que Harry saiu Katy continuou admirando as flores no balcão de costa para Rihanna e alheia a irritação da mais velha.

Katy deu um salto de leve ao senti as mãos de Rihanna agarrarem sua cintura de surpresa e com força.

— Você está me provocando, babe? — A voz de Rihanna saiu rouca próximo ao ovido de Katy, fazendo a menina suspirar pesado

— E-eu nã- — A frase foi interrompida por um gemido manhoso de Katy ao senti Rihanna deixar mordidas de leve em seu pescoço; e nuca.

— Eu vou te castigar por isso, babe.

(....)

 

Katy estava deitada na cama de bruços, com os braços estendidos à cima da cabeça, amarradas na cabeceira da cama. Rihanna continuava a encarrar o corpo nu da mais nova, se preparando para a primeira etapa das atividades da noite.

Rihanna subiu na cama e se arrastou até Katy com um sorriso de lado.

— Agora, Katy, o que eu estou prestes a fazer é apenas para o meu prazer, e eu espero que você só fale se for mandada. Você entendeu? — Rihanna subiu na cama e se arrastou até Katy.

— Sim.

— Boa menina. — Rihanna se posicionou pressionado seu sexo contra a nádega esquerda de Katy. Rihanna sorriu quando a mais nova suspirou de surpresa e excitação.

Rihanna começou a fazer movimentos lentos, e como se quisesse demonstra a Katy que estava no comando e que se importava apenas com o próprio prazer. Rihanna suspirou quando Katy empinou a bunda em busca de mais contato com o sexo de Rihanna.

— Issoo — Rihanna sussurrou.

Rihanna continuou assim por alguns minutos, com uma mão apoiada na cama e outra segurando o cabelo de Katy com força.

Rihanna continuou o movimento pressionando o clitóris contra a nádega de Katy. Vez ou outra uma das duas solta um gemido de prazer, mas a maior parte do tempo o que se ouvia era o balanço da cama. Logo Rihanna aumento a velocidade dos movimentos sentindo seu orgasmo perto.

 — Vamos, Katy. Diga meu nome!

— Ri-rihanna. — Katy suspirou.

— Isso. Porra, Katy. Mais uma vez.

— Ri-rihanna — Katy gemeu baixinho.

Rihanna se perdeu com o som dos gemidos de Katy. Com um impulso mais forte, seu sexo contraiu-se num orgasmo violento.

O corpo da morena estava vibrando quando a sensação de prazer se acumulava em todo o seu corpo, deixando-a estremecer até os braços cederem, deixando o peito pressionado contra as costas de Katy.

— Você é minha, Katy. Entende isso? — Rihanna sussurrou próximo ao ouvido de Katy, com a voz meio falha.

— S-sim.

Rihanna se levantou novamente, soltando um gemido suave quando seu clitóris sensível foi mais uma vez pressionado contra a bunda de Katy.

— Ótimo. — Rihanna disse desamarrando as mãos de Katy e saindo do quarto.

(...)

Quarta-Feira, 09 de fevereiro de 2016 | Los Angeles, Califórnia | Rihanna casa | 9:56PM.

Katy não havia ido à escola, depois da noite com Rihanna a menina simplesmente apagou na cama e ninguém a acordou para ir escola o que a deixo de fato bem irritada, não queria matar aula, ela nunca tinha feito isso, sua mãe quando descobrisse provavelmente a mataria.

Katy andou pela casa vazia, tenta encontrar alguém, mas não. Não tinha nenhum empregado em casa e Rihanna provavelmente havia ido trabalhar.

Saiu para o jardim sentindo o sol queimar sua pele, o dia estava realmente quente.

— Katy?

 

 


Notas Finais


Então, sexo anal sim ou não?
E sobre o Harry, inicialmente ele seria gay, só amiguinho da Katy, mas acho que mudei de ideia kk' mas é tudo para ajudar na dinâmica de Rihkaty ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...