1. Spirit Fanfics >
  2. You Suck At Love. (não terminada) >
  3. Capítulo 4

História You Suck At Love. (não terminada) - Capítulo 4


Escrita por: Caniffumada_

Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction You Suck At Love. (não terminada) - Capítulo 4

Hoje eu iria tirar aquele negócio do meu pé, sério, quem já usou gesso sabe, é uma cagada! Eu estava caminhando, já na escola, indo em direção da enfermaria. 

- Jin?- Chamei, e então alguém de cachinhos se virou pra mim.  Minghao?- Minghao?

- Oi Jun, ah o Jin falou, vou tirar.- Ele sorriu pegando uma tesoura, logo cortando a atadura para poder tirar o gesso que era só um apoio, tá, eu não sei explicar.- Prontinho.- Ele chegou perto e pensei que ele ia me dar um beijo na bochecha, mas não, o filho da mãe decidiu brincar com a minha querida sanidade.- Daddy...

DADDY VELHO? DADDY? DADDY??????

Sem outra opção aparente eu gemi, gemi mesmo, e ele sorriu. Viado, desgraçado, filho da puta...

- Tenho efeito em você, Daddy?- Ele continuou. Eu vou morrer.

- N-não...- Eu não gaguejei, né? Não!

Eu juro que calcei o tênis e corri mais que o Bambam daquela mulher que saiu debaixo da mesa, sério. Eu corri foi muito, até chegar na sala, mas aí lembrei da pior.

Ele é da minha sala, e ele senta perto de mim, e eu sou um filho da puta que não consegue se concentrar, e eu to fudido!

- Jun, você tá vermelho.- Joshua falou assim que cheguei na sala.- O que aconteceu, doeu?

- N-nada Joshua.- Respirei fundo, tentando controlar minha respiração. E então, depois de alguns minutos, ele chegou na sala.

ELE TÁ ME ZUANDO, NÉ? TÁ ZUANDO COM A MINHA FUCINHA LINDA NÉ? DIZ PRA MIM!

Ele estava com outra roupa, uma saia xadrez amarela e uma blusa branca transparente com meu sonho de consumo completamente eriçado e quase me dando oi.

- Gostou? O Jeonghan que me ajudou a escolher.- Tinha que ser.- Então, Jun, quer ir lá pra casa? A gente tem que estudar mesmo.

ELE TA BRINCANDO, NÉ? DIZ?

E então ele se sentou, do meu lado, fazendo uma cara de desconforto. Logo o professor chegou e foi dar aula, jura?, e logo quando ele se virou para o quadro eu senti a mão do The8 guiando a minha, e foi parar dentro da saia dele. 

Tá, cadê você sanidade?

E então eu senti, ele estava molhado e tinha uma porra de um vibrador dentro dele. Fodeu-me!

Sua boca chegou até meu ouvido, e ele sussurrou lentamente. Me foda Daddy. Eu sinceramente não sei se é sorte ou azar ele pedir isso, mas só sei que meu amiguinho não se aguenta dentro da calça.

- Você vai né Jun?- Ele falava como se nada tivesse acontecido, filho da mãe.

- Claro.- Falei sorrindo, e ele deu um meio sorriso.

- Vocês ficariam tão bonitos juntos.- Joshua disse, e Minghao riu.

- Eu concordo, o que acha Junnie?- Minghao pergunta, e eu estava desligado, sério.

- O que?

- Não ficaríamos lindos juntos?- Ele riu.

MINGHAO VOCÊ FICARIA LINDO GEMENDO DEBAIXO DE MIM.

- Claro.

E então algum coisinha entra na sala e me puxa junto com Minghao, sem dar explicações, e eu logicamente puxei o Joshua.

- O que foi Mingyu?- Eu pergunto e ele está com uma cara horrível. Será que ele matou alguém? Ele parecia ter chorado, porém seu maxilar tava travado.

- A gente tá indo pro hospital agora.- Mingyu disse, e logo Wonwoo andou até a gente.

- O que? O que aconteceu?- Pergunto assustado, sério, eles tavam me preocupando.

