1. Spirit Fanfics >
  2. Substitute >
  3. Could you be my substitute?

História Substitute - Could you be my substitute?


Escrita por: Lim_Anne

Notas do Autor


ANNYEONGHASEYO!!!!
Olha quem brotou aqui (se esconde pra não levar pedradas)
Gente eu to voltando a escrever depois de muito tempo, pois aconteceram umas coisas bad que me fizeram deixar de escrever por um tempo. Sei que tenho outras duas fics que precisam ser atualizadas, mas eu realmente me senti bloqueada de continuar as minhas outras fics por certos acontecimentos.
Então essa fanfic é muito especial para mim, pois é um ponto de partida para eu voltar a escrever que é o que amo e também voltarei a atualizar TMWL e HOC.
Bem, essa é minha primeira fanfic sobre o NCT e me sinto muito feliz pois esse é um dos meus grupos ultimates.
Enfim, estou falando demais, espero que gostem, pois eu realmente estou gostando de escrevê-la
Bjão s2

Capítulo 1 - Could you be my substitute?


 

 

 

 

        Certamente você já deve ter se apaixonado uma vez na vida, estou certo? Isso é natural de acontecer principalmente com adolescentes, já que os hormônios afloram por todo o corpo. E posso dizer que não é diferente comigo também. Eu me chamo Dong Sicheng, sou um estudante da turma 2-B e me mudei há 3 anos da China para a Coréia do Sul, por causa do trabalho dos meus pais. Posso dizer que foi bastante complicado desde que cheguei aqui, demorei mais do que eu esperava para aprender a língua local e eu passava maior parte do meu tempo estudando pois eu era bolsista e não podia tirar notas baixas.

            Porém nem tudo era estressante, eu conheci pessoas legais e uma em especial que mexia até demais comigo. Jung Jaehyun, ele é da classe 2-C e nos conhecemos quando um professor me pediu para ajudá-lo na matéria de física, pois ele estava na recuperação. Eu já o observava há um tempo, mas nada que realmente me afetasse, mas ele se mostrou ser uma pessoa tão legal comigo, ele me ajudava com coisas que eu não entendia muito bem da cultura coreana e a sua risada era tão gostosa, sem falar das suas covinhas que desde a primeira vez que vi tenho uma vontade imensa de morar dentro delas. Apesar de tudo, algo aconteceu que fez com que certas coisas mudassem.

 

FlashBack On:

 

            No dia anterior eu e o Jaehyun estávamos estudando na minha casa e ele acabou esquecendo o seu estojo. Assim que cheguei no colégio no dia seguinte, corri para a sua classe mais feliz do que o normal, eu queria muito vê-lo, porém assim que cheguei lá não havia ninguém. Pensei em ir a quadra, pois talvez ele estivesse na aula de educação física. Quando cheguei ao local, as pessoas de sua classe estavam, mas ele não. Caminhei até ao banheiro pensando onde ele poderia estar, mas antes mesmo de virar o corredor para chegar onde queria, ouvi uma voz um tanto familiar, me escondi atrás da parede e observei que haviam duas pessoas próximas ao banheiro masculino. Eram o Jaehyun e um garoto da sala dele, o Taeyong.

            Lee Taeyong era um dos garotos mais populares da escola, ele tinha um ar meio bad boy e possuía muitos amigos, sem falar da quantidade de garotas e garotos que queriam ter algo a mais com ele. Eles estavam conversando um tanto próximos, eu não deveria ficar tão apreensivo, afinal eles eram da mesma classe e poderiam ser amigos, mas não era isso que me incomodava, e sim a forma que o Jaehyun olhava para ele, eu nunca havia presenciado aquele olhar, ele sorria bastante para o Taeyong e seus olhos brilhavam, minha respiração de uma hora para a outra ficou acelerada e senti como se meus olhos enchessem de lágrimas, eu não queria continuar a observar aquilo. Me virei rapidamente pensando em correr de lá, mas antes que eu pudesse concluir minha ação eu esbarro em uma pessoa que estava atrás de mim.

