1. Spirit Fanfics >
  2. You Suck At Love. (não terminada) >
  3. Capítulo 2

História You Suck At Love. (não terminada) - Capítulo 2


Escrita por: Caniffumada_

Notas do Autor


Boa leitura, leiam as notas finais.

Capítulo 3 - Capítulo 2


Eu poderia estar lá, na casa do Mingming, transando com ele, neste momento. Mas não, Minghao chamou TODO MUNDO para a casa dele para assistir filme. 

Caralho assistir filme Minghao, jura?

É sério, eu poderia até estar em casa, mas não queria ver Minghao totalmente esparramado no colo de Seokmin, e Wonwoo e Mingyu (sim, eles foram chamados) completamente felizes e se agarrando também. 

Oh meu caralho! Como eu queria ser o Joshua ou o Vernon para estar na festa!

Eu sinceramente não queria estar aqui, sinceramente mesmo. (Isso existe?) Meu corpo inteiro implorava por alguma bebida, música alta e cheiro de sexo no ar, juro. O pior é que eu descobri que o Mingming mora ao lado do Minghao, por que a vida faz essas coisas comigo? Eu não mereço!

A música do Sk8 tocava alto e era possível ouvir a voz do garoto da sala, sério, eu to cansado disso! Eu estou de vela, sério mesmo cara? Sério mesmo? Só mesmo Minghao para me fazer assistir filmes, você me paga!

- Mingyu e Wonwoo, e também Seokmin, podem fazer alguma coisa para gente comer, dá última vez Jun pôs fogo na minha cozinha, sério.- Ele diz, e todos riem. Reviro os olhos, e sento no sofá com uma cara emburrada.- Junnie, não fique assim, se não fosse verdade, eu não falaria.

- Estamos indo, aliás, vamos para casa. Está tarde e Mingyu tem que cuidar da irmã mais nova.- Wonwoo diz, e agarra os ombros do namorado.- Vamos?

- Vamos logo aliás, já estou atrasado.- Ele sorriu.- Tchau gente, até segunda.

- Até.- Todos acenaram, e o casal saiu. Seokmin parecia que ia se fundir no sofá, de tão "morto" que estava, sério. Minghao me encarava e logo desviava para o filme. 

Eu queria muito entender esse garoto, sério!

- Eu vou embora, hoje você dorme com Seokmin.- Disse e olhei para o mesmo, que babava no sofá.- Ai que nojo.

Minghao riu um pouco, e logo puxou Seokmin pela orelha. Típico de mãe, sabe? O mesmo acordou assustado e olhou para gente, fez uma cara estranha e deu um sorriso malicioso se levantando e pegando sua mochila.

- Se querem ficar sozinhos, eu vou saindo. Vou ligar pro Chan, quem sabe ele me dá uma chance.- Ele coça a nuca, e caça o celular dentro do bolso.- Alô? Oi, é o Seokmin da faculdade, o Happy Virus, isso, você não quer sair não?- Ele pergunta e nos olha com esperança, logo vejo um lindo sorriso crescer nos seus lábios.- Ótimo, passo aí daqui a pouco, prometo!

E desligou, logo pegando a mochila e saindo, deu um beijo na testa do Minghao e apertou minha mão, e logo abriu a porta saindo. Juro que se estivéssemos em um anime, eu veria corações em seus olhos.

Vi Minghao recolher as jarras e baldes de pipocas e levando para cozinha, eu como um bom convidado-, e bom trouxa, não vamos deixar de mencionar-, arrumei o sofá, passei um pano úmido na mesinha e virei a almofada que Seokmin havia babado. Cara, na boa, que nojo! Terminei tudo isso e coloquei o controle no porta controles e fui ajudar Minghao na cozinha.

Tá comprovado, e completamente certo. Pesquisas apontam que Wen Junhui é muito trouxa quando se trata de Xu Minghao.

- Onde seus pais foram?- Peguei um pano, começando a secar a louça, enquanto ele lavava.

- Segunda lua de mel, só voltam mês que vem.- Ele revirou os olhos e lavou o último copo, que espirrou um pouco na sua blusa branca.

Ah mano? Sério? Você não podia ter colocado outra blusa não?

Ele deu um gritinho fino-, meu Deus, para com isso, sério-, e largou o copo no meu pé. O que não estava enfaixado.

