História Submissive Love - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Jikook, Romance, Vhope, Vkook, Yoonmin, Yoonseok
Exibições 77
Palavras 864
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ANNYEONG MEUS LOVES BOM É ISSO AI MESMO
ME PERDOEM QUALQUER ERRO E BOA LEITURA.

Capítulo 9 - Regrets


Jungkook insistia em ser teimoso, fazer o que ele quer na hora que ele quer não é uma opção para o garoto, ele tem de aprender que agora pertence a mim, eu tento ser legal mas todos insistem em notar apenas o outro lado de Park Jimin, então mostrarei do que sou capaz.

Jimin subiu sem pressa alguma os degraus da escada logo chegando em seu quarto, adentrando o mesmo indo direto para a pequena escrivaninha abrindo a primeira gaveta pegando um pequeno chaveiro voltando para o corredor indo para o quarto de Jungkook, o mesmo havia trancado a porta e isso deixara Jimin ainda mais furioso.

-Jungkook, abra essa porra de porta -o garoto dissera em tom autoritário, mas não foi atendido, Jungkook o estava provocando, claro que ele teve e tem motivos para agir daquela forma, mas a última coisa que o maknae iria querer e ter um Jimin furioso para lhe fazer “companhia”-

-O que foi? -Jungkook diz ao abrir a porta e logo é agarrado pelo pulso sendo arrastado pelo corredor parando à frente do último quarto onde jimin o empurra para adentrar o mesmo-

Estava escuro, era quase impossível enxergar algo dentro daquele quarto, mas o lugar tinha um cheiro forte de couro, minha pernas tremiam definitivamente estava com medo do que Jimin poderia fazer comigo, então apenas parei e esperei pelo veredito.

-Tire suas roupas Jungkook -ele disse ligando o interruptor trazendo luz para o ambiente e definitivamente tormento ao meu coração, cada pedaço daquele quarto me assustava, as amarras na cama correntes chicotes e inúmeras coisas que ainda não sabia reconhecer- ande logo Jungkook, não tenho o dia todo.

                             (...)

[POV’S YOONGI]

Louise era seu nome, era simplesmente linda, seu olhar penetrante seus lábios levemente rosados e os cabelos arroxeados caindo sobre o ombro, seu corpo não me era estranho não me lembro de onde mas eu sinto que já conheço aquela garota, quanto mais descobria sobre ela mais interessado ficava, mas claro que não poderia deixar Jiminnie de lado, eu o amo e não trocaria nada por qualquer aventura, é uma pena isso tudo não ser recíproco, Jimin nunca enfrentaria nada por nós dois, até porque ele está com Jungkook, não seria difícil pra ele me esquecer e esquecer de tudo que passamos “juntos”. Meu refúgio é isso, transas e mais transas, mesmo que com essa garota seja diferente é muito bom distrair a mente para que Jimin não tome conta da mesma.

Era óbvio que Yoongi não desconfiara de nada, o garoto ficava cego e irracional quando estava perto de qualquer garota, por mais vivido que o mesmo era, ainda poderia ser consideravelmente inocente.

[POV’S REBECCA]

A inocência de yoongi era admirável, se eu não odiasse tanto aquela família ate tentaria sentir alguma coisa pelo garoto, mas a única coisa que quero é Park Jimin implorando pelo meu perdão e para ter meu amor de volta, meu ódio por ele cresceu ainda mais, era tão fácil embebedar Yoongi, dois drinks e o garoto já estava desabafando sobre sua vida para uma “completa estranha”.

-Vamos para o meu apartamento? -me levanto puxando o garoto para junto de mim ajudando-o a se levantar-

-Claro -Ele sorri deixando um beijo estalado em meu pescoço que me fez arrepiar-

-To louquinha pra chegar e me divertir com você Yoongi.

                          (...)

[POV’S JIMIN]

Droga porque estava me sentindo tão mal? À cada estalo de minhas mãos na pele perfeita de Jungkook meu coração doía um pouco mais, isso era pra ser “fácil” já havia feito isso inúmeras vezes porque não me sentira bem com aquilo? Talvez porque seja Jungkook? Seus soluços e miados estão definitivamente cortando meu coração, é como se estivessem enfiando facas no mesmo, eu não posso continuar com isso, preciso cuidar dele protegê-lo.

Jimin estava com a respiração descompassada, seu grande problema naquele momento era largar o orgulho e arriscar ferir seu ego para ajudar Jungkook que estava deitado na cama em posição fetal, o que podia ouvir naquele quarto eram os soluços de vergonha medo e desespero do menor, com as forças que ainda restaram em seu corpo o mais novo se colocou de pé tentando se cobrir rapidamente vestindo suas roupas e saiu um tanto cambaleante, jimin não iria atrás do garoto, ele tinha vergonha de si mesmo sentia que dividia a casa com um estranho no momento em que Jungkook saira daquele quarto, não queria ter de encarar o garoto com expressão tão amargurada e magoada e a culpa era somente dele, o garoto xingava a si mesmo em alto e bom som, estava arrependido, arrependido de ter ferido Jungkook, o mais novo não esqueceria aquilo facilmente ele não teria o amor nem o carinho do maknae a única coisa que restara em si fora o medo que Jimin provocou.

                    (...)

-Jungkook? -adentrei o quarto do mesmo me sentando ao seu lado, o garoto estava com o corpo coberto pelo grosso cobertor deixando apenas seu rosto descoberto, assim que levei minhas mãos ao seu rosto o mesmo me olhou com um olhar frio, desinteressado, aquilo acabou comigo-

-Eu não quero conversar agora senhor por favor se retire, preciso dormir um pouco.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ATÉ O PRÓXIMO AMO VOCÊS BEIJOS DE BALAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...