 

- Me desculpa, eu...eu não o vi e...

 

            Antes que eu terminasse de me explicar, parei para observar o garoto que estava a minha frente. Mesmo depois de ter esbarrado em mim, ele não expressou nenhuma reação e seu olhar estava fixado em algo, como se ele estivesse em algum transe. Resolvi levar meu olhar para onde ele olhava e só então percebi o que estava acontecendo. Ele olhava para o mesmo lugar que eu a segundos atrás. Seus olhos possuíam o mesmo brilho que o do Jaehyun, mas diferente dele, pareciam tristes. Ele também olhava para o Taeyong. O garoto suspirou e deu as costas andando por aquele corredor, não sei por que, mas antes mesmo de perceber eu já o chamava. O garoto parou de costas para mim e aguardou que eu continuasse.

 

- Como se chama? – Falei receoso.

- Yuta... – Finalmente ele se virou para mim – Nakamoto Yuta.

 

FlashBack Off>

 

            A partir daquele dia, não sei bem como aconteceu, mas eu e o Yuta passamos a conversar bastante um com o outro. Descobri que ele é japonês e é da mesma turma que o Jaehyun e o Taeyong. Estranhei, pois, eu não o via muitas vezes pelo colégio, achava até que ele era novato, mas me surpreendi quando ele me disse que entrou naquele colégio dois anos antes de mim, quando ele se mudou do Japão para a Coréia. Yuta é apaixonado pelo Taeyong faz dois anos, mas o garoto nunca o notava, pois, o japonês era meio invisível na classe deles. Quando estávamos juntos geralmente o nosso único assunto era sobre a nossa paixão platônica. Era notório que o Jaehyun gostava do Taeyong e isso me deixava bastante depressivo. Diferente do Jaehyun, eu não via o Taeyong ter aqueles mesmos olhos para ele, sempre que eu tentava perguntar ao Yuta se ele sabia algo dos sentimentos do Taeyong ele sempre mudava de assunto, eu sabia que tinha algo que o incomodava sobre isso, mas eu precisava saber.

 

****

           

           Naquele dia, eu estava numa mesa da biblioteca, adorava aquele lugar e o cheiro de livros antigos me viciavam. Não haviam muitas pessoas lá naquele horário e estava muito tranquilo. Estava distraído na leitura quando vi alguém puxar o meu livro e fechar jogando em cima da mesa.

 

- Mas que porra, o que você... – Antes de terminar de falar vejo que quem estava na minha frente era o Yuta e ele parecia um pouco alterado. – Yuta? O que aconteceu?

 

            Sem dizer nada ele segurou meu pulso e me arrastou pelos corredores cheios de livros daquela biblioteca, quando notei ele tinha me levado para o último corredor, que era o mais vazio e escuro daquele lugar, antes de eu pensar em dizer alguma coisa ele me abraçou forte e escondeu o seu rosto na curvatura do meu pescoço.

- Yuta?...

- Eu sou um idiota... – ele disse ainda com o rosto escondido em meu pescoço e deu um sorriso soprado.

 

            Ele nunca se comportava daquela forma, sempre quem era dramático era eu, ele geralmente sempre me animava quando eu ficava para baixo.

 

- O q-que aconteceu? ... – Falei tentando afastá-lo para olhar o seu rosto, mas ele apertou mais o abraço.

- Porque? ...mesmo eu sabendo disso...eu continuo me importando? ... – Parecia que ele estava falando consigo mesmo.

 

            Não falei nada e o abracei. Depois de um tempo ele finalmente olhou para mim sem me soltar, seus olhos estavam vermelhos, pensei que talvez ele estivesse chorando.

 

- Foi o Taeyong? – Falei olhando em seus olhos.

