1. Spirit Fanfics >
  2. Sucker for Pain >
  3. Change

História Sucker for Pain - Change


Escrita por: reginageorge

Notas do Autor


Eai lindonas. Primeiro gostaria de agradecer pelos 103 favoritos ,muito obrigado e vocês não sabem o quanto eu fico feliz por isso <3

Tenham uma boa leitura e espero que gostem.

Capítulo 10 - Change


 

- Primeiro começaremos com um beijo - disse o loiro lambendo os lábios com um enorme sorriso no rosto.

Eu não sabia aonde eu estava com a cabeça quando aceitei a sua proposta de namoro. Mas é aquele ditado ,mantenha os inimigos por perto. Quem sabe eu consigo doma-lo e fazer com que ele desista de vez com tudo isso.

- Vamos logo com isso - suspirei e aproximamos nossos lábios e quando eles se tocaram Justin com desespero agarrou minha nuca me puxando ainda mais para ele ,espremendo meus lábios nos seus e massageando minha língua com a sua. Confesso que aquilo estava bom. Nos separamos e eu passei as costas da mão disfarçadamente sobre os lábios.

- Você não sabe o quanto eu esperei por isso - seu tom transmitia alegria e eu queria revirar os olhos - Não vai falar nada ,bebê? O que achou do beijo? - colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

- Foi bom - dei de ombros e mesmo com a minha indiferença ele não se importou.

- Saiba que eu poderei te beijar e tocar quando eu bem entender ,compreende isso ,não é? - alisou meu rosto e eu o olhei e assenti com a cabeça mesmo sem querer acreditar naquilo. Claro que não é nenhum sacrifício beijar ou ser tocada por um garoto bonito como Justin mas depois de tudo o que ele fez comigo? É tão horrível não ter escolha sobre algo.

- Tire a camisa - sussurrou.

- Não ,Justin. Estamos no primeiro dia e eu preciso de um tempo para me preparar para isso - disse começando a ficar desesperada.

- Com os outros caras você também pediu um tempo? - disse debochado. Estava demorando - Tire a camisa ,amor. Só quero toca-la - vendo que não teria saída segurei a parte de baixo de minha camiseta e a puxei para cima. Assim que ela passou por minha cabeça e meus seios ainda com o sutiã ficaram amostra Justin lambeu os lábios.

- Eu posso? - pediu permissão para toca-los e eu estranhei seu pedido.

- Vai em frente - fiz pouco caso e ele com um certo desespero agarrou meu seio esquerdo.

- Médios e fartos como eu sempre imaginei - e posou cada uma de suas mãos em cada seio os massageando e se deliciando com o ato - Tão gostosa - gemeu - Mas por hoje chega - os largou e se levantou da cama em que estávamos sentados um de frente para o outro. Suspirei aliviada e coloquei minha camisa novamente me levantando.

- Hum...Justin? - o chamei e ele me olhou - Como irei me resolver com a minha mãe? Sabe ,ela está com raiva de mim por ter saído de casa.

- Ah meu amor ,deixa que eu resolvo isso - agarrou minha cintura - E também resolverei o assunto da escola - assim que disse essas palavras eu tentei me afastar de seu toque - Você não poderá fugir para sempre ,Isabella. Você terá que continuar a escola pois eu não quero uma mulher burra - disse fazendo carinho em minha bochecha.

- Tudo bem - concordei e ele tocou sua boca em meus lábios.


Justin Bieber Narrando.

- Atenção todos vocês - gritei chamando a atenção dos garotos do time que se encontravam reunidos no vestiário - Preciso falar sobre algo serio.

- Descobriu que tem um boceta? - disse Oliver brincando e todos riram.

- Se eu tivesse uma boceta você seria o primeiro a descobrir - sorri com a língua entre os dentes entrando na brincadeira e eles gritaram zombando de Oliver - Enfim ,eu quero falar sobre Isabella - disse e os cara pararam com a algazarra e eu reparei que alguns ali haviam ficado um pouco tensos - Eu estou namorando com ela e peço que a partir de agora comecem a ter respeito com a garota e de maneira alguma voltem a comentar sobre os acontecimentos passados ,okay? - disse e eles confirmaram com a cabeça mesmo receosos - Então é isso. Cheguem cedo para o treino de amanhã - disse simpático e eles logo se alegraram novamente e vieram se despedir de mim com um toque de mão. 

