História Sucessor do Relâmpago - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Konan, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Matatabi, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha
Tags Kurama (forma Humana), Naruhina, Naruino, Narukura, Narumata, Naruto Poderoso
Visualizações 202
Palavras 3.125
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês pessoal.

Espero que curtam.

Bom, as vencedoras da votação são: Ino e Matatabi.
Ino teve três votos e Matatabi oito.

Mabui e Samui ficaram com dois votos cada.

Peço as pessoas que votaram em Samui e Mabui para não ficarem com raiva de mim.

Capítulo 2 - Kazumi - Treinamento


Cap. 2 – Kazumi / Treinamento

Já haviam se passado algumas horas depois que havia saído de Konoha e no momento, Naruto estava descansando.

Naruto: Tudo bem, eu falei que iria treinar sozinho e em um local que ninguém me atrapalhasse, mas eu não faço a mínima ideia de um local assim. – ele fecha os olhos dando um longo suspiro, mas abre os olhos e rapidamente se esconde sobre um galho vendo dois ninjas com o hitaiate de Oto que conversavam enquanto um deles puxava uma garotinha de cabelos ruivos e olhos azuis iguais aos seus – ninjas de Oto aqui? – ele olha para o caminho que eles seguiam – eu devo estar perto de Otogakure e nem percebi. Segundo o Ero-sannin, essa é a vila daquela cobra maldita. – ele volta sua atenção para os dois ninjas de Oto.

Ninja 1: O que será que ele fará com essa garota?

Ninja 2: Eu não faço a mínima ideia, mas ele podia deixar agente brincar um pouco com ela. – ele olha para a garota com um sorriso malicioso.

??? (chorando): Por favor, me deixem ir. – o que sorria maliciosamente dá um forte soco nela a derrubando e se aproxima dela enquanto fazia menção de retirar suas calças. A pequena se senta encostando na arvore enquanto abraçava suas pernas enquanto intensificava seu choro.

Ninja 1: O que você está fazendo?

Ninja 2 (sorriso malicioso): Relaxa, vai ser bem rápido isso e prometo não quebrar ela... muito. – antes que fizesse mais alguma coisa, ele é jogado com muita força contra uma arvore.

Ninja 1 (surpreso): Nanii. – ele não consegue fazer nada pois a sua frente estava Naruto com uma esfera azul em sua mão.

Naruto: Rasengan. – Naruto acerta o rasengan bem no estômago do ninja o atirando para bem longe.

Ninja 2 (irritado): Seu maldito, eu vou te matar. – ele avança contra Naruto e ao se aproximar e tenta um soco no rosto de Naruto, mas ele coloca seu corpo de lado e acerta um soco no queixo do ninja o deixando cambaleante.

Aproveitando, Naruto avança distribuindo socos e chutes por todo o corpo do ninja e em um momento, ele saca uma kunai e finca no membro do ninja que dá um alto grito de dor.

Naruto (sério): Isso é para você aprender a nunca mais tentar estuprar uma garota na sua vida. – um clone seu aparece do seu lado e começa a fazer uma esfera em sua mão – Rasengan. – ele acerta bem no membro do ninja levantando muita poeira no local. Logo depois, mostra a área destruída pelo Rasengan com o ninja de Oto desmaiado e Naruto ao seu lado olhando para sua mão – eu preciso aprender a fazer o Rasengan sem precisar de ajuda do meu clone. – ele olha para o ninja desmaiado e depois volta sua atenção para a pequena garotinha que se mantinha encolhida. Ele se aproxima calmamente dela e se agacha ficando de frente para ela.

??? (chorando): Por favor, não me mate, eu te imploro. – Naruto apenas sorri para ela.

Naruto (sorrindo): Não se preocupe pequena, eu não vou te matar. – a garotinha olha para ele com seus olhos vermelhos de tanto chorar – meu nome é Naruto Uzumaki, sou um ninja de Konoha, mas no momento eu estou procurando um local para treinar sem ser atrapalhado. – ele retira sua mochila e mostra seu hitaiate para ela e depois o guarda – qual é o seu nome? – ela seca as lagrimas e cessa o choro.