 

            Ele não me respondeu, o seu rosto estava muito próximo e isso me deixava de certa forma desconfortável, eu estava ficando envergonhado. Ele intercalava o seu olhar entre meus olhos e minha boca e eu engoli em seco quando ele disse aquilo.

 

- WinWin... – Era como meus amigos me chamavam – Quer fingir que eu sou o Jaehyun?

- Mas do que você está falando? – Tentei sair dos seus braços de novo, mas ele me encostou na estante de livros que estava atrás de mim. – Yuta...

 

            Eu não sabia o porquê ele estava assim e nem o que tinha acontecido, mas antes mesmo de eu pensar em mais alguma coisa ele já estava me beijando. Fechei meus olhos com força, porque ele estava fazendo isso? Ele não gostava do Taeyong? Só então lembrei do que ele disse.

 

“Quer fingir que eu sou o Jaehyun?”

 

            Então era isso, ele não estava me beijando por que queria me beijar, ele está imaginando que eu era o Taeyong. Talvez se....

 

            Finalmente correspondi aos seus beijos, me concentrei ao máximo e a partir do momento em que lembranças do Jaehyun apareceram em minha mente tudo ficou mais....excitante? Senti sua língua invadir minha boca e segurei os seus fios. O cabelo do Jaehyun era tão bonito, eu realmente queria saber o quão macio eram seus fios. Mãos percorriam o meu corpo e eu gemia entre o beijo. Meus olhos permaneciam fechados o tempo todo para não desconcentrar e não tirar a imagem do Jaehyun da minha mente.

            O beijo foi desfeito e logo senti beijos e mordidas no meu pescoço. Abracei o Jaehyun com força e logo senti uma mão massageando o meu membro por cima da calça. Aquilo estava me deixando louco, minhas pernas estavam ficando bambas, poderíamos ter ido mais além se eu não tivesse dito aquilo.

 

- Jae-Jaehyun..... – Com o fogo do momento acabei gemendo o nome do Jaehyun e do nada tudo parou.

 

            Abri meus olhos procurando saber o que tinha acontecido e me deparo com o Yuta olhando para mim.

- Yu-Yuta?? Me desculpa, eu... eu acabei não me controlando e...

- Tudo bem... – Ele me interrompeu – É melhor pararmos por hoje. – Ele disse um pouco desconsertado e olhando para os lados.

            Que droga, não acredito que fiz isso com o Yuta, ele não fez barulho e se controlou para que eu realmente imaginasse que era o Jaehyun. Como ele deve ter se sentido em pensar que estava ficando com o Taeyong e de uma hora para a outra o Taeyong gemesse o nome do Jaehyun? Eu realmente sou um imbecil e...

 

- WinWin...

 

            Do nada Yuta chama a minha atenção, mas ainda sem levar seu olhar a mim, ele parecia envergonhado.

 

- Ah, oi...

- Você quer continuar com isso? – Ele coçou a nuca como se estivesse nervoso.

- Com isso? – Falei ainda sem entender muito bem

- De ser meu substituto...

 

            Na minha cabeça de garoto exemplar, sentia como se isso fosse errado, ficar com alguém pensando em outra, mas aquilo foi tão bom, eu precisava mais daquilo, adolescentes possuem desejos aflorados e qual o problema de satisfazê-los de vez em quando?

 

- Mas e se acabarmos gostando um do outro com isso?

- Isso não vai acontecer – Ele sorriu – Caso um sinta que vai começar a gostar do outro paramos com isso imediatamente.

- Tudo bem, mas eu não irei deixar de gostar do Jaehyun. – Disse a ele com firmeza.

- E nem eu do Taeyong. – Ele disse da mesma forma que eu.

 

            E foi a partir daquele dia que viramos substitutos um do outro e o Yuta se tornou a pessoa que eu despejaria toda a minha carência sempre que eu precisasse, e eu o mesmo para ele.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então gente, espero do fundo do meu kokoro que vocês tenham gostado.
Pretendo atualizar toda quarta.
É isso, annyeong!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...