1. Spirit Fanfics >
  2. Submissive... Namjin. >
  3. Did you know.

História Submissive... Namjin. - Did you know.


Escrita por: Carolb367

Notas do Autor


Aqui está o capítulo que vocês vão odiar...mas isso esse é pra começar uma nova fase na fic,a fase onde SeokJin cai em si.

Me desculpem se estiver ruim...ando bastante insegura... por isso acho que a fic não vai durar muito não.

Capítulo 12 - Did you know.


Namjoon

Dois meses... há exatamente dois meses, ninguém tem notícia do Jin,eu sinto que vou enlouquecer,por que eu sinto tanta falta dele,sendo que eu não o amo?.

Nesse meio tempo eu tentei ficar com outras pessoas,afinal se o Jin foi embora é porque quis,mas não conseguia,sempre falta alguma coisa.

Aqui em casa está tudo uma loucura,a maioria dos meninos me culpam pela ida do Jin,o único que ficou do meu lado foi o JungKook,que me disse que alguém como o Jin merecia tudo que passou.

O Bangtan inteiro teve uma reunião com o Pd min,quero todos os seis, ele disse que o SeokJin ligou e pediu um afastamento do grupo,por tempo indeterminado.

Estava deitado na minha cama,parecia que por mais que roupa de cama fosse trocada,o cheiro de morango com baunilha sempre estava lá.

--Jonnie,posso entrar?--Jungkook pergunta da porta.

--O que você quer?--pergunto seco.

--Porra Namjoon desde que o SeokJin foi embora você está assim,eu não sei o que está acontecendo... parece que já esqueceu que isso tinha um prazo de validade,que era pra ser só uma diversão nossa--ele diz sério--Você daria a atenção que ele queria,era pra ser divertido ver a forma que ele se arrastava atrás de você implorando por atenção,por seu amor--JungKook falou e eu só conseguia me sentir estranho--Você só tinha que fazer ele sofrer... quero dizer ver até onde ele aguentava,mas você estragou tudo se apaixonando--Jeon disse irritado.

--Eu não me apaixonei--rosno--só acho que fazer ele se afastar do Bangtan foi errado.

--Ele saiu porque quis Namjoon, não o obrigamos a nada--JungKook diz sério.

--Claro--sorri irônico--porque você aguentaria bem um relacionamento abusivo...e sem contar em ser molestado e sofrer ameaças de outra pessoa.

-- Então você sabia?.


Notas Finais


E não eu não sei quando sai capítulo novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...