Kazumi (chorando): Meu nome é Kazumi. – ele assente e ela o abraça chorando baixo até adormecer abraçada a ele. Ele havia ficado surpreso com esse abraço repentino dela, mas ele logo sorri ao perceber que ela havia dormido.

Naruto (sorrindo): Não se preocupe hime, você não está mais sozinha. – a pequena, mesmo inconsciente, dá um pequeno sorriso. Ele muda de rota, pois não queria ter de fugir de um sannin sádico que o perseguiria até o fim do mundo.

A noite chegou e Naruto teve que arrumar algum local para ele e Kazumi passarem a noite. Ele encontrou um local plano e bem escondido.

Naruto: Aqui deve servir por essa noite. – ele cria quatro clones dele e manda dois procurarem algum alimento para ele e a Kazumi, um para montar a barraca e o outro para pegar agua. Os clones assentem e fazem como mandado.

Alguns minutos depois, Kazumi começa a acordar ao sentir o cheiro de comida. Ela abre os olhos vendo que está dentro de uma barraca com um cobertor. Ela se levanta e sai da barraca vendo uma fogueira e Naruto comendo uma fruta enquanto esperava os peixes ficarem no ponto.

Naruto (sorrindo): Vejo que acordou e deve estar com fome certo? – ela assente um pouco sem graça – vem comer. – ela se aproxima e se senta do lado dele enquanto ele pega um dos peixes e entrega para ela que fica olhando – pode comer, não precisa ficar com vergonha hime. – ela começa a comer lentamente enquanto Naruto sorria a vendo comer. Ele pega o outro e começa a comer também. Enquanto comiam, nenhum dos dois falava nada e depois que acabaram, ficaram alguns minutos em silencio e antes que Naruto falasse algo, ela se pronuncia, um pouco tímida.

Kazumi (tímida): Obrigada. – ele olha para ela – obrigada por ter me salvado daqueles ninjas. – Naruto coloca a mão sobre a cabeça dela bagunçando seus cabelos.

Naruto (sorrindo): Não se preocupe hime, a partir de hoje eu protegerei você de todos aqueles que tentarem te fazer algo de ruim. – ela olha para ele surpresa, mas logo sorri e o abraça.

Kazumi (sorrindo): Obrigada... otousan. – ele fica um pouco surpreso ao ouvir ela o chamar assim.

Naruto (surpreso): Você me chamou de otousan? – ela se separa do abraço e fica batendo seus dedos de forma tímida.

Kazumi (tímida): É que... você emite uma aura acolhedora igual aos meus pais faziam comigo, então... é por isso. – Naruto não fala nada, apenas sorri e a abraça a surpreendendo.

Naruto (sorrindo): Não se preocupe hime, eu vou cuidar de você. – ele beija o topo da cabeça dela – vamos dormir, pois já está tarde. – ela assente e caminham em direção a barraca.

No outro dia de manhã, Naruto já havia levantado e estava do lado de fora da barraca sentado e pensando para onde iria para achar um local de treino longe de qualquer aldeia.

Kurama: Naruto, entre em seu subconsciente. – Naruto assente e se senta em posição de lótus e segundos depois, ele está em uma grande campina verde e a sua frente uma grande raposa com pelo alaranjado, olhos vermelhos em fenda e nove caudas balançando levemente.

Naruto já sabia sobre Kurama, pois seus pais contaram a ele quando ele fez dez anos de idade e desde então, ele sempre tentava conversar com a grande raposa de forma amigável, mas ela sempre dizia que iria mata-lo para assumir seu corpo e destruir tudo. Mas depois de um tempo, Naruto já conversava com ela mais facilmente, mesmo que ela apenas respondia quando queria. Porem um sentimento que ela nunca havia sentindo antes começou a brotar em seu coração e sempre que o via treinando para ser mais forte, falando que iria se tornar Hokage e iria proteger todos ao seu redor, esse sentimento crescia cada vez mais.

Naruto: O que foi Kurama-chan? – ela cora, mas agradece mentalmente por seu pelo ser alaranjado, pois assim Naruto não veria ela corando.

