1. Spirit Fanfics >
  2. You Suck At Love. (não terminada) >
  3. Eusoutrouxa.com (capítulo especial)

História You Suck At Love. (não terminada) - Eusoutrouxa.com (capítulo especial)


Escrita por: Caniffumada_

Notas do Autor


O CAPÍTULO DESTA VEZ É DIFERENTE BEBÊ <3

E ELE É TEMPORÁRIO <3

Capítulo 9 - Eusoutrouxa.com (capítulo especial)


Fanfic / Fanfiction You Suck At Love. (não terminada) - Eusoutrouxa.com (capítulo especial)

www.avidadeumtrouxa.blogspot.com.br

 

Fiquei tão feliz de saber que tem mais alguém junto com a Samara além de mim. O Soonyoung está tão no fundo do poço que se a gente jogar uma moeda, e atingir, bate no crânio e morre.

A tal festa aconteceu, e aconteceram coisas lá que nem eu imaginei, eu peguei gente que hoje, eu sóbrio, nunca encostaria a boca, como por exemplo: Hansol Vernon Chwe.

Agora prestem atenção, vocês acham, que eu, Wen Trouxa Junhui beijaria o Vernon sóbrio? O moleque tem mais dente na boca que todos os chineses juntos, puta que pariu.

Outra pessoa que Wen JunHui, eu mesmo, trouxa Mello, dei uns beijos, foi o GótiWoo, acho, espero que tenham sido apenas esses dois. Já Minghao pegou UMA CARALHADA de gente, como por exemplo:

Kim Mingyu

Kwon Soonyoung 

Jeon Jungkook (nem conhecia, juro)

Kim Yugyeom (Tão who que até agora eu não sei quem é)

Kumpimook Bhuwakul (vamos rever esse nome aí tio)

E uma garota, mas vocês perguntam assim: "E vocês, vocês se pegaram?" e a resposta é a mais esperada né? Claro...

...

...

...

...

Que não, uma vez trouxa, sempre trouxa.

Aliás, lembram-se que eu estava preste a transar com o Minghao, acontece que... O Mark ou "Maria" entrou gritando, e brigando com Jisung, e eu tive que resolver, nem gosto dele, arg.

Meu emprego de babá até que estava sendo legal, Jisung me considerava seu melhor amigo agora, sério. Depois de eu o ter defendido, o moleque não larga do meu pé.

Naquela festa tinha tanto pirralho que eu não sabia se tava na festa ou numa creche, sério. A irmã de Mingyu foi, o satãSung também, Samuel foi, Dongjin foi... Nossa.

Mingyu e Wonwoo nem brigaram por causa das traições e tals, o que eu achei legal, espero ter um namoro assim com Minghao, se eu chegar a ter um namoro com Minghao não é mesmo?

O Mingming estava promovendo um trabalho como modelo na China, e ficava me mandando mensagens fofinhas, o que eu fazia questão de esfregar na cara do Minghao que eu to muito bem sem ele.

Mentira, vamos fingir que eu não choro toda noite pensando naquela boca maravilhosa de Xu Minghao.

Digamos que eu e Minghao estamos afastados, graças a festa. Joshua deu um soco na cara do Coups, que anda agora com um biquinho, pedindo beijo pro Jihoon sempre que pode, e o mesmo dá. É até engraçado ver o amigo da Samara todo puto, e tals. Ah, amigo da Samara Morgan, a do poço, porque o Hoshi tá na merda, tá lá no fundo, jogando baralho com ela.

Enfim, as férias estão chegando, e o Vernon quer levar a gente pra L.A, ou N.Y, haja de dinheiro meu caro americano, cover do Leonardo DiCaprio nas horas vagas.

Gente, se vocês não quiserem ficar de pau duro, nunca abram o instagram do Minghao, o pessoal dele, nossa. Aquilo é tipo, meu paraíso pessoal, mas vou ser um pouco hipócrita sim, eu admiro, mas se eu tiver namorando com ele, eu vou mandar excluir. Aquilo é meu, só meu.

Possessive mode on

Eu to tão na bad depois da festa que eu vacilei de não ter pego o Minghao, que eu to escutando Lana Del Rey, a que ponto que eu cheguei? 

A escola tá bem tédio mesmo, sério, e por isso que eu criei esse blog, porque se não eu me matava. Era uma das possibilidades.

Mas passei desta fase, e estou na fase da bad mesmo, então segue aqui um print da minha trouxisse.

 

Amor da minha vida

Eu 03:21a.m: Hao, me responde, pelo amor.

03:24a.m: Morra.

 

Sério, ele me mandou morrer, mano, se eu fosse o Wonwoo, eu me matava, isso é porque eu sou eu, sabe, e eu sou medroso o bastante para ir pro inferno, imagina encontrar uma versão diferenciada do Jihoon, credo. Mas ir pro céu também é meio barra né, porque encontrar mais um Joshua na minha vida, eu não aguento não.

To bem aqui na terra mesmo, tendo uma versão só dessas pessoas que eu só aturo, e o Minghao, que eu ainda não sei, se aturo ou se ele me atura.

Só quero declarar também que o fogo que Yoon Jeonghan tem, nem se enfiar uma mangueira de bombeiro no cu dele, e ligar, não apaga. Puta que pariu.

Quantas vezes eu e Minghao, caminhando pela escola, procurando professor ou matar aula, vimos Jisoo e o de cabelos grandes um chupando o outro, ou sei lá. É aterrorizante.

Semana passada tivemos um jantar na casa do Minghao, com o SatãSung a mesa, se fazendo de anjinho, aquele babaca do pai do meu futuro namorado, a tia, e meus pais, que eu ainda não entendi o que fazem da vida, a não ser me foder.

E não é no bom sentido.

A mãe de Minghao ficou horas comentando o quanto ficaríamos bem juntos, e o pai de Minghao apenas falava de como garotas com peitões eram gostosas. A gente sabe tio, só não gosta.

Jisung ficava calado e comia aquela gororoba que eu não sabia o que era, e olhava para o prato, aquele garoto tava nervoso, mas no fim da noite, não aconteceu nada.

Seungkwan ainda era o mesmo escandaloso junto com o Hoshi, e agora o Seokmin se juntou com ele, e ficavam cantando e gritando, a maioria das vezes era dançando Catallena. Tomei trauma dessa música, depois de tantas vezes ouvida.

Me irritava, sério. E o pior, é que antes deles começarem a perturbar, eu até gostava de Orange Caramel. 

AAAAAAAAAAAA esqueci de dizer, que agora Jihoon é amiguinho do Minki, nossa, são tipo gbf's, um saco, ele só sabe falar do Minki, já tá chato.

Em falar em Orange Caramel, JiHanCheol (o nome dos três juntos, ideia do Minghao.) dançou no pátio, no mini palco improvisado, da escola. 

A gente finge que não existiu, pra não zuar o Joshua. 

 

Acho que isso é só. Primeira postagem do blog "eu sou trouxa", espero que tenhamos mais, tchau.


Notas Finais


Imaginem eles num pátio, dançando assim: https://www.youtube.com/watch?v=qxFqM6wyMi8

Ele é temporário, é só porque eu to sem ideia, foi só pra descontrair mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...