1. Spirit Fanfics >
  2. Submisso (Vkook) (REESCREVENDO) >
  3. Capítulo 7.

História Submisso (Vkook) (REESCREVENDO) - Capítulo 7.


Escrita por: Wu_Shin e ChimChimDasNovi

Notas do Autor


Vlalalalal

Capítulo 7 - Capítulo 7.


°Taehyung°

9:45 AM

Já se passou 1 semana deis que eu eo jungkook transamos,Mas ele esta estranho mais quieto, descobri que seu pai está aqui, será que é por causa disso? 

Eu não sei,o Pai dele é estranho ele fica me olhando,sinto que ele não gosta de mim,não sei.

tentei fala com o Jungkook,mas ele me ignorou,mas eu não vou desistir.

2:12 PM

Agora to indo fala com o Jungkook mais quando estou chegando la vejo ele se pegando com uma garota,eles estavam quase se comendo ali mesmo.

não aguentei ver aquela cena e saio correndo,mas para a minha desgraça,eu acabo caindo e escuto alguns passos, suspiro,já tendo uma ideia de quem era.

-Parece que o gayzinho caiu,tadinho

Bufo e me levanto,olhando para o jungkook.

- me deixa em paz - Olho para o lá,tendo não chorar na frente dele.

- ah qual é? O gayzinho vai Chorar? então chore por algum Motivo. - sinto um chute forte em minha barriga,me fazendo cair de joelhos no chão,Jungkook contínuou a me chutar,fazendo sair um pouco de sangue pela minha boca.

- JUNGKOOK deixa o garoto daqui a pouco ele vai desmaiar!

- Cala a Boca Sana,eu que resolvo as coisas aqui!

- Não faz isso! Ele vai morrer,seu idiota!

Jk – JÁ MANDEI VC CALA A BOCA VADIA! - Apenas escuto um estralo,vendo a Sana com a mão no rosto.

- Seu covarde pra quer bater na garota? Bate em mim - Falo baixo,o olhando.

Jungkook me ignorou, apenas voltou a me chutar,eu estava dolorido e comecei a ver minha visão turva,apenas escutei alguém falar.

-PODE PARAR JUNGKOOK!

parece a voz do Suga,e então apaguei.

[...]

Acordei,com dificuldade e sentindo todo meu corpo dolorido e resmungo

Na sala estava Hoseok,Yoongi e Sana.

- Aí que susto, Taehyung! Pensei que você ia morrer!

- fiquei preocupada com você,Jungkook foi muito babaca de fazer isso com você, desculpe - Apenas sorri para a garota.

-Na verdade eu conheço muito bem o Jungkook nunca pensei que ele chegaria a quase matar alguém,ele enlouqueceu.

- Sim Jungkook não é assim,vou tentar descobrir o por quê disso.

 -sim,Bom eu já vou indo,tenho que resolver algumas coisas, tchau 

Sana então sai do quarto e olho para os garotos

- Agora me conte oque aconteceu para vc parar na maca?

- ai eu não sei só lembro de cair e ele começa a me chutar.

-Descanse,Yoon,vem temos que resolver umas coisas.

Hobi apenas afirmou e os dois saíram da sala,me deixando ali e suspiro,fechando meus olhos,me entregando pro sono.


Notas Finais


DESCULPA OS ERROS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...