Kurama: Vejo que está com problemas em achar um local para treinar sem ser interrompido.

Naruto: Sim, eu não sei onde tenha um local assim.

Kurama: Eu sei de um local em que você pode treinar sem ser incomodado por ninguém e mais para frente eu posso te ajudar aa ficar mais forte, o que acha? – Naruto arregala os olhos enquanto olhava para Kurama.

Naruto (surpreso): Sério Kurama-chan, você me ajudaria com isso? – ela assente e ele abre um grande sorriso – eu aceito. – Kurama sorri.

Kurama (sorrindo): Ótimo, mas agora volte, pois, a pequena Kazumi está começando a acordar. E não se preocupe, eu vou te guiando até um local bem afastado de qualquer vila. – ele assente.

Naruto (sorrindo): Obrigado Kurama-chan. – ele fecha os olhos e some da vista dela que mantinha seu sorriso.

Kurama (pensando): Assim eu poderei ficar perto dele e falar tudo o que eu sinto por ele. – ela se transforma em sua forma humana e fica apreciando a brisa balançar seus cabelos e suas caudas enquanto mantinha seu sorriso.

Fora do seu subconsciente, Naruto abre os olhos e vê Kazumi o olhando de forma curiosa.

Kazumi (curiosa): O que você estava fazendo otousan? – ele sorri e levanta.

Naruto (sorrindo): Eu estava conversando com uma amiga minha. – a pequena o olha confusa, pois não via mais ninguém.

Kazumi (confusa): Mas eu não vejo ninguém a não ser nós otousan.

Naruto (sorrindo): Digamos que ela está em um local diferente do nosso, entendeu?

Kazumi: Ahh, entendi.

Naruto: Bom, vamos arrumar as coisas, procurar alguma vila para comprarmos algumas roupas para você e depois partiremos para um local distante de qualquer vila.

Kazumi (sorrindo): Certo. – eles arrumam as coisas e partem para a vila mais perto.

Com apenas uma hora de caminhada, eles encontram uma pequena vila. Ela era uma vila de comerciantes e mercadores. Eles passam em uma loja de roupas e escolhem vários modelos. Naruto decide deixar o laranja de lado e comprou apenas algumas blusas de outras cores e calças pretas.

Ele ajuda Kazumi a escolher algumas roupas e meia hora depois, eles saem da loja com Kazumi usando uma blusa sem manga branca com detalhes em vermelho, uma pulseira preta em cada pulso, um short preto e sandálias pretas.

Eles passam em frente a uma loja que vendia balões, onde Naruto compra cem balões de uma vez e voltam a caminhar até estarem fora da vila, onde Kurama começa a guia-los pelo caminho até um local em que ela havia falado e enquanto isso, Naruto explicava sobre o chakra e suas formas para Kazumi. No meio do caminho, Kurama avisa que eles passariam perto de uma arvore que é cultivada e alimentada por chakra, e suas folhas reagem ao menor sinal de chakra e mostra qual a afinidade que a pessoa tem. Naruto pegou algumas folhas da arvore e entrega uma para Kazumi.

Ela ao colocar um pouco de chakra na folha, a folha se cortou ao meio e logo depois virou cinzas, indicando que ela tinha afinidade com Fuuton e Katon. Já Naruto, ao colocar um pouco de chakra, o a folha se amassou, depois começou a esfarelar, logo ficou úmido, se partiu no meio e por fim virou cinzas indicando que ele tinha todos os elementos.

Mais alguns dias de viagem e eles chegam em um espaçoso e belo local, cercado por arvores com um lago a frente e podia se ouvir o som de uma cachoeira.

Kurama (subconsciente): É aqui Naruto, esse local é longe de qualquer aldeia e tem uma proteção natural ao redor dessa área. – Naruto assente e retira sua mochila.

Kazumi (sorrindo): É lindo aqui.

Naruto (sorrindo): É sim. – ele olha para Kazumi – hime, quantos anos você tem?

Kazumi: Eu tenho seis anos.