- Lembra que o Vernon faltou semana passada, então, ele fez um teste, e deu positivo. Gente, o Vernon é soro positivo.- E então parecia que o mundo de todos ali desabou.

- Eu vou no banheiro rapidinho, já volto e nós vamos.- Ele saiu correndo dali. 

Cara, como assim meu melhor amigo é soro positivo, sentia como se meu coração fosse sair pela boca. 

Logo Minghao havia voltado e pego sua mochila, pedindo licença ao professor, todos pegamos mochilas e ele colocou calça comprida. Wonwoo pegou seu carro e fomos até o hospital. 

O rosto do Vernon me deu pena, sério. Era um misto de vergonha, com choro. 

- Eu vou entender se não quiserem ser mais meus amigos, até o Seungkwan me largou pelo Dk.- E então ele não aguentou e chorou, agarrou as próprias pernas e chorou na cadeira.- Eu sou soro positivo gente, eu vou morrer.

- Vira essa boca pra lá agora!- Minghao protestou.- Você não vai morrer, e ninguém aqui vai abandonar você, e fico muito ofendido de você pensar alguma coisa dessa da gente.

- Desculpa, eu to tão...- Ele abraça o Minghao, que faz carinho na cabeça dele, falando coisas fofas para ele. Meu amigo estava tão frágil que parecia que se tocasse ele iria quebrar.

- Se o Seungkwan te abandonou, é porque ele é um otário.- Mingyu pronunciou, e ele enxugou as lágrimas.

- Gente, me desculpa, eu fui idiota.- Ele respirou fundo.- Eu fui um filho da puta! Droga, eu só tenho essas consequências! 

- Calma Vernon, por favor.- Joshua chorava baixinho num canto, e então abriu os braços, Vernon o abraçou e chorou de novo, os dois choravam, e eu sentia meu coração despedaçando-se mais.

A vida te deu limões, mas deu estragados pra você não fazer a droga da limonada. 

- Vernon, a gente vai dar um jeito. Sempre demos, lembra quando eramos pequenos?- Mas ué...

- Vocês se conhecem desde pequenos?- Pergunto, e eles assentem.- Bem, desculpa, eu realmente não sei o que dizer. Eu te amo muito cara, odeio ver você assim.

- É cara, cara só que agora eu to com aids, não é brincadeira. Eu sou soro positivo, e sinto como se minha vida tivesse por um triz.- Ele diz, e suspira.- Eu to jogando tudo em cima de vocês, desculpa.

Logo um Seungkwan chega correndo no hospital, empurrando todos dali e abraçando o pescoço do Vernon.

- Me desculpa, não foi eu quem disse aquilo, foi o filho da puta do Kidoh, da minha sala. Ele pegou meu celular e colocou, eu nunca terminaria com você, eu te amo Hansol.- Ele ficou com um biquinho e abraçou de novo o Vernon.- Desculpa, desculpa, eu te amo. 

- Calma, foi só um mal entendido.- Ele riu e deu um beijo na bochecha do Seungkwan. 

- Hansol Vernon Chwe, eu te amo muito, e eu não me perdoo por isso. Eu sinto como se minha vida acabasse junto com você.- Ele diz, e dá um beijo nos lábios do Vernon, e o mesmo empurra.

- Você pode pegar se me beijar, deixa de ser idiota.- Ele diz.- Eu, eu te amo muito pra deixar você pegar algo do tipo, você não merece isso.

- Cala boca!- Seungkwan dá um tapa forte no rosto do mesmo. E o puxa pela gola.- Para de querer bancar o durão, você não respira sem ninguém te dizer pra você fazer isso. Nunca mais diga isso, se não eu te castro.

Hoje a lição foi, meu melhor amigo tá com Aids, e eu não consegui nada do Minghao. E que eu não consigo me controlar se tratando do meu chinês, que eu sou gay se tratando dos meus amigos. Eu amo eles demais mesmo.


Notas Finais


Não quero dar sermão nem nada, mas usem camisinha. Aids não é brincadeira, é mortal, além de Aids existem outras doenças sexualmente transmissíveis, e não tem cura. Só isso mesmo, esperam que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...