1. Spirit Fanfics >
  2. You Suck At Love. (não terminada) >
  3. Capítulo 7

História You Suck At Love. (não terminada) - Capítulo 7


Escrita por: Caniffumada_

Notas do Autor


Explicações que vão aparecer frequentemente na fanfic:

Eu - Jun
Amor da minha vida - Minghao
SatãHoon - Woozi | Jihoon
Hoshit - Hoshi | Soonyoung
Rapunzel da Coreia - Jeonghan
Amorzin - Ming Ming
Child - Dino | Chan
EmoWoo - Wonwoo
Vem monstro - Seungcheol
TraiGyu - Mingyu
DiCaprio - Vernon | Hansol
DivaBoo - Seungkwan
Happy virus - Dk | Seokmin
Padre - Jisoo | Joshua
Maior de idade - Doyoon

Capítulo 8 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction You Suck At Love. (não terminada) - Capítulo 7

Eu resolvi que vou começar a escrever um livro, sério. Mas no final vai ter um co-autor, Kwon Soonyoung, mano ele tá na merda também. Vocês não entenderam, o cara de esquilo tá muuuuuuuito na merda.

Vamos por fatos, ele gosta do Jihoon, isto eu já sabia, e segundo, o Jihoon se declarou para ele, e a resposta dele foi maravilhosa, mentira, ele ficou na merda.

" – Tendo o Minghao, por que eu ficaria com você?" Sério, vacilou feio Soonyoung, vacilou muito. Aquele baixinho podia me dar bastante medo, mas essa humilhação eu não desejo a ninguém, talvez só ao pai de Minghao -q, enfim.

Descobri também, que minha mãe, aquela maluca que me colocou ao mundo, a vacilona, ela mesmo, me inscreveu, ou sei lá, só sei que eu vou ser babá, e não, não é de ninguém que eu não conheça, é um pequeno demônio chamado Xu Jisung. Aquele moleque atrevido que sabe 7 línguas me odeia, e minha mãe sabe disto.

– Ainda não entendi o objetivo da senhora em me colocar para cuidar daquilo? 

– Não fale assim filho, Sung é um amor, e é um anjo de criança.

– Ata, mas me diz aí, que tipo de droga pesada é essa que a senhora tá usando?

Não estou conseguindo sentar, já na casa dos Xu, eu estou na cozinha conversando com a tia Yezi, sobre o pequeno demônio, e ela me explicando que ele agora estava namorando uma menina chamada Maria, na hora eu peguei a charada. É o Mark, o badboyzinho do nono ano. Fiquei calado, e apenas sorri. Eu já havia visto eles dois trocando olhares, de boas, na idade deles eu...

– Jun? – Ouvi a voz do chinês me chamando.

– Que? 

– O que faz aqui? – Ele tava apenas com uma blu... Essa blusa é minha!

– Eu vou cuidar do Jisung, o que faz com a minha blusa?

Sem me responder ele correu para o quarto, me deixando atônito (li esses dias sobre o que significa isto, quero usar) na cozinha. 

Osh, esse moleque tá usando as mesmas drogas que a minha mãe?

– Oi tio Jun! – O mini capeta apareceu na cozinha.

– Sem teatros.

– Ótimo, não se mete no meu caminho, e eu não me meto no seu. – Sorriu. – Mais uma coisa, você é muito lerdo.

Que criança filha da puta! Grrrrr odeio crianças, e odeio meu quase cunhado, risos. Fui atrás daquele coisinha, e o puxei pelo braço, fazendo-o levar um susto.

– Escuta uma coisa, não ache que estou aqui porque gosto de você, ou porque estou ganhando. Estou aqui porque minha mãe me obriga, e não quero saber de você indo a merda de lugar nenhum, chama seus amigos idiotas pra cá, mas você não sai daqui, escutou?

– Eu disse pra não se meter no meu caminho! – Se soltou e subiu as escadas.

– XU JISUNG! – Gritei, mas recebi um "vai te a merda", e vamos comprovar algo, eu não vou ter filhos.

Vi Minghao descer com outra roupa e os cabelos molhados, ele estava com um gloss e descia as escadas graciosamente. A roupa dele era um short e uma blusa soltinha.

– Onde vai?

– Você é babá de Jisung, não a minha. 

TODO MUNDO DESTA MERDA RESOLVEU SER MAL EDUCADO COMIGO, OUCH!

– Me desculpa então. – Fui pra cozinha irritado, e o vi me seguir.

– Você irritado fica tão gostoso Jun-ie. – Chegou perto de mim, e pronto para me beijar, só que eu ouvi um barulho de algo caindo. Merda Jisung.

