História Submissos (Imagine Park Jimin) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine, Park Jimin
Exibições 119
Palavras 1.303
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esse vai ser um imagine de três a dois capitulos.
Desculpem os erros ortográficos (nem corrigi direito pqtava ansiosa pra postar) e a falta de senso é meu primeiro imagine!!
Kissus!!

Capítulo 1 - Parte I


Fanfic / Fanfiction Submissos (Imagine Park Jimin) - Capítulo 1 - Parte I

"Sabe Park, você tem sido um ótimo namorado ultimamente, realmente mudou muito, e por minha causa? Tem sido doce e atencioso, você realmente merece uma recompensa..." Pensei comigo mesma enquanto fitava o teto do meu quarto.

Era sexta-feira a noite, ventava apenas o suficiente para as folhas das arvores balançar, lá fora estava realmente um clima perfeito do jeito que eu gostava, olhei no relógio e eram oito horas da noite faltava exatamente duas hora pra ele sair da reunião que havia ido com seu pai, levantei da minha cama e pensei em como prepararia tudo o que pretendia fazer, hoje realmente seria um dia que Park não se esqueceria facilmente. 

[...]

Estava quase tudo pronto, haviam velas pelo quarto, minha cama estava com um lençol vermelho que combinaria perfeitamente com seus cabelos, eu havia pegado o melhor vinho da adega junto com três taças pois uma continha gelo, desci até cozinha e derreti um chocolate colocando o mesmo em uma tigela de vidro, peguei alguns morangos na geladeira e subi pra terminar a playlist que estava quase pronta eu só estava pensando em mais algumas músicas aquilo realmente duraria a noite enteira, a música na qual eu dançaria pra ele seria Eyes On Fire, a batida daquela música é realmente excitante ele amaria com toda certeza.

Arrumei as taças o vinho o chocolate e os morangos em uma mesinha ao lado da minha cama, olhei o relógio novamente e faltavam apenas trinta minutos para as dez horas, fui até o banheiro e tomei um banho relativamente rápido, sai do mesmo e fui pro quarto me arrumar, coloquei uma langeri de renda vermelha, encarei o quarda-roupa por alguns minutos e agradeci a Deus Park ser tão relaxado e ter deixado algumas de suas camisas aqui, vesti uma camisa dele branca que era um tanto transparente, coloquei minhas meias pretas 7/8 e prendi meus cabelos em um coque meio bagunçado, passei o batom mais vermelho que eu tinha peguei um perfume que ele havia me dado e espirei um tanto em mim, hoje o objetivo era "matar Park Jimin do coração" sorri com meu pensamento e peguei meu celular deixei uma mensagem pra ele.

" Amor, assim que sair da reunião me ligue eu realmente preciso falar com você."

Me deitei na cama esperando sua ligação, não demorou muito e ele logo ligou.

- Alo. - Eu disse calma.

- ___ Queria falar comigo? - Ele perguntou e eu pude notar a preocupação na sua voz, não pude deixar de sorrir ele era sempre tão protetor e cuidadoso ele era sem sombra de duvidas o namorado perfeito.

- Não, não aconteceu nada Jiminie, só queria te pedir pra vir em casa hoje, meus pais estão fora então vou ter que dormir sozinha.

- Ahh... ___ acabei de sair da reunião só vou ir em casa e tirar esse terno e já vou ai okay?

- Não, porfavor e-eu vou precisar da sua gravata.

- Ann? - Ele perguntou confuso.

- Jiminie só venha rapido eu estou te esperando não demore. - Não dei muito tempo pra ele responder e logo desliguei.

[...]

Fui pra cozinha preparar algo pra comermos, provavelmente ele não teria jantado ainda e digamos que vamos precisar e energia essa noite, olhei a geladeira e optei por fazer um Tteokbokki com um pouco mais de pimenta que o necessário pra deixar as coisas quentes desde já, eu já havia terminado quando ouço a campainha, respiro fundo uma, duas, três vezes, pois eu não sabia de onde tinha tirado essa ideia maluca mas no fim seria legal.