XU MINGHAO, SE VOCÊ QUER ME MATAR, POR FAVOR, AVISA!

- Ah meu Deus, desculpa Jun.- Ele olhou os cacos começando a me machucar, e eu reprimi um grito, e então ele se virou para mim, e MEU SANTO CARALHO! Os mamilos rosinha dele, estava totalmente aparecendo.

- Está tudo bem.- Abaixei a cabeça. Para de ser tão pervertido, seu idiota! E ele saiu correndo dali, mas logo voltou com uma bolsinha vermelha. 

Um fato sobre Xu Minghao: Ele pode parecer delicado, fofo, mas ELE NÃO É!

- Tá doendo...- Ele puxou os cacos com tanta força, que eu achei que ele ia puxar meu pé junto.- Porra Minghao, podia ser mais delicado né.

- Ah cala boca, eu já to cuidando de você, já não está bom?

Credo! Rude!

- O Mingming cuidaria melhor...- Está comprovado, eu não presto.- CARALHO MINGHAO!- Ele havia jogado um bagulho que estava queimando meu pé.

FIREEEEEEEEEE -q

- Fala dele de novo, e eu faço algo muito pior.- Ele disse, limpando e colocando alguns curativos, ataduras e toda aquela frescura.- Agora fica aí, eu vou limpar os cacos. 

Gente, eu to com medo dele.

- Voltei.- Ele estava com um aspirador, e passava por toda a cozinha, e logo sorriu.- Pronto!

- Agora eu to totalmente aleijado, aigoo.- Eu usei uma gíria coreana? Sim, quem liga?

Meus pensamentos foram C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E interrompidos, quando algum maluco começou a bater na porta, ele batia que nem um desesperado.

- ABRE ESSA PORTA MINGHAO, É UMA EMERGÊNCIA.- Era a voz do Vernon, vi quando o garoto saiu desesperado de perto de mim e foi até a porta, percebi uma movimentação e olhei pela porta da cozinha, me arrastando junto a cadeira até ali.

Seungcheol e Jihoon com alguns machucados. Vernon estava ali, mas só tentava desesperadamente tentar ficar sério.

- O que aconteceu?- Minghao colocou a mão na cintura, e fez uma cara brava.- Por que vocês dois estão machucados e cadê o Seungkwan?

- Está na festa. Como eu vou te explicar? Woozi e Seungcheol se beijaram na festa, se engoliram. E Jeonghan deu um soco na cara do Jihoon e depois outro no Seungcheol. Ele parece ser fraco, mas não é não.- Vernon explica e então eu não me aguento, eu começo a rir.

- Tem mais alguém aqui Minghao?- Seungcheol pergunta, enquanto segurava o nariz.

- O Jun tá aí. Ele tá na cozinha, e é um mal educado por rir assim.- Ele revira os olhos.

Meu amor, eu sou livre, eu rio do que eu quiser.

- A princesa tá achando engraçado?- Pegou pesado.

- Cala boca Seungcheol, se não, eu vou te arrebentar.- Eu falo.

Só que tipo... Ele é meu dobro, é, eu to pedindo pra morrer.

- Como é moleque?- Ele pergunta indo para cozinha.

- Ah garoto, vai catar os pedaços da sua cara na festa!- Eu falo, e então o Vernon não se aguenta e começa a rir, sinceramente, até eu achei engraçado, mas vamos manter minha pose de machão.

- Eu vou te arrebentar.- Ele disse.

- Só vem.

- NINGUÉM VAI ARREBENTAR NINGUÉM! SEUNGCHEOL SENTA NESSA BOCETA AGORA, E VOCÊ CALA A BOCA JUN!- Minghao grita, e eu me surpreendo. Nossa! Ele respira fundo e põe a mão na testa, logo em seguida vem até a cozinha e pega o remédio que arde e pisca para mim.

TOMA SEUNGCHEOL, TÁ FUDIDO.  

1x0 pra mim!

 


Notas Finais


Sinceramente, esse não foi um dos melhores capítulos que eu escrevi, mas espero que gostem, é de coração. Obrigada gente <3
Podem comentar ok? Por favor, eu gosto de ler, e saber se estão gostando ou não. :( Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...