1. Spirit Fanfics >
  2. Suburban Boy (Shoye) >
  3. BITE!

História Suburban Boy (Shoye) - BITE!


Escrita por: PandaJohn

Notas do Autor


OIOI MY PANDIES! AQUI ESTOU EU PARA MAIS UM CAPÍTULO, E COMO EU DISSE ESSE SERÁ MAIOR DO QUE OS OUTROS, ESPERO QUE GOSTEM!


BOA LEITURA!

Capítulo 4 - BITE!


Fanfic / Fanfiction Suburban Boy (Shoye) - BITE!

"Kiss me on the mouth and set me free

Sing me like a choir

I can be the subject of your dreams

Your sickening desire

Don’t you want to see a man up close

A phoenix in the fire"- BITE (Troye Sivan)

 

------------------------------------------------------------

 

Ele estava realmente pedindo pra eu pegar aquela batata, eu juro, aquelas simples palavras me levaram a loucura, eu não consegui me segurar, comi aquela batata colando nossos lábios, os lábios dele são tão macios e carnudos, estava tudo tão bom até sentir que ele queria usar sua língua, concedi seu pedido deixando sua língua se encontrar com a minha, nossas línguas dançavam e brigavam por espaço e contato, até que o beijo é interrompido por risadas que pareciam vir do além, quando olhei para o lado advinha, era Astrid rindo igual uma cabrita só pra variar.

- Eu saio para retocar o esmalte por cinco minutos e quando volto, bum, um encontro de línguas está rolando, hm- o seu sorriso malicioso estava bem evidente. Sinto Troye olhar para mim e coro violentamente parecendo um pimentão.- Ele está todo vermelho jente!

- Astrid! Eu estava no maior clima, ele beija muito bem, quero só ver na cama!

- Troye, você não tem vergonha de falar isso assim? De primeira?

- Lógico! Que não, mas eu sei de alguém que está com muita vergonha- diz apontando pra mim e soltando uma risada.

- Ele fica muito fofo vermelhinho assim- ela riu (só pra variar)

- Realmente muito fofo- ele estava com uma cara maliciosa, socorro ele vai me estuprar!

- Ge ge gente va va vamos ir pra pra ca casa?

- Por que meu gaguinho?

- Tenho aula cedo a amanhã,

- Seu beijo fez eu esquecer disso, vamos sim, mas antes vem aqui comigo- disse pegando a bolsa da Astrid e me puxando pelo braço.

Ele me levou até o banheiro e puxou uma acetona da bolsa, removeu o esmalte de sua mão esquerda e puxou um esmalte preto da bolsa.

- Dá sua mão direita- ele pediu e eu dei, ele passou esmalte em minhas unhas e juntou nossas mãos, não tinha reparado o quão quentes e macias eram suas mãos, minhas duas mãos estavam nas dele nessa ordem, a mão dele sem esmalte estava na minha mão com esmalte e minha mão sem esmalte em sua mão com esmalte.

- Shawn,

- Pode falar.

- Fica comigo?

- Ficar como?

- Ficar, ficar, dar uns beijos e uns pegas, mas sem compromisso, pelo menos até eu ter certeza.

- Certeza de que?

- De que estou apaixonado por você- disse me dando um selinho.

- Eu quero sim, agora vamos pra casa? Tenho que dormir pra acordar cedo amanhã, o colégio não fica tão perto.

- Você vai a pé?

- Vou.

- Nada disso, o meu marido vai comigo no meu carro, e se reclamar vamos de moto, só pra você ficar coladinho em mim!

- Tudo bem, papai- disse rindo.

Saímos da lanchonete e entramos no carro.

"Fingers walk your thigh

Breathe my love, get high

And oh, I'm so scared

It's just for tonight

 

So I take a sip, wait 'til it hits

That liquid guilt is on my lips

I'm wasted on you”- estava tocando Too Good do Troye, eu conheço essa música de cor e é uma das minhas preferidas

- Shawn, você é realmente meu fã não é mesmo?

- Pode se dizer que sei tudo sobre você.

- Chegamos! Tchau Astrid!

- Tchau Shawn, Tchau Troye!

- Tchau!- dissemos juntos.

- Agora somos nós, pelo menos durante alguns metros- disse ele com uma risadinha

- Agora é só você- disse rindo- Até amanhã! Papai.

 

 

 


Notas Finais


Bom, não foi lá tão maior assim, mas tá maior que os outros huehuehuehue
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
COMENTEM E NÃO ME MATEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...