Criei coragem e fui abrir a porta, logo me deparei com um Park Jimin super elegante, estava com os cabelos vermelhos repartido ao meio como sempre usava, vestia uma camisa branca, uma gravata cinza e o terno preto, o perfume dele logo invadiu o ambiente eu poderia beija-lo e acabar com toda a "festa" havia planejado naquele mesmo instante mas logo voltei a consciência.

- Nossa ___, qual o motivo disso tudo? - ele  perguntou enquanto mordia os lábios.

- Pra você Park... só pra você. - Eu m aproximei do seu ouvido e sussurei de forma sexy logo ele segurou em minha cintura e me deu um beijo demorado.

Quando vi já havíamos entrado em casa e ele tinha fechado a porta, ele estava tão sedendo quanto eu, mas ainda tínhamos a noite toda pela frente, separei nosso beijo e pude ver a decepção em seus olhos ri perante aquilo.

- Pra que a presa? Hm temos a noite toda, vai ser uma noite longa Park.

- É... eu percebi que você esta inspirada hoje. - Ele disse apontando pra mim.

- Hoje você vai ser meu, e eu vou ser sua. - Eu disse puxando sua gravata e selando nossos lábios e logo me afastei.

- Humm... odorei a ideia - Ele disse me puxando pela cintura e aproximando seu rosto do meu.

- Ah Park, não vamos estragar a brincadeira? certo? - Eu disse fazendo bico.

- Que brincadeira ___? Hmm? A com a minha sanidade mental? - Ele disse e se aproximou do meu ouvido e sussurrou com a voz rouca - Você esta me deixando louco ___, Olha. - Ele pegou minha mão e colocou em sua calça, pude sentir seu membro já duro.

Eu é quem estava ficando doida, Park Jimin sempre foi tão gostoso e quente meu Deus, levanta a mão quem nunca quis dar pra ele?!

- Vem, vamos comer. - Eu disse pegando em sua mão e o puxando até a cozinha.

Fomos até a cozinha e jantamos, Jimin não deixou de falar o quanto estava tudo delicioso, ele e seu poder de ser a coisa mais gostosa desse mundo e depois em questão de segundo a mais fofa, coloquei a louça na pia e ele insistiu em lava-la, serio se vocês conhecem alguem mais fofo por favor me apresentem, assim que ele terminou de lavar a louça se sentou na cadeira.

- Sabe Jimin, hoje vou fazer uma coisa pra você, você vai ser um bom garoto certo? - Eu disse me sentando em seu colo.

- ___ você coloca uma roupa dessa, senta desse jeito no meu colo, e me diz isso? O que me impede de te foder aqui mesmo? Hum? - Ele disse enquanto subia minha/sua blusa e apertava minha coxa.

- Bom, eu tenho uma coisa pra você, você vai me foder muito essa noite Park não se preocupe. - Levante peguei em sua mão e subimos até o quarto.

Jimin ficou de boca aberta quando viu tudo, nem imagino o que passou pela cabeça dele (mentira imagino sim, tudo que passou pela minha) então eu logo peguei em sua mão e o levei até a cadeira.

- Se sente. - Eu disse autoritária, ele riu mas logo se sentou. - Esta rindo Park Jimin?

- Não é claro que não Srt.___, Jamais.

- Otimo. - Eu disse, dei as costas pra ele e fui ligar o radio, estava tocando Lu, fiquei um pouco a sua frente e comecei a desabotoar minha camisa, eu estava no terceiro botão quando ele me puxou pro seu colo, eu deixei que ele me beijasse enquanto isso eu tirava sua gravata logo separei o beijo e pedi pra que colocasse suas mãos para trás, ele colocou e eu o amerrei.

- Sabe que eu posso me soltar disso fácil fácil não sabe? - Ele perguntou rindo de lado.

- Eu sei, mas não estragaria a brincadeira, estragaria? Se tocar em mim eu paro, okay? - Eu disse seria, e ele simplesmente mordeu os lábios de uma forma terrivelmente sexy. 

-  Vamos conversar certo? - Eu perguntei me sentando em seu colo. - O que gostaria de fazer comigo hoje? Hum? - Perguntei mordendo sua orelha.


Notas Finais


Gostaram? Até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...