1. Spirit Fanfics >
  2. You Suck At Love. (não terminada) >
  3. Capítulo 6

História You Suck At Love. (não terminada) - Capítulo 6


Escrita por: Caniffumada_

Notas do Autor


Boa leitura, leiam as notas finais :3

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction You Suck At Love. (não terminada) - Capítulo 6

Não que eu torça para o namoro das pessoas terminarem, mas pelo amor de Deus, tirem Soonyoung da minha vida. Sabe um meteoro que matou os dinossauros? Por que não cai um meteoro e só mata o Soonyoung? Ele é muito barulhento. Lembram-se que eu disse que ele era legal, retiro tudo o que eu disse de bom sobre Kwon Soonyoung, ah, ele que é o namorado misterioso, finalmente revelado.

Enfim, hoje é um dia de aula normal. Onde eu ia para a minha aula de coreano, com Minghao, Vernon e Joshua. Ah, vocês sabiam que o Seungcheol terminou com Jeonghan e Joshua, e agora está ficando com o Jihoon? Joshua nem ligou, mas Jeonghan ficou bem triste. Enfim, eu acho que é fachada, porque todo mundo, everybody, sabe que o Jihoon cai de amores pelo Soonyoung, mas ele nãaaao, ele tá namorando com o meu Minghao.

Wonwoo pegou alguma dessas gripes idiotas, sabe? E tá faltando, e então Mingyu tá mais tristinho, e ficamos mais próximos por conta disso. Maaaaaaas, o primo de Hoshi, o Ming Ming, também se sentava conosco, e ele também é chinês, e falava comigo em mandarim, combinamos de fazer ciúmes para Minghao, já que Ming Ming nem gostava de mim, ou gostava, sei lá.

- Você está tão gostoso nesta blusa...- Mingming diz, passando a mão no meu braço.

- Mingming, você não quer ir a merda?- Minghao diz, e eu, Joshua e Mingming nos surpreendemos. 

- O que ele disse?- Mingyu perguntou pra Mingming, que riu.

- Nada de importante.- E me beijou. 

ELE

ME

BEIJOU

Eu senti o olhar de todos queimando na minha pessoa, e Minghao derramando suco em mim.

- Que porra!- Exclamei, e levantei.- Vem no banheiro comigo.- Puxei Mingming, mas no momento o sino tocou, fazendo ele me dar um selinho e correr pra sala, vi um Minghao puxar meu braço e ir para o banheiro.

- Achei que eu fosse a droga do seu melhor amigo Wen Junhui!- Minghao reclama, e eu tento segurar o riso.

- Você é, ué.- Foi o que eu respondi, e tirei a calça, enfiando a parte suja na pia. 

- Então por que está pegando o Ming Ming?- Minghao perguntou, e eu continuei encarando ele, lavando a calça.

- O que 'porras' tem a ver, você ser meu melhor amigo e eu estar na sua visão pegando Yao Ming Ming?- Pergunto, e então olho a calça.

- Tchau Junhui!- E saiu do banheiro.

Vocês entenderam? Se sim, me explica aí.

Sequei minha calça e fui pra sala, Minghao estava sentado do lado do Joshua, e eu, sentei do lado do Vernon. E então, o professor começou a ensinar, e todos anotaram, até que Ming Ming me chamou na porta, e o professor liberou.

Se Xu Minghao tivesse uma arma, eu estava moooooorto!

Saí da sala, e Ming Ming estava rindo.

- Que foi?- Perguntei, rindo da sua risada.

- Eu só queria ver a reação do Minghao. Enfim, vou te entregar uma carta, mas não foi eu que escrevi, foi Jeonghan, mas eu assinei, é só pra você ler perto do Minghao.

- Você é um naja Yao Ming Ming!- Agarrei sua cintura, beijando-o, que retribuiu.- Vai pra sua sala, seu idiota.

- Até Jun.- Deixou um último selar e foi em direção a sua sala, coloquei meu melhor 'sorriso apaixonado' no rosto, e entrei na sala, como Minghao estava sentado atrás, daria perfeitamente para ele ler.

