1. Spirit Fanfics >
  2. Subversão >
  3. Dor

História Subversão - Dor


Escrita por: Easylovee

Notas do Autor


Faz certo tempo que quero escrever algo relacionado ao Hannibal e nos "sentimentos" dele por Will. Fico feliz por finalmente ter conseguido e acho que isso que eu escrevi não é nada no padrão das relações amorosas. Quem já assistiu a série sabe que nada lá é no padrão.
É assim que eu interpreto a cena de Will e Hannibal no final da segunda temporada.
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Dor


Hannibal sabia exatamente o que os tabloides e os estudantes de psicologia gostavam de discutir em tentativas de passar aos outros alguma inteligência que muitas vezes era inexistente. “Um psicopata não ama”, “não tem sentimento”. Era claro que empatia era uma coisa que ele não sentia pelos outros. Talvez seja essa “empatia” que ativou a curiosidade dele em Will Graham.

Ele estava sendo traído por Will. Não que isso devesse importar alguma coisa, pois ele sabia que na hora de servir o cordeiro o sacrifício seria feito, mas pensar que ele e Will e até quem sabe Abigail pudessem representar algo parecido com uma família era... reconfortante. E pensar que se não fosse por Jack Crawford isso aconteceria era... frustrante. Hannibal nunca se sentia frustrado, tudo sempre corria do jeito que ele queria... menos Will.

 _ Poderíamos ir embora hoje mesmo _ disse Hannibal _ Alimente seus cães e deixe um bilhete para Alana.

Will não sabia, mas essa era a ultima chance. A ultima possibilidade de ele ser um pai para Abigail.

_ ... Jack precisa saber...

Jack já sabia.

E Hannibal também.

Naquela noite, logo após Will sair, ele sentiu dor. Não àquela dor ridícula e infundada que a mídia retrata, mas uma dor singela e sufocante. Chorar não iria adiantar, chorar não faria com que Will entendesse.

Hannibal estava nu. Despido de tudo, apenas para que Graham o visse. Ele queria ser visto e aceitado. É assim que o Diabo tem o costume de agir. Ele não obriga ninguém a fazer nada, ele “mostra” o que alimenta o pecado humano, ele sabe o que a pessoa mais quer no íntimo e ele guia o corpo para o deleite dos desejos da mente, em troca ele quer aceitação e devoção. Era só o que ele queria de Will.

 

_ Eles sabem.

Felicidade é superestimada, mas Hannibal sabia que ela existia e foi isso que ele sentiu quando Graham ligou para alerta-lo. E foi ai que ele soube a verdade sobre Will. Ele queria ir com Hannibal, mas ainda estava preso aos laços. Disso Jack não sabia. Um último toque e ele estaria pronto para acompanha-lo.

_... esse é o maior momento de clareza de nossa amizade...

Tudo foi rápido e impessoal como deveria ser. Hannibal queria que Jack sentisse a dor que ele sentiu. A dor avassaladora de um coração partido. E ele sentiu.

Das sombras ele observava a contemplação de Abigail e Will. Por mais que Hannibal estivesse feliz em saber que ele iria junto quando estivesse pronto, isso teria que ser feito. Will deveria entender que ver Hannibal e depois não aceita-lo em suas facetas teria uma consequência.

_ ... onde ele está?

Abigail apontou com os olhos para uma silhueta pouco iluminada pelas sombras e com sangue manchando a belíssima camisa de grife.

_ Você deveria ter ido embora _ disse Will, com arrependimento e pesar em sua voz.

_ Não poderíamos ter ido sem você.

Ser um cirurgião requer muita prática e dedicação. Ainda mais fazer o que Hannibal fazia. Cada corte era meticulosamente pensado, sempre visando o sabor. Sempre pensando na qualidade da carne. Às vezes ele apenas pensava em infringir dor e em outras em comer. Ele sabia onde cortar para matar e onde cortar para machucar. Hannibal queria machucar Will. E ele o fez. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...