1. Spirit Fanfics >
  2. Submisso (Vkook) (REESCREVENDO) >
  3. Capítulo 6.

História Submisso (Vkook) (REESCREVENDO) - Capítulo 6.


Escrita por: Wu_Shin e ChimChimDasNovi

Notas do Autor


Sei que está curto,desculpe
Boa leitura

Capítulo 6 - Capítulo 6.


Fanfic / Fanfiction Submisso (Vkook) (REESCREVENDO) - Capítulo 6.

° Jungkook°

Eu realmente estou  gostando muito do Taehyung,porém pensei muito sobre isso,meu pai é muito homofóbico, realmente não iria aceitar isso,mas o que eu posso fazer? Taehyung chegou e bagunçou minha mente.

Depois da nossa foda,eu realmente me sinto o homem mais feliz desse mundo,foi incrível,mas acho que não vai rolar de novo.

Está doendo meu coração,em pensar que vou ter que ignorar Taehyung, Se o meu pai descobri,tenho medo dele fazer alguma coisa com o Tae.

Ele é muito precioso pra mim,ele me tirou de um buraco,não quero machucar ele.

[...]

Nesse momento ainda estamos no quarto, acariciando os cabelos do Taehyung

Eu acho tão engraçado o cheiro do mesmo, é doce,me lembra alguma fruta.

Percebo que ele começa a acordar e sorrio,o observando.

 

                 °Taehyung°

Acordei além da claridade do quarto,com o Jungkook fazendo carinho em meu cabelo,sorrio para ele,ele é tão estranho as vezes,consegue ser um bruto e carinhoso,Aqui ele esta pacifico mais fora desse quarto ele vira outra pessoa,ele é uma pessoa realmente bipolar.

- Você já acordou? Bom dia,está com fome? Infelizmente não vou poder ficar mais aqui com você,tenho coisas para resolver

- tudo bem,eu como no caminho,se cuida tá? 

- Okay,tchau 

Sorrio e me levanto,me vestindo e saiu do quarto.


Quando chego no quarto,todo mundo me encara

- Oxe, perderam o cu aqui?

 Escuto a risada de algumas pessoas e ando até a Jennie,me sentando do lado da mesma,percendo que ela estava com uma cara maliciosa.

-pode começa a me contar.

- não aconteceu nada,estou com sono, licença.

        ° Jungkook° 

Depois que ele saiu,fiquei pensando e agora percebi que é muito trsite ficar aqui sozinho, Já estou sentindo a falta dele aqui, Rio baixo,pensando.

Escuto alguém bater na porta e uma esperança de brota em meu peito,com a esperança de ser Taehyung.

-Pode entrar.

Assim que falo,vejo um homem mais velho entrar, sorridente,meu pai.

- oque ta fazendo aqui? Pensei que você estava mais ocupado com sua nova família.

- Você cala boca,só vim aqui matar a saudades do meu querido filho 

-então tá bom.

-Vi um garoto saindo daqui,quem era?

- Ele veio me trazer algumas coisas.

- Hm, Se você estiver mentindo Jeon,já sabe o que pode acontecer né? Espero que ele só tenha vindo aqui,para entregar coisas

Tá,eu estou ferrado,vou ter que me afastar dele,se não meu pai não vai sair da minha cola.


Notas Finais


Tururu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...