- Man, olha o que o Ming Ming me mandou.- Comentei com o Vernon, suspirando falso em seguida.- Ele é demais.

- Anda logo Jun, abre isso.- Vernon me apressou.

Haviam várias coisas melosas, e corações de caneta vermelha pelo papel. E no final 'com amor, Yao Ming Ming', Minghao foi o primeiro a se pronunciar.

- Que coisa ridícula, esse menino não tem mesmo o senso do ridículo!- Bufou.

- Eu achei fofo Minghao, não vai dizer que se Soonyoung lhe escrevesse uma carta, não iria ficar bobo assim como Jun-ie?- Joshua disse, e Minghao bufou.

- Vou ao banheiro.- Avisou, saindo da sala em seguida. 

- Como você conseguiu?- Joshua perguntou rindo.

- Ming Ming aceitou de boa, e falou que vai ajudar com tudo.- Disse, e por fim Minghao voltou. Pediu silenciosamente para que Vernon trocasse de lugar consigo. E enfim, ele veio parar do meu lado.

- Escute, eu não quero você perto do Ming Ming!- Quase rosnou, e eu o olhei.

- Você não manda em mim Minghao.

- OS DOIS PRA FORA DE SALA, MAS QUE INFERNO, CALEM A BOCA!- O professor gritou, e saímos da sala. Minghao estava emburrado, enquanto eu tava sentado no degrau.

- Você gosta do Ming Ming?- Perguntou baixinho, e eu assenti.

NÃO IDIOTA! EU GOSTO DE VOCÊ, SEU COISA!

- A-ah...- Abaixou a cabeça.- Joshua havia me dito que você gostava de mim.

Joshua é um fofoqueiro.

- Mesmo que continuasse gostando, você está com Soonyoung, acho que você não se lembra.- Disse, por fim, saindo dali. Coloquei meu fone, que parecia adivinhar qual música eu estava precisando, e começou a tocar Baby Don't Cry - EXOM, e eu saí andando. Abri meu armário, e guardei meus livros ali, e fui pra quadra, enquanto Lay gritava no meu ouvido.

Eu gosto de EXO, sério gente, eles são legais e falam chinês. Enfim, eu sentia que minha cabeça iria explodir, tudo estava me irritando.

Baby don't cry, tonight 

Jiu dang zuo mei fa sheng guo yi yang

Meu coração disparou ao ver Minghao beijando Soonyoung.

NA

MINHA 

FRENTE

Naquele momento eu taquei o foda-se, e joguei uma pedra próxima ali, só que qual é meu nome gente? Wen Otário Jun Na Merda Hui. Exato, eu errei, e quem eu acertei? Xu Minghao.

- MINGHAO!- Corri atrás dele, a cabeça dele sangrava, e ele chorava baixinho.

- QUAL O SEU PROBLEMA?- Soonyoung gritou comigo.

Ixi filho, olha que eu te arrebento!

- Era pra acertar em você!

- Obrigado pela sinceridade, imbecil.- Revirou os olhos, e então eu peguei Minghao no colo e partimos pra enfermaria, novamente. Acho que vou morar aqui, todo mundo aqui já me conhece de tanto que eu venho.

- Jun, o que machucou desta vez?- Jin perguntava.

- O Minghao.

- Ah, aquele menino que tu gosta.- PUTA QUE PARIU SEOKJIN, PUTA QUE PARIU!

- Cala a boca e cuida dele!- Revirei os olhos, e saí dali, indo pra fora e sentando junto com Soonyoung, que estava chorando.

OXE FILHO!


Notas Finais


MINHAS AULAS VOLTARAM!
É um saco isso, principalmente que as minhas aulas ainda vão ter reposição das aulas que não foram dadas por conta da greve, e tá foda. Espero que entendam, mais um capítulo cheiroso pra vocês, e esse ciúme aí Xu Minghao.
Vai ser meio escasso os capítulos, mas eu vou continuar a fanfic sim, e ela não entrará em hiatus, só que vai demorar um pouquinho a sair os capítulos, beijos, comentem XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...