1. Spirit Fanfics >
  2. Sucesso. >
  3. Oneshot

História Sucesso. - Oneshot


Escrita por: sam14678

Notas do Autor


Pense no seu conceito de sucesso e o que é sucesso para você, e após ler diga o que pensa sobre o assunto.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Oneshot


Sucesso, visto de formas diferentes e variadas por cada pessoa no mundo. 

Vai de um carro, ou uma casa luxuosa, equipados com a mais alta tecnologia, para um simples prato de comida.

De acordo com o dicionário de Língua Portuguesa de Rogério Araújo Ramos sucesso é: resultado bom ou satisfatório, êxito aquilo que se torna conhecido ou famoso.

Claro,  para cada um de nós sucesso tem seu significado diferente. Sendo ele para uma, criança da pré escola, montar um quebra cabeças de dez peças primeiro que o colega ao lado. Já para um renomado neurocirurgião é fazer uma complicada cirurgia sem muitos problemas para que, ao final desta posso olhar nos olhos dos parente do paciente e dizer:"a cirurgia foi um sucesso. "

Para um estudante do terceiro ano do ensino médio, sucesso é tirar uma boa nota no ENEM para conquistar sua vaga em uma renomada universidade.

Enquanto que para uma mãe, carinhosa e dedicada é um almoço de domingo com seus filhos após uma semana longa de trabalho e estudo.

Para um homem de negócios,  um contrato contando muito lucro em sua conta bancária , assinado em sua mesa é a sua grandiosa definição de sucesso. 

Por um morador de rua , que pede esmolas em uma cidade grande sucesso é ganhar uma refeição boa e farta ao menos uma vez ao dia.

Sucesso é bíblico!  Os hebreus em sua longa jornada buscavam a terra prometida onde, segundo os ensinamentos divinos manava leite e mel. Esse era o objetivo deles, que foi alcançado com sucesso.

De fato , sucesso é uma palavra que define coisas grandiosas , bem como coisas pequenas e aparentemente sem importância. Mas minha definição de sucesso é escrever um livro que seja publicado e vendido em larga escala. E que o público ao ler goste e peça bis.E como diz, nao uma filósofa , não uma vencedora do prêmio Nobel , mas sim uma colega de classe minha a Katheriny Feijó " que eu seja reconhecido pelas minhas ações e caráter e não pelo meu nome ou aparência para que meu sucesso não suba a cabeça"

Obrigado pela leitura. 

                               S. M.



Notas Finais


E então o que é sucesso para vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...