1. Spirit Fanfics >
  2. You Suck At Love. (não terminada) >
  3. Capítulo 5

História You Suck At Love. (não terminada) - Capítulo 5


Escrita por: Caniffumada_

Notas do Autor


Boa leitura, voltei <3

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction You Suck At Love. (não terminada) - Capítulo 5

Mano, realmente meu melhor amigo tá com aids. Não consigo entender.

- Mas Vernon, como você...

Ele respirou fundo, e abraçou o Minghao de lado, ele que havia perguntado. Queridinho americano, tem como você largar o meu Minghao?

Hansol Vernon Chwe, americano, menor de idade e soro positivo. Sério, isso não vai entrar na minha cabeça!

- Eu... Eu não quero falar sobre.- Pediu, e abraçou Seungkwan de lado, que beijou o rosto do americano. Logo saíram do hospital, com um Hansol de cabeça baixa.

- Parem, por favor, eu... Eu não aguento esse clima, gosto de ver vocês felizes!- Joshua diz, abraçando o Vernon de lado.- Vamos fazer algo, sei lá, não é isso que vai nos matar.

'Nos' não, mas vai matar o Vernon.

- Vamos no shopping então.- Minghao sugeriu, e entrelaçou sua mão com a de Seokmin. 

Querido Minghao, tira sua mão da dele agora, e entrelaça sua língua na minha -q

- Isso não é o fim do mundo, por favor né.- Seokmin diz, e sorri para Minghao.

Meu querido, você não gostava do Chan? SORRI PRA ELE ENTÃO PORRA!

Caminhamos até fora do hospital e pedimos um táxi, nós vamos falir, olha o preço dessa merda. Enfim, Seokmin e Minghao se soltaram, era muita gente, então pedimos dois táxis, e novamente digo assim cara pessoa, que nós vamos a falência. 

- Jun, vamos assim? Eu, você, Joshua e Seokmin vamos em um, e Wonwoo, Mingyu, Seungkwan e Vernon vão no outro.- Minghao diz e acena, se afastando um pouco dos outros, logo um passa e para.

- Boa tarde.- O taxista diz em coreano, e Seokmin responde o endereço. Sentamos eu, Minghao e Joshua respectivamente no banco traseiro e Seokmin ao lado do motorista. Recebi uma mensagem como: Já pegamos o táxi também XxWonwooxX

Como caralhos ele tinha o meu número?

Enfim, esperamos até chegar na lanchonete, e ficamos por lá.

 

Três semanas depois de tudo isso, é sério, eu to começando a acreditar naquele ditado "não há nada ruim que não possa piorar", porque tudo piorou. 

Minghao, leiam bem, vou até colocar em letras maiores, grifado, e de cor diferente. XU MINGHAO, CHINÊS, ESTÁ NAMORANDO. Acho que ainda assim vocês não compreenderam a minha dor. Vamos de novo.

XU

MINGHAO

ESTÁ 

NAMORANDO

Pois é sociedade, ele está. E adivinhe? Não é comigo. É óbvio que não é comigo, correto? Bom, se eu disser com quem é, perde toda a graça Kwon Soonyoung, é por isso que eu não digo, sei lá, vocês podem achar a conta dele no instagram @KwonHoshi, ou no twitter, @HoshiSoon, e eu não quero que vocês achem aquele cara de esquilo.

Enfim, depois da minha decaída de melhor amigo, para amigo que está segurando vela para Xu Minghao e seu namorado misterioso, Kwon Soonyoung, eu não quero mais saber da vida. Enfim, eu to na merda, aliás, eu sempre estive na merda. Minghao está usando até saias mais curtas perto daquele ener... Ener... EnerapalavraqueoJihoonusapradefiniroSeungcheol

Novamente falando sobre a minha crise, quero focar aqui que meu relacionamento com Xu Minghao, N-Ã-O quero que seja igual ao de Boo Seungkwan e Hansol Vernon Chwe, ou Choi Hansol, sei lá, só sei que eu não quero. Ai que nojo, ver o Hansol falando com Seungkwan com voz de bebê, oh caralho, não aprendeu a falar direito não?

