1. Spirit Fanfics >
  2. SubNatural >
  3. Apresentação

História SubNatural - Apresentação


Escrita por: Fabstar2

Notas do Autor


Não tenho uma ideia de quanto em quanto tempo vou postar, mas vou tentar trazer toda semana

Capítulo 1 - Apresentação



-----------------=
-???:Opa, será que ta gravando? Tomara que sim, é a sétima vez que tento fazer isso!.Bom, é melhor eu começar logo.
-???:Oi, meu nome é Joseph, Cris Joseph pra ser mais exato, eu sou um lobisomem, isso mesmo um lobo humanoide, ou seria um humano canino(Não sei e nunca saberemos)
-Joseph:Bem aonde eu estava, a sim, eu sou um L-O-B-I-S-O-M-E-M com L de legal (na real o L é de Lerdo mais é eu que estou falando, então), a maioria dos protagonistas que possuem uma equipe são os lideres, mas eu não, eu não sou o lider, o chefe ou o manda-chuva, eu sou apenas um membro de uma organização denominada de os Destemidos Terrores Noturnos e nomeada de "As 6 Luas de Scarlace", na verdade eu não sou UM membro, eu sou O mais forte membro das "6 luas de Scarlace".Eu sei é Bizarro, Estranho, até Assustador pensar que você esta falando com um Homem-Lobo por trás dessa tela de vidro ai, mas oque pra vocês é algo sobre natural, para nós de Scarlace é tão comum, tão natural, que chega a ser SUBNATURAL.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...