1. Spirit Fanfics >
  2. Submundo obscuro >
  3. Na calada da noite

História Submundo obscuro - Na calada da noite


Escrita por: Jhow2mandela

Notas do Autor


Todo o conteúdo do livro e pura ficção .

Capítulo 1 - Na calada da noite


Fanfic / Fanfiction Submundo obscuro - Na calada da noite

É 23:45,chove muito. A neblina não permite uma visualização de longo alcance . que favorece um ataque inimigo com mais voracidade.

Buiu está com seu Ak 47 envernizado,conjunto de frio esportivo preto. Num ponto estratégico da comunidade com seu rádio transmissor ,recebe uma ordem.

"E ae Buiu passa a visão,como tá aí no mirante??

Maurinho. Gerente geral do morro, trabalha com a cocaína. Homem de confiança do "dono".

Buiu. -Suave chefe,passa nada! 

-Nem pode!

Afirma com um tom de autoridade.

Ae mano o amigo pediu pra "brotar " no escritório .
Deixa um menor ae na atividade e brota lá ,tô indo pra lá 
-ja e chefe,"suave"(está tranquilo) vou brotar (comparecer)!

Anuncia um soldado pelo rádio transmissor. Uma reunião  q mudará a história do complexo de favelas da Bombonera.

Bombonera e um morro que tem a geografia como uma bacia,com uma só entrada e saída pelo mesmo local .o que favorece os traficantes locais em combate com a polícia .

Atrás vem uma mata que dá acesso a mata atlântica,localizada na zona norte do Rio de Janeiro .

Buiu ao chegar no lugar percebe-se que está todo o seu bando reunido no mesmo lugar numa,praça no centro do morro Da Puresa.

Buiu, que se chama Anderson Ferraz, vem de uma família pobre . Aos 11 anos saia do morro da Itaúba (localizado no complexo da Bombonera )  para engraxar sapatos no centro do Rio de Janeiro.   

Seu pai, Aroldo Ferraz, um gari comunitário e alcoólatra. 

Batia em sua mae quase toda noite ,arrumava briga com os vizinhos e sempre parava numa boca de fumo para desenrolar ( dar explicações aos traficantes) . 

Sua mãe ,Marinalva Ferraz trabalhava de costureira em seu próprio barraco de madeira com telhas brasilite.  Tinha longos cabelos negros ,pele parda ,olhos como de jabuticabas . 

Era descendente de índio. Marinalva ,veio do Amazonas ainda bebê ,com apenas dois anos de idade. 

-E ae  CR tá ligado no papo? 

Pergunta Buiu a seu companheiro de plantão 

- É mano fiquei ligado agora.  Qual vai ser, vamos brotar la?!

Responde CR com tom de voz confusa 

CR Carlos Rodrigo, vem de uma família se classe média.  Tem 17 anos de idade. Morava no bairro da Tijuca zona norte do Rio. 

Cabelos longos até os ombros , olhos castanhos claro . CR fazia sucesso entre as meninas do morro.

Os dois vão descendo as vielas do morro em direção ao escritório uma espécie de QG do tráfico de drogas local 





Notas Finais


O que for parecido com algum fato real é pura coincidência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...