Naruto: Entendo. – ele retira da mochila alguns selos escrito peso e os entrega para ela – coloque nos pulsos e tornozelos. – ela assente e coloca os pesos, assim como ele também fazia o mesmo – são selos de peso. Adicione um pouco de chakra. – ela assente e ao adicionar um pouco de chakra ela se sente um pouco mais pesada – os seus pesam três quilos cada, ou seja, você está com doze quilos a mais em seu corpo. – ela assente um pouco com dificuldade – se estiver pesado, você pode diminuir o peso.

Kazumi: Esses estão bem. O que eu tenho que fazer?

Naruto: Bom, primeiro se acostume com os pesos e depois comece fazendo dez flexões, depois dez abdominais e depois dez polichinelos, descanse por cinco minutos e repita os exercícios.  – ela assente e começa a caminhar alongando os braços. Naruto se senta em posição de lótus e logo aparece na frente de Kurama, que estava em sua forma de raposa – e então Kurama-chan, como você vai me treinar?

Kurama: Por enquanto, você não pode abrir o selo, pois mesmo treinando com sua mãe, seu pai e aquele velho pervertido, sua resistência ainda não é o suficiente para aguentar o meu chakra. Treine por mais um ano e depois você poderá retirar o selo. Até lá, eu irei te falando o que tem que fazer. – ele assente.

Naruto: Certo Kurama-chan. – ele fecha os olhos e logo os abre vendo Kazumi fazendo as flexões – vamos começar a treino então. – ele adiciona chakra em seus selos e logo se sente mais pesado, mas não se importa e começa a fazer seus exercícios.

Naruto e Kazumi treinarão até anoitecer, coisa que Naruto se surpreendeu, pois não achava que ela treinaria até anoitecer, juntamente com ele. Claro que depois de acabar os treinos, ela adormeceu logo por causa do cansaço. No outro dia, Naruto ensinou os jutsus básicos como o ki nobori no jutsu, Mizu no kinobori, bunshin no jutsu, henge no jutsu entre outros e a cada jutsu que ele ensinava para ela, ele se surpreendia, pois ela aprendia facilmente tudo que ele a ensinava e sempre se esforçava em aperfeiçoar tudo. Isso fez com que Naruto aperfeiçoasse seus jutsus básicos juntamente com ela e durante um ano, eles se mantiveram nesse ritmo de treino, um dia treinavam seu corpo e no outro, treinavam o controle de seus chakras e sempre faziam algumas lutas.

Naruto, no momento, estava na frente do portão de Kurama. Não havia mudado muito em sua aparência, mas seu chakra teve um aumento considerável.

Kurama: Com apenas um ano e você conseguiu um chakra considerável, impressionante.

Naruto (sorrindo): A Kazumi também, ela está no nível de um chuunin médio.

Kurama: Eu vi, ela será uma ótima kunoichi. – ele assente.

Naruto: Sim, mas agora vamos retirar esse selo. – ele levanta sua camisa mostrando seu abdômen definido, o que fez Kurama olhar para o lado com o rosto corado. Ele coloca chakra em seus e gira o selo em seu estômago abrindo a jaula de Kurama.

Ao abrir, ele sente o poderoso chakra dela sobre ela e já iria caindo quando ela o segura em sua forma humana.

Naruto (confuso): Kurama? – ela sorri e assente – por que nunca me disse que tinha uma forma humana?

Kurama (sorrindo): Eu queria fazer uma surpresa para você Naruto. – ela o ajuda a sentar e se senta ao lado dele – está se sentindo melhor?

Naruto: Sim, só estou um pouco tonto, mas logo passa. – ele fecha os olhos por alguns segundos e os abre.

Kurama: Como a Kazumi irá reagir quando descobrir sobre mim?

Naruto: Eu não sei, só vendo para descobrir. – Kurama assente e Naruto fecha os olhos, logo os abrindo e vendo Kazumi treinando – hime, venha aqui um momento. – ela se aproxima dele.

Kazumi: O que foi otousan?

Naruto: quero te apresentar a minha amiga. – uma massa de chakra borbulhante começa a se desprender de seu corpo e Kurama aparece em sua forma humana – essa é a Kurama-chan, mas você deve conhecê-la por Kyuubi. – ao contrário da reação que esperavam, Kazumi não demonstrou nenhum medo e sim curiosidade enquanto olhava para a ruiva.