– V-vou lá.

– Espera Jun. – Me agarrou, e me beijou. 

Quando foi que o mundo ficou ao meu favor mesmo?

Minhas mãos apertaram a cintura dele, de forma que ele arfou contra os meus lábios. Oh céus! Senti ele jogar sua pélvis contra a minha, fazendo uma fricção que fez os dois gemerem.

– M-Minghao, seu irmão.

– Ele está bem. – Disse, e então tomou-me os lábios de novo, se esfregando em mim novamente. 

Minha mãe me mataria se algo acontecesse com o precioso "Xu Jisung".

– Hao, é sério.

– Você não me quer Jun? É isto, não é! – Gritou, e então subiu as escadas batendo a porta.

Jisung, lindo, amor, você me paga!

Logo o grupo do kakao onde haviam todos os idiotas dos meus amigos e namorados deles, e o Mingyu que interrompeu quase todos os meus beijos.

Hoshit: Vamos fazer uma festa?

SatãHoon: Se você estiver nela será horrível!

Emowoo: Depois desta eu me jogava do prédio.

TraiGyu: Rt

Eu: Rt

Rapunzel da Coreia: Rt

Vem monstro: Rt

Child: Rt

Eu: O que a criança está fazendo aqui?

DivaBoo: Verdade, o que o Chan faz aqui?

Rt

DiCaprio: Rt

Child: Pelo menos eu beijei alguém né non

Vem monstro: COROI NÃO DEIXAVA!

Amor da minha vida: Ele beijou o Mingming, não se lembram?

SatãHoon: Aé, de mal gosto o Hoshi entende.

Amor da minha vida: Está com inveja baixinho? Porque o Soon escolheu a mim do que a você meu amor?

Hoshit: Brotei, saí

SatãHoon: Quer falar de mim, fala na minha cara trap, não invente apelidos.

Amor da minha vida: Em qual cara? Na de trouxa ou de rejeitado?

SatãHoon: Na de assassino, cuidado no vestiário, tá fudido!

Tranquei meu cu e bloqueei o telefone. Então Jisung desceu as escadas com um short meio curto e uma regata com um pirulito. Estava com uns sapatos brancos e uma meia fina de renda.

– Onde vai? – Pergunto.

– Não interessa. 

– É claro que interessa, no momento que eu estou de babá de um pirralho chato que nem você.

– Já mandei não se meter no meu caminho. 

– Escuta uma coisa pirralho, eu sei muitas coisas sobre você, e aposto que você não iria querer que a tia Yezi soubesse que Maria na verdade é Mark Lee, não é mesmo?

– Eu te odeio! – Bufou, e eu subi abrindo a porta do Minghao, o encontrando deitado com a minha blusa, cheirando, mas não se tocando.

– Jun? – Me chamou. – Podemos conversar?

SatãHoon: Então a festa vai ser na segunda mesmo?

EmoWoo: Acho que sim.

Amorzin: Festa? Opa!

TraiGyu: Minha irmã quer ir, que ótimo -_-

SatãHoon: Meu irmão também. Mas ele não vai, não carrego pirralhos.

Hoshit: Credo.

SatãHoon: Você não tem o que falar, cala boca e fica na sua!

Hoshit: Quanto ódio no coração.

DivaBoo: Que coração? 

Eu: Né non? Que coração?

Amor da minha vida: Jihoon não tem coração.

SatãHoon: Igual você não tem aquela saia que eu tenho, dois beijos.

Rapunzel da Coreia: Já chega né gente? Jihoon supera o fora, e Minghao fica na sua.

Amor da minha vida: Tá se achando pra caralho né Jeonghan? Eu em, você só namora o Joshua, não é rei da escola não.

Isso ia dar merda, acredite, eu conheço Jeonghan e ele não iria deixar barato nem pro Hao. O mesmo largou o telefone, e tomou meus lábios novamente, sentando no meu colo.

– Por favor não me rejeite Jun. – Pediu, beijando meu pescoço.

– E Soonyoung?

– Você quer mesmo falar dele agora? – Perguntou, e eu neguei. – Ótimo. 

 


Notas Finais


PARABÉNS DK E VERNON QUE SÃO MEUS AMORZÕES, OBRIGADA POR TRANSFORMAR MEU 2013 EM CATALLENA DK AMORZÃO <3
OBRIGADA POR ME ENSINAR INGLÊS VERNON -mentira
HANSEUNGKWAN É MINHA FRASE, BEIJÃO.

Espero que tenham gostado, minhas redes sociais abaixo, estou sempre por lá. Beijos, até.

Instagram: @crybabywx_ | Twitter: @caniffumadwx_

Comentem, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...