História .suburbia.


Escrita por: ~


Sinopse:
quando a gente é criança, a gente acha que o mundo se resume ao nosso bairro, aos nossos amiguinhos, à árvore no quintal. mas aí gente cresce, e nota que tem muito mais coisa, muito mais gente, muito mais árvores em muito mais quintais.
• chanbaek | drabble | angst •
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Angst, Blue Neighbourhood, Chanbaek, Milkbaek, Suburbia, Troye Sivan
Exibições 40
Comentários 2
Palavras 734
Terminada Sim

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
.sunset.
2
40
734

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~stayeols
Capítulo 1 - .sunset.
Usuário: ~stayeols
Usuário
Quando você disse que a primeira era angst, eu realmente achei que ia chorar copiosamente quando lesse, porque você sabe que eu sou extremamente sensível, ainda mais quando se trata de uma escrita maravilhosa como a sua.

Mas acho que o pior não é chorar copiosamente, acho que o pior - ou melhor - é você absorver cada palavrinha, cada vírgula dentro de você enquanto lê. Quando a gente sente que cada frase como se fosse algo físico e, mesmo depois de ter terminado, ainda sente o efeito lá dentro da gente.

E foi exatamente assim.

Eu tô sentadinha num lugar fofinho, com a sala aqui do curso infestada pelo cheiro de café e só eu e o silêncio. Juro que foi a melhor escolha em muito tempo ter lido essa fic agora. Ela não me deixou com algo triste e quebrado com a maioria das angst faz, ela me deixou com uma sensação de nostalgia doce - como o Baek -, saudade de algo que não sei o nome.

Você já tá cansando de ouvir os meus elogios sobre o quão bem você escreve, então vou pular essa parte apenas para dizer que você é o bebê mais incrível desse mundo e que sempre estarei te acompanhando ❤.

Te amo ❤