História Submisso


Escrita por: ~


Sinopse:
A única coisa que você precisa saber é que Lilith nunca vem para perder.

Você vai se apaixonar por ela, como todos os outros. Ela vai te usar, esteja avisado. Essa mulher vem de outra dimensão, não ouse brincar com ela. Ela conhece seus truques.

Jungkook, tem certeza que está disposto a apostar sua alma? Você é um mero humano, para ela você vai ser apenas mais uma alma que irá direto para o inferno. Tem certeza disso?

• Sadomasoquismo
• +18 • Hétero
• Submissa continuação
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Submissão sadomasoquismo
Exibições 1.257
Comentários 18
Palavras 3.557
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Submisso
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Dream
4
660
1.164
 
2.
Vermelho
13
597
2.393

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~emillyalmeida
Capítulo 2 - Vermelho
Usuário: ~emillyalmeida
Usuário
PELO AMOR DE MIN YOONGI casa comigo ? Migasaloka não tenho palavras pra expressa tudo que to sentido. Gente do seu eu simplesmente amei e obvio que merece continuação e tmb obviamente concordo que deve ser imagine nhemnhem (ate pq ele e meu bias) vc e uma ótima escritora daria um ótimo livro mais e claro com personagens originais AII meu cu to ficando lokka aqui QUE Fic e essa uma das melhores que já li pra ser mais expersifica a melhor que já li em toda a minha vida melhor que chocolate merecia ate um premio nobel lacrou na caras dos recalcados sambou na cara das falsianes e acabou com meu psicológico💖💖💖💖💖💖💖bjs continuar logo gatz