História Submissive Baby (Vkook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lolita
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Taekook, Vkook
Exibições 106
Palavras 444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi Amoras
Espero que gostem da fic
Enviem críticas nos comentários, criticas me ajudam a melhorar.
Mas enfim boa leitura.

Capítulo 1 - Daddy?


Fanfic / Fanfiction Submissive Baby (Vkook) - Capítulo 1 - Daddy?


          Eu estava tendo só mais um dia normal no abrigo onde morava até que dois caras altos com terno preto e óculos escuros vieram até mim.

-Você é o Senhor Kim Taehyung certo? -Um deles pergunta e eu apenas confirmo com a cabeça.

Ele segura em meu braço e me puxa para fora dali me enfiando em um carro escuro, depois disso eu só lembro de ter apagado.

Eu acordei dentro de um quarto no qual as paredes eram vermelhas cor de sangue, eu estava sentado na cama derepente olho no espelho e percebo que estava com um vestido preto de veludo, com um salto alto também preto  e com os lábios pintados de um tom meio arroxeado.

Tomo um susto quando ouço a porta ser aberta revelando um homem alto de cabelos negros e com um terno, ele me olhava sério que me deu até medo.

Ele caminha devagar até uma cadeira vermelha que tinha ao lado da cama.

-Vejo que está assustado baby, não precisa ficar assim, não irei machucar você, não agora. -Ele fala e dá uma risada um tanto sádica no final que me fez ficar arrepiado.

-Quem é você? O que eu estou fazendo aqui? -Pergunto.

-Nossa que mal educado dá minha parte não? Bom... Eu sou Jeon Jungkook seu dono. -Ele disse sorrindo, o sorriso dele era maravilhoso, ele tinha dentes grandes que qualquer pessoa que visse associaria com um coelho, mas eu me arrepiei todo com ele falando que ele era meu dono.

-Como assim você é meu dono?

-Eu comprei você daquela mulher que é  dona do abrigo onde você morava baby, aqui você vai ser tratado melhor, deveria me agradecer. -Ele fala olhando no fundo dos meus olhos.

Os olhos escuros daquele homem estavam me deixando louco.

-Jeon, eu tenho mesmo que usar roupa feminina? -Perguntei olhando para o vestido que estava usando.

Então ele se aproxima de mim e fala...

-Combina com você, e eu gosto assim. -Ele diz colocando uma mecha de meu cabelo longo e castanho atrás de minha orelha e me dando um selinho fiquei assustado e me fastei um pouco. Como eu morava no abrigo eu nunca cortava o cabelo e eu também gostava dele longo.

-E outra coisa, me chame de daddy não de Jeon. -Ele disse indo em direção a porta.    -A sua empregada vai trazer sua roupa daqui a pouco, nos vamos em um baile. -Jeon completou e saiu do quarto.

Tiro o salto preto que antes estava em meu pé e me deito na cama macia. Ele iria me fazer de boneca sexual? Por que isso estava acontecendo? Por que comigo? Estava rodeado de perguntas.

Continua...


Notas Finais


Desculpem o cap pequeno mas logo logo irei recompensar vocês.
Até o próximo amoras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...