1. Spirit Fanfics >
  2. Suburban Boy (Shoye) >
  3. Happy Little Pill

História Suburban Boy (Shoye) - Happy Little Pill


Escrita por: PandaJohn

Notas do Autor


Olá pessoas do meu coração! Aqui estou com mais um capítulo! Será que vai ter lemon? Não sei, descubram vocês!

Boa Leitura!

Capítulo 6 - Happy Little Pill


"Oh, glazed eyes, empty hearts
Buying happy from shopping carts
Nothing but time to kill
Sipping life from bottles
Tight skin, bodyguards
Gucci down the boulevard
Cocaine, dollar bills
And
My happy little pill"-Happy Little Pill-Troye Sivan

O dia até que passou rápido, sai da escola e lá estava ele, de carro dessa vez, uma Ferrari vermelha, ele saiu do carro e veio me abraçar.
- Como foi o dia?- me perguntou colocando o cinto de segurança- Fez algum amigo?
- O dia até que foi legal, não fiz nenhum amigo, mas fui chamado para a festa de volta às aulas da garota mais popular da escola e...
- Uma garota?! Se ela deu em cima de você eu arranco os cabelos daquela piranha!
- Amor, chega, ela não deu em cima de mim ok? Ela disse que você pode ir na festa também, se você quiser é claro.
- Você vai se sentir sozinho se eu não for?
- Não, eu acho.
- Então, eu não vou
- É... É claro que vou me sentir sozinho, muito sozinho!
- Vou pensar no seu caso.
- Por favor! Por favorzinho! Por mim!
- Tá bom, o que eu não faço pra transar com você né?- COREI.
Chegamos em casa e, surpresa tinha um puta almoço feito pra mim e... -[Narrador: Que feio falando palavrão! Desculpa pode continuar.] estava com um cheiro horrível!
- Desculpa eu peidei :P- o peido se dissipou e eu percebi que o cheiro da comida estava ótimo, se ele está tentando me ganhar ele tá no caminho certo :3
Nos sentamos e eu comecei a comer.
- Você devia estar cozinhando no MasterChef, não cantando!- zoei ele.
- Eu sei que eu cozinho melhor do que canto, mas alguém tem que ser a mulher da casa!
- Mulher da casa? Troye até hoje de manhã você tava mó machão querendo me comer e...
- Eu vou dizer isso uma vez EU NÃO COMO, EU SOU COMIDO! E outra eu não queria te comer eu queria te dar!

- Queria? Não quer mais?

- Não! Você tem dever de casa e eu vou sair para comprar fantasias de Superman, uma M pra você e uma P pra mim.

- Mas eu uso G e você usa M

- Exatamente por isso!

- Ainda não entendi.

- É que eu quero deixar bem apertadinho no corpo, pra marcar cada centímetro dele!

- Ok safadinho!

Fiz minha lição de casa correndo, fiquei de bobeira (assisti TV, comi umas bolachas, bati uma punheta, conversei com uns amigos do Canadá, esse tipo de coisa de adolescente :P

- Amor cheguei!

- Oi amor!- respondi seguido de um selinho.

- O que você fez a tarde?

- Nada (mentira), cadê as fantasias?

- Lá no carro, vou lá buscar!

- Ok!

[Narrador: Nossa Shawn troca o disco cara, só Ok! Ok! chega cara! Desculpa pode continuar.]

Experimentamos as fantasias e ele estava MUITO SEXY, sua bunda estava perfeitamente marcada e ele é INCRÍVEL, bem macia e firme (eu sei porque não parei de apertar) seu pênis parecia ser enorme, foi o que a fantasia mais marcou, o pênis.

Eu estava em um êxtase de pleno prazer, o prazer era tanto que nem havia reparado que ele estava deitado na MINHA cama empinando aquela bunda maravilhosa para MIM!

- Troye, você tá me provocando.

- Estou?- disse ele pegando meu membro por cima da fantasia.

To be continued...

 

 


Notas Finais


Olá povo! E aí o que acharam?
Vou contar uma coisa, PRÓXIMO CAPÍTULO TEM LEMON!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...