História Submundo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Anjos e Demônios
Exibições 11
Palavras 267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - As vezes me sinto livre


Olho pela janela, como sempre faço diariamente antes de ir a escola, mas ainda é noite e o tempo está escuro e nublado, me arrepio dos pés à cabeça. Me ancaro no espelho amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, Pego minha mochila e desço as escadas, bem devagar para não acordar ninguém. Saio de casa e caminho em direção a escola, as ruas estão desertas, nesse horário é comum. Chego a escola e pulo o muro. Caminho para os fundos da escola que dá na floresta, jogo minha mochila em um canto, me sento encostada em uma árvore, me concentro, fecho os olhos e me imagino flutuando e a terra não me apóia mais, me imagino subindo e eu corpo obedece, é tão bom sentir o vento   quase me sinto livre.  Chego ao topo da árvore e me apoio a um galho e assisto os primeiros raios de sol. Hoje é o segundo dia de aula, é o segundo dia que não apareço na aula também, perco o tempo voando pela floresta, desde que descobri que posso voar quase nao consigo me conter pra chegar na floresta, mas vou ter que  enfrentar a escola cedo ou tarde. 

As nuvens me deixam toda molhada, desço pego minha mochila e troco de roupa. Volto a escola, poucos alunos chegam cedo e ninguém me nota saindo da floresta, entro na escola, procuro minha sala, é no segundo piso, só não sei onde, procuro meu nome na porta das salas, encontro a minha, sento na última cadeira pego meu fone abaixo a cabeça e viajo na minha pley list.


Notas Finais


Se vcs gostarem digam nos comentários, que eu vou me empenhar para fazer a continuação *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...