1. Spirit Fanfics >
  2. Sucker >
  3. Prologue.

História Sucker - Prologue.


Escrita por: wehateu

Notas do Autor


Oiiiiiiii, quanto tempo!!!
Bom, há muito tempo venho querendo postar algo aqui, mas sempre deixava de lado, porém hoje estou aqui para mostrar meu novo trabalho e espero que agrade a maioria que for ler.
Ah, quero apenas deixar claro que mudarei a capa da história (provavelmente ainda hoje).
Eras isso. Boa leitura.

Capítulo 1 - Prologue.


Fanfic / Fanfiction Sucker - Prologue.

Alcançar tudo que sempre sonhei para mim é como um jogo que só acaba quando alguém ganha. Nesse caso, eu serei a vencedora. Ganharei tudo ao me redor, até aqueles que me detestam. Ganharei aquele ser indesejável que cruzou o meu caminho. Aquele que tem os olhos negros iguais à de um demônio e o corpo igual à de um anjo. Aquele que me prometeu fazer sentir prazer até nos mínimos detalhes. Perfeito em todos os sentidos.

Santo dia em que ele resolveu cruzar o meu caminho e tornar da minha vida um inferno, ou melhor, um mar de rosas. Seus joguinhos eram feitos para me destruir, mas com isso apenas conseguiu que eu me tornasse cada vez mais forte.

 

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente." — William Shakespeare


Notas Finais


Logo mais postarei o primeiro capítulo, tendo em vista que este prólogo ficou bem pequeno, apenas preciso revisar e aí sim postar.
Xx, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...