1. Spirit Fanfics >
  2. You Suck At Love. (não terminada) >
  3. Piloto

História You Suck At Love. (não terminada) - Piloto


Escrita por: Caniffumada_

Notas do Autor


Dedicada a: Adrianne Santos Cordeiro. (@the8sbabygirl)

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction You Suck At Love. (não terminada) - Piloto

 

Ah, a escola. Aquele lugar de aparência linda, é como uma conta de luz. Você vai usufruir daquela luz maravilhosa (os conhecimentos), e depois vai ter que pagar (a aula). 

Como um adolescente normal, ou quase isso, eu estudo. (Ah jura?) Eu estudo num Campus, com bolsa de 40%, não que eu não tenha dinheiro para pagar, eu realmente não me importo com isso, mas é porque eu queria provar que conseguia uma bolsa.

Me mudei para Coréia faz umas semanas, antes das aulas começarem. Minha escola é cheia daquelas pessoas que acham que são melhores que as outras. Um dos exemplos são os jogadores do time da escola, Yoon Jeonghan, um garoto crossdresser que luta contra o preconceito tentando ser superior, e Choi Seungcheol, o líder que banca o másculo heterossexual, mas todos sabemos que ele pega o Jeonghan.

Bem, eu sou só o normalzinho, o gringo no caso. Sou chinês, e não conheço muito do coreano, estou numa turma especial, apenas para pessoas que não entendem o coreano.

Claro que, já tenho o meu grupo. Somos apenas os gringos e um coreano, que não é da nossa turma, mas não se encaixa com mais ninguém.

Hansol Vernon Chwe, o americano típico bad boy, mas que não sabe nem pronunciar um annyeonghaseyo. 

Hong Joshua, ou Jisoo porém ele não gosta, registrado nos Estados Unidos, porém, se diz chinês. Sabe falar quatro idiomas, e está aprendendo o quinto. É apaixonado pelos melhores jogadores do colégio, os citados acima.

Xu Minghao, o garoto mais lindo do Campus. Ele é Crossdresser, tem dezenove anos aqui, porém tem dezoito. Ele é loiro e tem uns cachinhos lindos, adoro quando ele sorri, aparece ruiguinhas no canto de seus olhos. Ele não tem a pele tão clara, e seu coreano não é tão fluente, mas ele falando enrolado é tão lindo! 

E nosso único coreano Lee Seokmin, ele é conhecido no nosso colégio como Happy virus-, ou vírus da felicidade-, todo mundo adora o sorriso dele (prefiro o do Minghao), e ele está sempre feliz, nunca o vi chorando, (só quando o garoto do segundo ano, Lee Chan, deu um fora nele). 

Bem, minha escola não é lá de toda loucura, algumas pessoas são normais, outras não. É uma escola apenas para garotos, e os mais normais são Mingyu e Wonwoo (desconfio que eles namorem), Wonwoo usa uma franja enorme cobrindo parte do rosto, e Mingyu usa um undercut, não muito longo e cabelos azuis.

Os mais anormais que adoram chamar atenção são dois amigos, Kwon Soonyoung, mais conhecido como Hoshi, tem a aparencia fofa de uma criança e cabelos descoloridos bagunçados, e Boo Seungkwan, adora levar uma mini caixa de som da cor rosa, e colocar no intervalo para dançar com Hoshi, são legais, mas muito barulhentos.

Tem também o grupo dos excluídos, que são Lee Jihoon (Woozi) e Lee Chan, que são dois garotos baixinhos e muito sério. Dizem que Jihoon é quem programa as provas, e o melhor boato são que eles já alteraram as notas dos alunos apenas para conseguir a nota mais alta, ninguém acredita nisso.

O resto dos alunos são muito normais, e não tão importantes. Meu nome é Wen Junhui, estou na faculdade, estudo na Pledis High School, e sou um dos alunos normais. Não sou jogador, não sou um dos nerds, nem um dos excluídos. Acho que não tenho opção sexual definida, nunca beijei um garoto, e nem tenho vontade. (Só o Minghao -q).
 


Notas Finais


Olá!
Espero que gostem, e realmente, eu acho que foi uma das melhores fanfic que eu já escrevi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...