Enfim, acho que vocês já perceberam que eu amo usar enfim, certo? Mas isso não tem nada a ver, o que tem a ver? Cara, minha vida não tem nada a ver.

Vamos lá, no domingo passado minha mãe, aquela maluca que entrou na minha vida sabe? Mentira mãe, eu te amo, obrigado por ter dado a vida a Wen Jun Otário Hui. Coraçãozinho. Ela mesma, convidou os pais do Hao, e o próprio Hao pra almoçar lá em casa, e o que ele fez? Me digam pessoas que não são tão otárias e não estão na merda como eu, me falem.

Ele

Levou

Namorado

Misterioso

Kwon Soonyoung.

Enfim, o almoço foi uma merda, assim como a minha vida, só que melhor, porque minha vida é uma merda meeeeeesmo. Nos sentamos, meu pai sentado numa ponta, minha mãe na outra, os pais de Minghao sentados juntos, e namorado misterioso, Minghao e eu sentados juntos.

Só que há um porém, o que aconteceu, Xu Minghao não satisfeito com o fato que só a presença dele já me deixa duro, resolveu passar a mão na minha coxa, e eu estava bebendo meu suquinho, ou seja, qual meu nome?

Wen Jun Otário na merda Hui, certo? Eu cuspi o suco que estava na minha boca, na cara do Sr.Xu, e o que Kwon... Namorado misterioso de Minghao fez? Riu, afinal, eu também riria. Eu pedi mil desculpas, e a Sra.Xu ficou rindo também. Mas depois de todo o meu King Kong que eu paguei, Minghao apertou meu pau por cima da calça, e eu? Bem eu derramei o suco na comida do meu pai, tomei no cu.

- Se controle Jun.

Meu filho, vai tomar no seu cu, eu vou te matar! Olhei mortalmente para Minghao, que deu um risinho, e continuou a comer. Enfim, hoje estamos na escola, sentados como sempre, só que agora os góticos sentavam com a gente.

Descobri que o Ming Ming é um primo chinês do Soonyoung, o barulhento, sabe? Então, e descobri que a "irmãzinha" do Mingyu é da idade, ou quase, do Chan. O menino do segundo ano que o Seokmin baba. Aliás, ele conseguiu um beijo dele, pedófilo do caralho, e Chan o ignora agora, mas nem tudo na nossa vida é mar de rosas.

Bem, Minghao usa saias mais curtas, sabe aquelas que se abaixa você vê o útero da mina, no caso de Minghao a gente via a próstata dele, tá, parei.

Joshua as vezes some, sabe, ninguém tem notícias, mas é só ir no vestiário que além do notícia tu tem a matéria com vídeo prescrita e com gemidos. Ai, quero esquecer essa cena, puta que pariu.

Não vou descrever, porque é muito pessoal, afinal ver o melhor amigo sentado em cima de Jeonghan, gritando o nome dele e chupando o Seungcheol ao mesmo tempo, é horrível. 'rs'

Eu gostaria de deixar claro que o melhor relacionamento que eu conheço é o de Mingyu e Wonwoo, nem parecem que namoram, nem parece que transam, nem parece que estão ali, já disse o quanto amo eles dois? Enfim, eu só vi eles se beijando duas vezes, uma que já falei aqui, e a outra numa festa, mas é outra história. Espero que vocês não tenham o mesmo nível de trouxisse que eu, e nem sejam tão otário na merda como eu.

Não sofram pelo crush, vai lá e dá pra cinco, e foda-se. 

 


Notas Finais


Cheguei com capítulo saindo do forno, cheiroso <3
Agora sim, voltamos ao normal, ao nosso normal, beijos e comentem, xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...