Kazumi (curiosa): Você não parece ser tão ruim quanto os outros dizem, e você é muito bonita. – Kurama se surpreende olha para Naruto, vendo que ele também estava surpreso. Ela volta a olhar para Kazumi e sorri.

Kurama (sorrindo): Você também é muito bonita Kazumi-chan. – ela afaga os longos cabelos de Kazumi que sorri para ela e assente – bom, vocês treinaram seu corpo e aperfeiçoaram seus jutsus básicos durante esse primeiro ano. Agora, eu os ensinarei jutsus elementares. Como vocês tem Fuuton e Katon, começarei por esses, depois eu ensinarei os dos outros elementos Naruto. – Naruto e Kazumi assentem – ótimo, vamos começar.

Kurama os treinou durante três anos. No primeiro ano, ela ensinou Fuuton e Katon, para Naruto e Kazumi, no segundo e terceiro ano, ela ensinou Naruto o Doton, Raiton e por último Suiton. Seis meses era o prazo dado por Kurama a Naruto para aprender os jutsus de cada elemento, pois se passasse disso, ele o espancaria e ele teria que começar tudo de novo.

Durante o tempo que Naruto estava treinando os outros elementos, Kazumi aperfeiçoava os seus sob a supervisão de Kurama e sempre lutava contra a ruiva maior para aumentar sua resistência. Nesse período de tempo, Naruto decidiu ensinar Kazumi o rasengan. No começo ela achou difícil, mas com a ajuda da Kurama, aos poucos, ela foi aprendendo cada passo.

Quatro anos se passaram e tanto Naruto quanto Kazumi se desenvolveram muito. Naruto deixou seus cabelos crescerem ficando igual ao seu pai e seu corpo ficou mais musculoso. Ele passou a ser mais sério e somente sorria com quem era próximo dele.

Kazumi já podia ser considerada uma jounin média, pois seu chakra estava muito além de um simples genin. Ela se espelha muito a Naruto e passou a agir da mesma forma que ele, porém, ela sorria mais e quando precisava, ela ficava séria.

Naruto e Kurama se aproximaram bastante e, apesar de quase terem se beijado algumas vezes, Naruto sempre se separava falando que tinha outra em mente. Ela sabia disso, mas não abriria mão dele por nada.

Naruto: Acha que eu já estou pronto para voltar a Konoha Kurama-chan?

Kurama: Seu chakra aumentou de uma forma que se compara ao meu Naruto e por minha parte, eu já não tenho mais nada para te ensinar.

Naruto: Como assim por sua parte? – antes que Kurama falasse algo, de seu corpo sai uma esfera de luz branca e se forma um homem musculoso usando uma toga branca com detalhes em ouro. Sua pela era levemente bronzeada, seus cabelos eram brancos igualmente a seus olhos. Apenas sua presença fez com que os presentes ficassem de joelhos, mas não por reconhecerem quem era, e sim por causa da imensa pressão que vinha dele – quem é esse cara, seu poder é maior que o de Kurama-chan. – o homem a sua frente se alonga.

???: Ahh, como é bom estar do lado de fora. – ele vê os três ajoelhados e suprime seu poder os permitindo se levantar. Naruto se coloca em posição de combate igualmente a Kazumi, apenas Kurama se mantinha normal – calma, eu não sou um oponente.

Naruto (sério): Quem é você? – o homem olha para Kurama e sorri.

??? (sorrindo): A quanto tempo Kurama, quando eu te vi pela última vez, você ainda era uma criança.

Kurama (sorrindo): A quanto tempo Zeus.

Naruto: Pera aí, você conhece esse cara Kurama-chan? – ela assente.

Kurama (sorrindo): Sim Naruto, ele é Zeus, o rei dos deuses do monte Olimpo.

Zeus (sorrindo): Olá Naruto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e me desculpem por qualquer erro de escrita.

Apenas confirmando que o harém de Naruto será: Hinata, Kurama, Ino e Matatabi.

Até o próximo capítulo pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...