Assim que todos saíram eu fiquei mais um tempo ali para mandar uma mensagem para Luiza. 

"Me encontre no portão de entrada" - digitei e guardei meu uniforme dentro do armário e peguei minha mochila a pendurando no ombro. Sai do vestiário e o tranquei com a chave já que eu era o responsável por ele por ser o capitão do time.

Caminhei lentamente até a entrada do colégio e me lembrei de Isabella. Porra ,eu nunca imaginei que um dia sentiria essa sensação como se meu coração fosse explodir de tanta felicidade. Mesmo sabendo que ela não gosta de mim eu irei conquista-la aos poucos e ela perceberá que me ama e seremos felizes juntos.

- Eai ,Bieber? - disse a garota com o cabelo no tom preto azulado.

- Como está ,Luiza? - beijei sua bochecha.

- Estou bem e você nem preciso perguntar ,não é? Está com um sorriso enorme no rosto - apertou minha bochecha e eu ri - Se resolveu com a garota? - perguntou.

- Sim e eu preciso da sua ajuda para algo - respondi a pergunta da garota que eu considero uma grande amiga. Luiza é a líder das dançarinas da escola ,posto que antes era de Isabella e graças a mim Luiza tomou seu lugar então digamos que ela me deve um "favor". E não ,nós nunca tivemos algo além de amizade até por que ela prefere se relacionar com garotas - Limpe a imagem de Isabella com as garotas da equipe e com o pessoal do jornal da escola. Prometo que ela não irá tomar seu lugar como líder até por que eu não permitiria ,você tem a minha palavra - disse e ela pareceu pensar.

- Acho que posso fazer isso por você ,Bieber - sorriu me dando um tapa de leve no ombro - Mas me diga - limpou a garganta - Isabella irá voltar para a escola obviamente - assenti mesmo sabendo que não foi uma pergunta - E ela continua aquela mesma Isabella de antes? Digamos que nojenta e insuportável? - disse fazendo uma careta e eu ri.

- Fica tranquila. A garota demorou mas tomou jeito e não deixarei que ela volte a fazer o mal que ela fazia para as pessoas - disse tentando me convencer de que Isabella havia mudado e não voltaria a se comportar como antigamente mesmo uma parte de mim dizendo que ela continuaria a mesma vadia de sempre.

- Então tudo bem ,eu confio em você - me deu um abraço rápido - Resolverei isso rapidamente e te aviso mas agora tenho que ir - disse me fazendo sorrir - Até mais ,Bieber. Se divirta com a sua garota e eu ainda não acredito que você conseguiu domar aquela leoa - brincou me fazendo soltar uma gargalhada alta.

- Sai logo daqui ,garota. E para de falar merda -  brinquei e ela se afastou mas não sem antes piscar para mim.

Cessei a risada e tirei o celular de meu bolso e disquei o número de casa.

- Alô - disse impaciente.

- Oi ,neném. O que está fazendo? - disse enquanto andava em direção ao meu carro. Isabella ainda estava em minha casa e eu já havia resolvido tudo com a sua mãe e apesar de quera-la perto de mim se continuarmos morando na mesma casa ela não se sentira "livre".

- Justin já é a terceira vez que você me liga para perguntar a mesma coisa - disse com um tom irritado e mesmo assim eu não conseguia ficar bravo com ela - Estou arrumando minhas coisas.

- Hum.. Okay. Estou voltando para casa então se estiver fazendo algo que eu não gostaria que você fizesse pare agora - disse e desliguei.

Abri a porta de meu carro e entrei o ligando partindo rumo a minha amada. 

 


Notas Finais


O que acharam meninas? Um capitulo mais para dar um gostinho para vocês do que irá acontecer no futuro e não desanimem de jeito nenhum porque tenho muitas ideias que sei que voces irão amar.

NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR ,VIU? <3 Até o próximo capítulo ,beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...