1. Spirit Fanfics >
  2. Submundo >
  3. As vezes me sinto livre

História Submundo - As vezes me sinto livre


Escrita por: Susan1

Capítulo 1 - As vezes me sinto livre


Olho pela janela, como sempre faço diariamente antes de ir a escola, sempre foi assim, talvez nas entranhas da minha mente eu sabia o que eu podia fazer. Ainda é noite e o tempo está escuro e nublado, me arrepio dos pés à cabeça anciosa Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, Pego minha mochila e desço  desço as escadas na ponto dos pés, bem devagar para não acordar ninguém. Só há um lugar nessa cidade que as pessoas não vão de jeito nenhum e nem podem, É a reserva do exército, por sorte ela fixa atrás da minha escola. Em poucos minutos chego, flexiono meus joelhos e dou um enpulso pulando o muro. Jogo minha mochila em um canto, me sento encostada em uma árvore, me concentro, fecho os olhos e me imagino flutuando, a terra não me apóia mais, imagino subindo. E eu corpo obedece, é tão bom sentir o vento, quase me sinto livre.  Chego ao topo da árvore e me apoio a um galho. Assisto os primeiros raios de sol, não vou poder voar hoje, as nuvens estão carregadas, na última vez deu ruim, quase fui atingida por um raio. 

Hoje é o segundo dia de aula, é o segundo dia que não apareço na aula também, perco o tempo voando, já fui até em outra cidade apenas plainando, desde que descobri que posso voar quase nao consigo me conter pra chegar na floresta e levantar voo, infezlimente terei que  enfrentar a escola cedo ou tarde. 

Decido que vou dá só uma rapidinha,  desço no mesmo minuto as  nuvens me deixam toda molhada, d pego minha mochila e troco de roupa. 

Volto a escola, poucos alunos chegam cedo e ninguém me nota saindo da floresta, entro na escola, procuro minha sala, é no segundo piso, só não sei onde, procuro meu nome na porta das salas, encontro a minha, sento na última cadeira pego meu fone abaixo a cabeça e viajo na minha pley list.


Notas Finais


Se vcs gostarem digam nos comentários, que eu vou me empenhar para fazer a continuação *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...