História Submissive Love - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Jikook, Romance, Vhope, Vkook, Yoonmin, Yoonseok
Exibições 65
Palavras 815
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ENTÃO MINHAS AMORAS MEU CAPS ACABOU DANDO UM BUG ALI QUANDO EU ESTAVA ESCREVENDO O FLASHBACK ENTÃO PERDOEM A TIA A DESORDEM EU TENTEI REESCREVER MAS NÃO DERA MUITO CERTO.
ME PERDOEM QUALQUER ERRO E BOA LEITURA

Capítulo 10 - I hate this guy


Fanfic / Fanfiction Submissive Love - Capítulo 10 - I hate this guy

[POV’S JUNGKOOK]

Era inacreditável o quanto alguém pode ser frio, fazer outras pessoas se machucarem pelo próprio prazer, caramba eu odeio Jimin, odeio-o pelo que me fez passar naquele quarto, odeio ter perdido a virgindade com ele o odeio com todas as forças.


Jungkook se levantou com um pouco de dificuldade, não se importava quanto tempo havia dormido mas o sol de fim de manhã já era evidente por trás das janelas de seu quarto, o maknae retirava suas roupas sem pressa alguma, talvez seja pelo fato de estar sentindo dor, pegou uma toalha e roupas limpas entrando no banheiro, ligou a torneira da banheira deixando a água quente cair, o garoto observara atentamente cada marca que estava em seu corpo, suas coxas e bunda estavam avermelhadas num tom quase roxo, seus punhos marcados pela braçadeira que jimin usara para prender o mais novo junto da cama, era estranho porque Jungkook sentia certa falta de jimin, não do garoto em si, mas de ter alguém por perto para conversar ou qualquer coisa parecida.

Depois de um banho demorado o garoto desce as escadas depressa, não se lembrara da fome que sentia até chegar na cozinha e ver uma das cozinheiras preparando um banquete, ele sentia o cheiro de cada coisa que a senhora cozinhava ali, frutos do mar, ramen, frango e entre outras coisas.

-Pra que isso tudo senhora kushimiro? (E: inventei esse nome mermo absuaha)

-O senhor Park pediu meu bem, Yoongi está na sala de TV com ele, vá lá perguntar o que está havendo e aproveite e deixe o recado de que irei me atrasar com uns trinta minutos até o frango ficar pronto ok. -Ela dizia sem tirar a atenção do que estara fazendo, peguei uma maçã e algumas torradas e fui para a sala de TV-

[POV’S JIMIN]

Última coisa que queria naquele momento era ouvir o quanto a noite de yoongi foi maravilhosa e produtiva, eu não podia desabafar com ele pelo simples fato de ele não entender, e não saber dessa relação.


-Com licença senhor? -Jungkook entra me olhando rapidamente logo desviando seu olhar para Yoongi- A senhora kushimiro disse que o almoço vai atrasar um pouco, ela pediu para avisar -o garoto deu meia volta para sair do cômodo-

-Aonde está indo Jungkook? -Jimin pergunta em um tom quase manhoso, queria que o garoto ficasse consigo, mesmo sabendo do ódio que o mais novo sentira queria o por perto, ele nunca deixaria de ser egoísta de sua maneira-

-Vou estudar, já que acordei atrasado não pude ir pro Colégio -Seu olhar era frio, caramba como aquilo doía-

-À partir de amanhã você vai estudar em casa, vai poupar seu trabalho de ter que acordar tão cedo -forço um sorriso pro mais novo e o mesmo agradece e sai-

-Porra irmão o que tu fez pra ele? -Yoongi pergunta rindo-

-Nada demais Suga -me aproximo dele deitando minha cabeça em seu ombro-

-Sabe jiminnie, eu tenho saudades -O esverdeado leva suas mãos até o rosto de jimin acariciando o mesmo, outrora olhava seus lábios depois olhando em seus olhos- tenho saudade de nós dois contra o mundo ChimChim.

FLASHBACK ON

-JIMINNIE POR FAVOR, ANDA LOGO COM ISSO -OS GEMIDOS NECESSITADOS DE YOONGI ECOAVAM POR TODO O QUARTO, ERA SEU ANIVERSÁRIO DE DEZENOVE ANOS, A CASA ESTAVA CHEIA, A SORTE QUE TIVEMOS ERA QUE A MÚSICA ESTAVA TÃO ALTA QUANTO NOSSOS GEMIDOS, JIMIN NÃO FACILITAVA EM NADA, O GAROTO ENGOLIA MEU MEMBRO COM VORACIDADE EU PREENCHIA MINHAS MÃOS COM SEUS TUFOS DE CABELO NEGROS AJUDANDO-O EM SEUS MOVIMENTOS, AQUILO TUDO ERA TÃO SURREAL EU ESTAVA TRANSANDO COM MEU PRIMO E ESTAVA ADORANDO AQUILO EU ADORAVA SENTIR SUA BOCA QUENTE E AVELUDADA EM MEU MEMBRO QUE ERA TÃO NECESSITADO DE SI-

-Yoongi a omma está te.... -Ammy abre a porta dizendo e logo abre um sorriso maligno-

-Não... não é nada que está pensando ammy eu posso explicar -Yoongi se vestiu e correu atrás da menina, que era nossa prima distante por toda a festa, ele ofereceu até suborno para que a mesma não abrisse a boca e por sorte essa não era a sua intenção, ela se divertia com nós dois e com ambos separadamente-

FLASHBACK OFF

-Também tenho saudades Yoongi -o suspiro de jimin ecoou na sala grande- mas agora não ok? -ele apenas aconchegou seu corpo no esverdeado abraçando-o fortemente- estou pensando em chamar o ET para dar aulas em casa pro kookie, sei que você não gosta muito dele mas é por uma boa causa suga.

-Eu odeio esse cara, ele é um babaca escroto.

-Aigoo Yoongi, à essa altura TaeTae já deve estar casado ou qualquer coisa do tipo, ele nunca gostou de ficar sozinho você sabe disso.


Notas Finais


ENFIM MINHAS AMORAS EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, AMO VOCÊS PRA CARALEO
KKKK SOBRE BROTAR O TAE TAE DELÍCIA (SEM COMENTÁRIOS)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...